Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Os que coloquei a bold é completamente impossível. Só havendo várias hecatombes nos respectivos campeonatos.


    As minhas previsões:

    Portugal - FCP
    Inglaterra - MU
    Espanha - Barça
    Itália - Inter
    Alemanha - Bayern
    Portugal - FCP (mas há dúvidas?!)
    Inglaterra - Com Ronaldo no MU... ganha o MU; Sem Ronaldo, ganha Liverpool, Arsenal ou Tottenham.
    Espanha - Real Madrid, com ou sem Ronaldo.
    Itália - Inter limpa a prata toda
    Alemanha - Bayern

    Comentário


      #32
      Trezeguet: Com Domenech, nunca mais!

      «O mau Europeu e a confirmação da permanência de Domenech levam-me a esta decisão irrevogável. Vejo-me no futebol, não me vejo na França. Os Europeus têm sido negativos, mas o pior foi mesmo a confirmação de Domenech. Neste momento, as decisões são mais politicas e não respeitam a opinião pública que me era favorável». Foi assim que Trezegut confirmou que abandona a Selecção gaulesa devido à garantia de continuidade que a direcção da federação francesa deu a Domenech.

      «O Domecenh fica e eu saio» frisou o avançado da Juventus preterido da lista de convocados do Euro 2008.


      Scolari: Objectivo? «Ganhar tudo»

      «Eu, o meu staff, os jogadores e a direcção queremos ganhar todas as competições este ano. Temos condições para isso e vamos tentar o melhor possível para o clube, os jogadores e os adeptos. Não sei se vamos ganhar um, dois, três ou quatro títulos, mas sei que vamos tentar ganhá-los todos», referiu Scolari quando confrontado com as ambições que trazia para o Chelsea 2008/09.

      O técnico brasileiro confirmou ainda a permanência de Lampard e de Drogba para a nova época.


      zerozero.pt

      Comentário


        #33
        Blatter pede ao Manchester para deixar de tratar Ronaldo como escravo

        Sem meias medidas. Joseph Blatter, presidente da Federação Internacional de futebol (FIFA) pediu hoje aos dirigentes do Manchester United que parem de tratar Cristinao Ronaldo como “um escravo dos tempos modernos” e que o deixem partir para o Real Madrid se for esse o seu desejo.
        “O essencial é respeitar o jogador”, declarou à Sky News o dirigente máximo do futebol mundial”, que comparou a moda actual de incluir cláusulas de rescisão astronómicas em contratos de longa duração uma espécie de “esclavagismo moderno”.
        Blatter aconselhou os dirigentes do United a sentarem-se à mesa das negociações com o Real Madrid no caso de ser essa a vontade do internacional português.
        “Se o jogador quer sair, deve ser encontrada uma solução porque se ficar num clube onde não se sente bem, não será bom para ele nem para o clube”, explicou Blatter, que aproveitou para continuar a explanar o seu ponto de vista. “Sou a favor da protecção do jogador. Se ele quiser sair, deixem-no sair.”
        “Vamos estudar medidas para intervir em casos destes. A lei Bosman (que abriu portas á livre circulação de jogadores na União Europeia) fez os clubes assinar contratos de longa duração, de tal forma que quando o jogador quer mudar não tem outra solução que não cumprir os anos de contrato que lhe restam”, disse ainda o presidente da FIFA, inspirado pelo caso de Ronaldo.
        ojogo.pt

        Comentário


          #34
          Eto'o no Uzbequistão

          Ao que parace Eto'o vai trocar o Barcelona pelo Kuruvchi, campeão do Uzbequistão.
          40 Milhões de Euros, 1 época de contrato !

          http://www.pfc-kuruvchi.com/eng/news...asp?newsID=605

          Comentário


            #35
            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=56770 ;)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por XXI Ver Post
              Ao que parace Eto'o vai trocar o Barcelona pelo Kuruvchi, campeão do Uzbequistão.
              40 Milhões de Euros, 1 época de contrato !

