Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
    In Record

    Lindo !!

    O Tiago é tão "c0ninhas" que em vez de lhe enfiar uma lambada trancou-o no balneário !!

    "Ai é? Então agora não sais daí, toma toma !!

    Comentário


      #62
      Footbo
      Social Football Network

      Footbo is the place for football lovers world-wide.

      Combining the concept of social networking with the world of football, Footbo is a growing online community which provides fans with a one-stop solution for all their football needs.

      Whether you're an armchair fan, someone who sleeps, eats, drinks, breathes and dreams football or an amateur player - Footbo is here to provide a place where fans can meet and interact with peers and rivals; receive personalized updates and match information; share knowledge, media and content; and express opinions and emotions. After all, it’s football that makes the world go round!

      At Footbo, it's all about what you think and want to hear. From player and team profiles to photos and videos, almost everything on Footbo is user-generated. And there's more (even more?!): Predict upcoming games and compete against other users in the prediction leagues, grade players performances and check out our community statistics.

      Why let someone else judge a player or team’s performance? It's time to make yourself heard – for once, you’re in charge.

      There's a lot more to come, so stay tuned and enjoy!
      Tradução Google:

      Footbo é o lugar para amantes do futebol no mundo inteiro.

      Combinando o conceito de trabalhos em rede sociais com o mundo do futebol, Footbo é uma comunidade em linha crescente que forneça ventiladores uma solução de uma paragem para todas suas necessidades do futebol.

      Se você é um ventilador da poltrona, alguém que dorme, come, bebe, respira e sonha o futebol ou um jogador amador - Footbo está aqui fornecer um lugar onde os ventiladores possam se encontrar e interagir com os pares e os rivais; receba actualizações e a informação personalizadas do fósforo; compartilhe do conhecimento, dos meios e do índice; e opiniões e emoções expressas. Apesar de tudo, é o futebol que faz o mundo ir circularmente!

      Em Footbo, é toda sobre o que você pensa e quer se ouvir. Dos perfis do jogador e da equipe às fotos e aos vídeos, quase tudo em Footbo é user-generated. E há mais (ainda mais?!): Preveja próximos de jogos e compita de encontro a outros usuários nas ligas da predição, classific desempenhos dos jogadores e verific para fora nossas estatísticas da comunidade.

      Por que deixe alguma outra pessoa julg um desempenho do jogador ou da equipe? É hora de fazer-se ouvido - pela primeira vez, você é responsável.

      Há muito mais vir, assim que permaneça ajustado e aprecie!

      footbo.com
      http://www.footbo.com/

      Comentário


        #63
        Mais uma posta de pescada...Robinho on fire...

        «O presidente disse que ele não sairia do clube. O Robinho respondeu-lhe: «Presi, eu não quero ficar. Prefiro vender pastel na feira a ficar na equipa"
        In Maisfutebol

        Comentário


          #64
          Barcelona e Milan em crise:Barcelona 2 jogos 1 empate e 1 derrota,Milan 2 jogos 2 derrotas...
          Em alta Lázio de Roma e Atalanta com 2 jogos e 2 vitórias...

          A continuar assim ainda vamos ver o Mourinho no Barcelona...
          Aguardo também com expectativa o Real Madrid Numancia...O Numancia derrotou o Barcelona na 1ºa jornada a liga espanhola...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por estvmkt Ver Post
            Barcelona e Milan em crise:Barcelona 2 jogos 1 empate e 1 derrota,Milan 2 jogos 2 derrotas...
            Em alta Lázio de Roma e Atalanta com 2 jogos e 2 vitórias...

            A continuar assim ainda vamos ver o Mourinho no Barcelona...
            Aguardo também com expectativa o Real Madrid Numancia...O Numancia derrotou o Barcelona na 1ºa jornada a liga espanhola...
            Eu que adoro o Milan já há uns anos tenho andado um pouco desiludido.

            No campeonato eles já andam fracos há uns aninhos mas depois na CL compensavam.

            O ano passado nem isso.

            E depois foram comprar um jogador que destesto (Ronaldinho).

            Comentário


              #66
              o Jogo Real Madrid - Numancia deve estar a ser fabuloso.
              7 golos em 60 minutos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                o Jogo Real Madrid - Numancia deve estar a ser fabuloso.
                7 golos em 60 minutos.
                só passa as 20 na sporttv pensava que ia dar em directo mas parece que não

                Comentário


                  #68
                  4-3 para o Real.
                  Assim sendo só em 2 jogos 14 golos(pois já houve um 4-3,do Sevilla frente ao Sporting Gijón)...
                  Nada mau...

                  Comentário


                    #69
                    Taça UEFA vai passar a «UEFA Europa League»


                    O comité executivo da UEFA aprovou a alteração da Taça UEFA para 2009/10, que irá denominar-se a partir de então como «UEFA Europe League». As alterações, para além da designação e logo da competição, irão também ser ao nível do formato que passará a ter uma fase de grupos com mais equipas.

                    Em 2009/10, a prova terá uma nova fase de grupos composta por 48 equipas e terá também a novidade de, à imagem do que acontece com a Liga do Campeões, ter uma bola exclusiva. Michel Platini comentou estas alterações: «Irão melhorar esta competição histórica, que é muito importante para a UEFA e para o futebol europeu, já que dá a oportunidade a mais fãs, jogadores e equipas sentirem a emoção das competições europeias de clubes. Estou convencido de que este novo formato dará à competição um novo e bem sucedido impulso».
                    http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=11685

                    Comentário


                      #70
                      Espanyol 1-2 Barcelona

                      o Barça marcou o 1-2 ao 90m + 12 m de penalti que não era...........