              http://www.pfc-kuruvchi.com/eng/news...asp?newsID=605
              esse dinheiro é pelo passe ou para ele?

              ld

              Comentário


                #37
                Abel Xavier deixa LA Galaxy por “falta de respeito” do técnico Gullitt

                Abel Xavier atribuiu hoje à falta de respeito do treinador holandês Ruud Gullitt a sua saída do LA Galaxy, clube da Major League Soccer. Em declarações à Agência Lusa, o jogador revelou as inúmeras discussões que teve com o técnico e desvendou o episódio que foi a gota de água para a rescisão de contrato. “Tivemos uma discussão interna, muito acesa, porque no final de um jogo, no qual eu não alinhei devido a lesão, ele falou para a comunicação social e disse que eu tinha mentido e que não estava lesionado”, explicou. Abel Xavier, com 35 anos, assumiu à Lusa não permitir “este tipo de falta de respeito”, sobretudo nesta “altura da carreira”: “A minha saída deve-se apenas ao comportamento de Gullitt, que foi um enorme jogador, mas transformou-se por completo”. “Exijo respeito pela minha carreira. O Gullitt já teve problemas semelhantes no Chelsea e aqui todos os jogadores têm a mesma posição que eu. Não gostam dele, mas não falam. Antes do jogador existe o homem e ele tem uma linguagem que não é normal, além da arrogância com que fala para todos”. Abel Xavier disse ainda ter a melhor relação com o presidente Alex Lalas e que apenas após uma conversa com este, tomou a decisão de sair do clube, com o qual tinha contrato até Dezembro, com mais duas épocas de opção: “Conversámos e tinha uma cláusula que me permite receber os valores do contrato até ao fim. Mas não podia continuar com um treinador assim”. “Nunca falei mal de ninguém na minha carreira. Um treinador tem de tomar opções, mas tem de respeitar as pessoas. Isto nunca me tinha acontecido. Eu sempre fui um profissional correcto e determinado, independentemente de jogar ou não. O Gullitt foi uma referência, para mim, como jogador, mas não o posso respeitar como treinador”. O internacional português admitiu ainda à Lusa a vontade de continuar a jogar, desta vez optando por um regresso à Europa, e salientou que o seu projecto futebolístico nos Estados Unidos passava apenas pelo LA Galaxy, equipa do inglês David Beckham. “A experiência foi óptima. Tenho um bom relacionamento com o David e somos amigos há muito tempo. Vim para fazer o bem e sou respeitado pelos adeptos e presidente do clube. Mas não aceito faltas de respeito. Vou manter a relação com Beckham e com o Lalas e serei sempre um adepto atento dos Galaxy”. Abel Xavier falou ainda da possibilidade de “continuar com outros projectos” em Los Angeles, que podem passar pelo cinema ou moda.
                http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaH...1907_81927.asp

                Comentário


                  #38
                  Resta saber também o que é que ele andou a fazer para que o treinador mandasse vir com ele.

                  Comentário


                    #39
                    E o speciale virou buffone
                    ADEPTOS INDIGNADOS COM MOURINHO POR CAUSA DE TREINO FECHADO SEM AVISO


                    “Buffone, buffone, buffone!”, gritaram os adeptos do Inter na direcção de José Mourinho, ao sexto dia de estágio em Riscone di Brunico. “Buffone”, que pode ser traduzido por “palhaço”, foi o adjectivo mais simpático que os tifosi encontraram para definir o que pensavam do técnico naquele momento.

                    Em causa, não estava o facto de o último treino antes do jogo com o Al Hilal, hoje às 17 horas portuguesas, ser fechado ao público. Estava a falta de informação. “Viajámos horas e horas, saímos de casa às cinco da manhã, chego aqui e dou de caras com isto. É um c... de m... este treinador!”, dizia um dos mais exaltados. Entre os milhares de interistas estavam também alguns que tinham preferido o treino a um passeio na montanha.

                    “Convenci a minha família a vir aqui para isto... Eles queriam ir a Plan de Corones [ndr: montanha perto de Brunico] e agora nem montanha, nem Inter. Não se faz, mete nojo este técnico.”

                    Os jornalistas sabiam desde as 13 da decisão de Mourinho mas os tifosi, que puderam assistir à sessão matinal, saíram para almoço convencidos de que à tarde se podiam deliciar com mais uns pormenores de Ibra, Adriano e companhia. “E afinal nada! Você é de onde, da ‘Gazzetta Dello Sport’? Ah, é português? Então escreva que o Mourinho é um buffone!”, dizia um, “e que mete nojo”, acrescenta outro logo atrás.

                    “Se perde um ou dois jogos nem sabe onde se veio meter”, concluía um terceiro. “Está a esconder o jogo para o poderoso Al Hilal, este buffone, será possível?”, dizia um quarto e assim sucessivamente.

                    A solução dos adeptos foi acotovelarem-se numa escada a ver um quinto do relvado quase sempre vazio, dar a volta ao campo e ver outro bocado a centenas de metros de distância ou ficar em frente às TV do Inter Channel que passavam imagens do treino... matinal.
                    http://www.record.pt/noticia.asp?id=796582&idCanal=292

                    O Mourinho que se cuide.. LOL

                    Comentário


                      #40
                      Adepto do CSKA Sofia processa o clube por afastamento da Champions

                      Adepto do CSKA Sofia processa o clube por afastamento da Champions



                      O afastamento do campeão CSKA de Sofia da Liga dos Campeões, por dívidas à Federação da Bulgária, levou um adepto a processar o clube e a exigir do presidente Alexandar Tomov uma indemnização de 160 milhões.
                      Yavor Bluskov, o adepto em causa, considera que o afastamento do clube da Champions lhe trouxe problemas graves, entre os quais «danos morais» e «distúrbios mentais». Por isso quer naturalmente ser indemnizado.
                      Mais do que isso, aliás. O adepto do CSKA defendeu que lhe foi muito difícil aceitar que o clube tinha sido excluído da Liga dos Campeões e culpa o presidente por não manter as obrigações financeiras do clube em dia.
                      Enquanto não for ressarcido em 250 mil dólares, cerca de 160 mil euros, Yavor Bluskov promete não descansar. «Vou perseguir o presidente Alexandar Tomov até que ele me pague pelos tormentos mentais que me causou», disse.


                      in: http://www.maisfutebol.iol.pt/notici...90&div_id=1490


                      loool mas que rico adepto!!!!

                      Comentário


                        #41
                        O Arsenal confirmou esta quarta-feira a contratação do português Amaury Bischoff. O médio ex-Werder Bremen vai usar o número 28 dos gunners e viajar o mais brevemente possível para a Áustria, onde a equipa se encontra concentrada.
                        O internacional sub-21 luso chegou a representar a França com 18 anos. Representou os clubes franceses Colmar e Estrasburgo, antes de se transferir para o Werder Bremen, da Alemanha. Bischoff pode jogar no meio ou na direita do meio-campo.
                        In Maisfutebol

                        Comentário


                          #42
                          Ranieri fala de Tiago e Shevchenko, dois «fiascos» difíceis de explicar

                          O que têm em comum Tiago e Shevchenko? Segundo Ranieri, treinador da Juventus, ambos têm talento, mas nenhum deles conseguiu afirmar-se nas suas equipas. Porquê? O técnico aponta que «o futebol vive de estranhos mistérios», pelo que muitas vezes não se consegue encontrar motivos para o insucesso de alguns jogadores.
                          Ranieri está preparado para tentar ganhar troféus, sem se comprometer com promessas, e parece apostado em colocar à prova as qualidades de Tiago, revela numa entrevista ao Corriere dello Sport: «Por vezes no futebol também existem fiascos e não consegue encontrar-se uma justificação. Muitos adeptos, e também alguns jogadores, dizem-me que insista em Tiago, que é considerado um grande jogador da Europa. É-o, mas o futebol vive de estranhos mistérios. Ninguém pode pôr Shevchenko em causa, mas diga-me o que fez ele no Chelsea. Foi um fiasco. Às vezes acontece.»
                          In Maisfutebol

                          Comentário


                            #43
                            o presidente da FIFA já quer mandar no manchester? tá bonito tá...