                      Comentário


                        #71

                        Comentário


                          #72
                          p.s. 1-0 ao Inter! RONALDINHO!

                          Comentário


                            #73
                            Milannnnnnnnnnnnnnnnn!

                            Comentário


                              #74
                              Faz bem para o Mourinho apreender. È bom treinador, mas não existem deuses.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post

                                Milan Milan solo con te
                                Milan Milan sempre con te

                                ohohoho Milan! ohohohoho ohohohoho Milan!!

                                eu ate gosto do mourinho, mas Milan é Milan!!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                  Milan Milan solo con te
                                  Milan Milan sempre con te

                                  ohohoho Milan! ohohohoho ohohohoho Milan!!

                                  eu ate gosto do mourinho, mas Milan é Milan!!


                                  Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                                  Faz bem para o Mourinho apreender. È bom treinador, mas não existem deuses.
                                  Fiquei um bocado surpreendido com ele a queixar-se da arbitragem no final do jogo. Aquela do Flamin é tão penalti como a do Materazzi na primeira parte, e o Burdisso leva um segundo cartão amarelo justo (o primeiro não vi).

                                  O Milan jogou pouco e marcou, o Inter jogou ainda menos e não marcou. Jogo fraco, mas intenso, viril mas leal.

                                  É por isso que, correndo o risco de me chamarem anormal, até digo que gosto do futebol italiano!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post




                                    Fiquei um bocado surpreendido com ele a queixar-se da arbitragem no final do jogo. Aquela do Flamin é tão penalti como a do Materazzi na primeira parte, e o Burdisso leva um segundo cartão amarelo justo (o primeiro não vi).

                                    O Milan jogou pouco e marcou, o Inter jogou ainda menos e não marcou. Jogo fraco, mas intenso, viril mas leal.

                                    É por isso que, correndo o risco de me chamarem anormal, até digo que gosto do futebol italiano!
                                    Não concordo que tenha sido leal. Pelo menos na 1.ª parte que foi a que eu vi, o Gattuso aos 15' já devia era ter sido expulso por acumulação de amarelos! E atenção que eu prefiro o Milan ao Inter!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                      Não concordo que tenha sido leal. Pelo menos na 1.ª parte que foi a que eu vi, o Gattuso aos 15' já devia era ter sido expulso por acumulação de amarelos! E atenção que eu prefiro o Milan ao Inter!
                                      Eu não achei... Acho que o Gattuso é um jogador fundamental naquele Milan. Esforçado, sempre no limite, mas fico sempre com a ideia que ele vai sempre lá com raça, e não com violência.

                                      Mas pode ter sido dos meus óculos rossoneros...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Só vi o resumo, e o Mourinho estava com umas trombas no final...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Qual Milan qual quê ... Grande Hull City

                                          Comentário


                                            #81
                                            E o gatuso a mandar vir com o treinador do Milan?

                                            Alguém viu?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                              E o gatuso a mandar vir com o treinador do Milan?

                                              Alguém viu?
                                              Por acaso não reparei! Tipo o Rochemback e o célebre "vai tomar no ..." ?

                                              Por acaso, até acho que o elo mais fraco do Milan é mesmo o treinador.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                E o gatuso a mandar vir com o treinador do Milan?

                                                Alguém viu?
                                                Vi.

                                                Foi na 1ª parte, o gattuso teve uma entrada sobre o quaresma, vê o amarelo e entretanto o treinador começa a gritar com ele. Claro que levou resposta à altura...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  E os 5-4 no Werder Bremen - Hoffenheim?



                                                  Grande jogo!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Como é que se diz "Show de bola" em Russo?
                                                    O ZENIT não merecia por nada perder o jogo de hoje.

                                                    Zenit 1 - 2 Real Madrid

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Nem eu acredito! Cá vai:

                                                      O Barcelona está a ganhar ao Atlético de Madrid por 5-1. Aos 35 min da 1ªa parte!!

                                                      Desculpem as letras gigantes mas isto é algo que nunca vi!!! Sobretudo entre duas grandes equipas!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                        Nem eu acredito! Cá vai:

                                                        O Barcelona está a ganhar ao Atlético de Madrid por 5-1. Aos 35 min da 1ªa parte!!

                                                        Desculpem as letras gigantes mas isto é algo que nunca vi!!! Sobretudo entre duas grandes equipas!
                                                        ja agora em que canal estas a ver? eu tambem queria ver, mas nao da em nenhuma das sporttv

                                                        paga um gaijo um balurdio e nem um Barça-Atletico da...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                                          ja agora em que canal estas a ver? eu tambem queria ver, mas nao da em nenhuma das sporttv

                                                          paga um gaijo um balurdio e nem um Barça-Atletico da...
                                                          Não estou a ver.

                                                          Fui a bwin para apostar na vitória do Barça. Porque pensei que ainda estava empatado. Quando abri vi o resultado. Lá se foi a aposta.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            6 golos em 28 minutos.
                                                            O jogo está a ser de loucos. Só não está por mais porque o poste foi amigo e porque o Messi falhou uma isolado.

                                                            LOL


                                                            T&R estou a ver no PREMIERE. Mas no live-footy e no myp2p.eu tb deve estar a dar por streaming.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post

                                                              T&R estou a ver no PREMIERE.
                                                              Onde posso ver isso?

                                                              Deve estar a ser um grande jogo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X