                            Comentário


                              #44
                              Esses dois clubes podiam trocar de jogadores e resolviam a questão

                              O Tiago nem tanto mas o sheva mete pena estar encostado daquela maneira.

                              Comentário


                                #45
                                Mourinho: «Ranieri já está muito velho para mudar...»
                                PORTUGUÊS RESPONDE À PROVOCAÇÃO DO TÉCNICO DA JUVENTUS


                                José Mourinho, em entrevista ao site oficial do Inter Milão, afirmou que está em Itália para trabalhar e fazer o melhor pelos “nerazzurri” e por isso está concentrado no que está a fazer e não no que os outros dizem dele. Contudo, o técnico português não se inibiu de comentar as afirmações de Cláudio Ranieri e respondeu-lhe "à letra".

                                “Ele disse que ganhar não é importante para ele. Esta mentalidade explica o porquê de, com a idade dele, ele ter ganho uma Supertaça, uma taça pequena. Nunca ganhou nenhum troféu importante. Talvez precise de mudar de mentalidade, mas já está muito velho para isso”, referiu Mourinho.

                                Comentário


                                  #46
                                  Júlio Baptista na Roma. 12 M€ pagos pelo clube italiano.

                                  Sempre achei a "besta" um bom jogador.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                    Júlio Baptista na Roma. 12 M€ pagos pelo clube italiano.

                                    Sempre achei a "besta" um bom jogador.
                                    Mas não cumpriu o que nós esperávamos dele, excepto o seu aporte físico. Temos feito bom negócio com a Roma.

                                    Pd: Robinho declarou-se em rebeldia e é possível ele não viajar a Valência para a Supercopa da Espanha.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Neutravo Ver Post
                                      Mas não cumpriu o que nós esperávamos dele, excepto o seu aporte físico. Temos feito bom negócio com a Roma.

                                      Pd: Robinho declarou-se em rebeldia e é possível ele não viajar a Valência para a Supercopa da Espanha.
                                      Scolari pode ser o motivo para isso. O brasileiro pode ir mesmo para o Chelsea.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O Scolari teve um bom arranque na Premier League.
                                        4 golos sem resposta ao Portsmouth.

                                        http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=442656

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu já tinha dito que ele não se ia dar bem Inglaterra...vamos a ver se não engulo em seco

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            O Scolari teve um bom arranque na Premier League.
                                            4 golos sem resposta ao Portsmouth.

                                            http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=442656
                                            E um de Deco, um golão.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                              Eu já tinha dito que ele não se ia dar bem Inglaterra...vamos a ver se não engulo em seco
                                              temos que dar tempo para o socolari se enterrar


                                              http://videos.sapo.pt/LZ1ENBt79mUvTFteYKnz

                                              grande golo, puxou a culatra atrás , a reacção dele ao golo é brutal.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                temos que dar tempo para o socolari se enterrar


                                                http://videos.sapo.pt/LZ1ENBt79mUvTFteYKnz

                                                grande golo, puxou a culatra atrás , a reacção dele ao golo é brutal.
                                                Nesta altura o Guardiola anda a aspirinas.

                                                Daqui a uns dias vai ser o Ronaldinho que lhe vai fazer aumentar a dose.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Alguém me sabe dizer com que numero jogava o Di Stèfano pela selecção Espanhola??

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    Alguém me sabe dizer com que numero jogava o Di Stèfano pela selecção Espanhola??
                                                    Penso que era o num. 10

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Robinho:

                                                      "Prefiro ficar um ano parado do que voltar a jogar pelo Real..."
                                                      "Se o clube quiser ficar com um jogador parado um ano, o problema é deles..."
                                                      "Já avisei directores, presidente e treinador. Não quero jogar mais no Real..."

                                                      Quem fala assim...não é gago?

                                                      Então ninguém defender este menino? Não há escravatura? Não merece também?
                                                      Editado pela última vez por Hugo1984; 01 September 2008, 13:14.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Man. City quer... Cristiano Ronaldo
                                                        NOVO DONO GARANTE PROPOSTA DE 166 MILHÕES DE EUROS

                                                        Segundo o jornal The Guardian, o novo dono do Manchester City, Dr. Sulaiman Al-Fahim, avisou que o Abu Dhabi United Group for Development and Investment (ADUG) poderá apoiar uma oferta de aproximadamente 166 milhões de euros pelo internacional português Cristiano Ronaldo.

                                                        “O Ronaldo disse que queria jogar pelo maior clube do mundo, por isso vamos ver, em Janeiro, se ele estava mesmo a falar a sério”, afirmou o novo dono do City.

                                                        Al-Fahim, que está cotado como sendo dez vezes mais rico do que o seu adversário e dono do Chelsea, Roman Abramovich, revelou que está nos planos do clube trazer o mínimo de 18 novos jogadores.

                                                        “O Real Madrid estimou que o seu valor seria de 110 milhões de euros, mas, para conseguir um jogadores daqueles, vai custar muito mais. Penso que 166 milhões de euros. Porque não? Vamos ser o maior clube do mundo, maior do que o Real Madrid e o Manchester United”, acrescentou.

                                                        Os citizens também poderão, ainda, apontar baterias aos espanhóis Fernando Torres e Cesc Fabregas, que jogam pelo Liverpool e Arsenal, respectivamente.

                                                        “Queremos uma equipa que consiga ganhar a Champions. Não vamos gastar dinheiro em qualquer um, mas se conseguirmos os melhores jogadores do mundo, caso o treinador os queira, vamos tê-los.", concluiu.

                                                        Data: Terca-feira, 2 Setembro de 2008 - 19:43
                                                        record.pt

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          City também quis Van Nistelrooy
                                                          REAL RECUSOU OFERTA

                                                          O Manchester City contratou Robinho mas o brasileiro não foi o único jogador que quis do Real Madrid. Van Nistelrooy foi outro alvo na agenda de Sulai-man Al-Fahim, que comprou o clube inglês no domingo e e apenas três dias não tem parado de surpreender com as suas investidas milionárias.

                                                          Segundo o diário "Marca", os enviados do Manchester City chegaram a dizer aos "merengues" para pedirem o que quisessem pelo holandês, uma espécie de checo em branco que o Real recusou.

                                                          Recorde-se Sulai-man Al-Fahim também deseja contratar Cristiano Ronaldo. O dinheiro não é problema: "Tenho 170 milhões".

                                                          Data: Quarta-feira, 3 Setembro de 2008 - 10:00
                                                          record.pt

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            "Vingança" de Tiago
                                                            TRANCOU PRESIDENTE NO BALNEÁRIO



                                                            Tiago não está nas boas graças da Juventus. Não tem jogado, tem sido oferecido a este mundo e ao outro e, para cúmulo, não foi convocado para a Liga dos Campeões.

                                                            Pois bem, agora o médio português exerceu uma vingança insólita sobre o presidente da Juve, Giovanni Gigli: trancou-o no balneário.

                                                            O acto era tão absurdo que não passou de um rumor durante algum tempo. Só que agora o próprio Gigli veio confirmar o acto à televisão Sky Italia: “A história de eu ter sido trancado no balneário por Tiago é verdadeira. De qualquer forma, Alessandro del Piero respondeu ao barulho e ofereceu-se para arrombar a porta.”

                                                            As declarações de Gigli deitam por terra a tese inicialmente avançada de que o presidente teria sido trancado no balneário por acidente.” Agora, a porta está aberta... para Tiago.
                                                            In Record

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Grande Tiago

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X