Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Faz parte do "jogo" dele.

    A postura que conhecemos é a do futebol, não a pessoal.

    Pode ser considerado arrogante, mas o facto é que ele as vai buscar todas .
    isso é que é verdade não sei como o homem papa todas apesar de não gostar dele sei admitir que ele de longe é o melhor do mundo, prova disso foi o baile ao super Barça.
    pena é a postura dele que faz com que eu não goste dele e consequentemente das equipas dele.

    Comentário


      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
      Agora só falta o Barcelona ganhar
      Por acaso gostava que fosse o Real... mas, reconheço que se for o Barça, merece.

      Comentário


        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
        Por acaso gostava que fosse o Real... mas, reconheço que se for o Barça, merece.
        Esteja o Mourinho no Real no próximo ano ou nao irei torcer sempre pelo Barcelona

        Comentário


          Falsa modéstia é hipocrisia.

          Quem diz que é bom sendo-o é do mais sincero que pode haver, hipocritas são quem tenta agradar, o que como muito bem se sabe é o que mais há por aí/aqui.

          Ter-se consciência se si mesmo das suas capacidades saber posicioná-las no contexto global e manifestar onde é que está posicionado pelas suas capacidades é de uma grande inteligência.

          Pois é verdade que pessoas inteligentes não são tantas como se pensa, embora cada um se ache ao nivel do mais inteligente.

          P.S. sou benfiquista, não gosto do Inter mas quero que ganhe

          Comentário


            Gosto muito de ver o Barça jogar, mas só isso.
            Não os suporto, têm tido muitas atitudes reprováveis e o Chelsea - Barcelona ainda me está atravessado..

            Comentário


              Parabéns ao Inter

              Comentário


                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                Esteja o Mourinho no Real no próximo ano ou nao irei torcer sempre pelo Barcelona
                Simpatizei com o Barça até o Figo sair, a partir daí acompanhei o Figo e mudei para o Real Madrid as minhas preferências em espanha... agora com o CR, é mais um motivo para manter a simpatia...

                Mas, o barça nestes últimos tempos tem sido tremendo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                  Por acaso gostava que fosse o Real... mas, reconheço que se for o Barça, merece.

                  Idem. Também quis que o Inter ganhasse e quero que ganhe a LC.
                  Já agora tenho um grande amigo portista que me disse:
                  "Não festejou pelo FCP não devia de festejar por mais nenhum clube."

                  Vai ser giro ver a final com ele

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                    Idem. Também quis que o Inter ganhasse e quero que ganhe a LC.
                    Já agora tenho um grande amigo portista que me disse:
                    "Não festejou pelo FCP não devia de festejar por mais nenhum clube."

                    Vai ser giro ver a final com ele
                    Poderá até ser irónico que possivelmente o ultimo jogo que o Mourinho faça pelo Inter seja também o seu primeiro jogo em Madrid

                    Comentário


                      Barcelona Watch Fc Barcelona Vs Real Valladolid Live Stream

                      Real Madrid Watch Malaga Cf Vs Real Madrid Live Stream

                      Comentário


                        Manucho já podia ter posto o Valladolid a ganhar

                        Comentário


                          Golo do Malága, bom passe do Caicedo

                          Comentário


                            José Mourinho sagrou-se bicampeão de Itália neste domingo, dia em que o «Times» publicou uma entrevista com o treinador do Inter. Ao jornal inglês, Mourinho admite que é «muito difícil» ficar no calcio, embora o clube o consiga convencer a ficar num futebol com o qual não se identifica. A entrevista de Mourinho teve muito mais, como era de esperar. Houve Chelsea, F.C. Porto, Cristiano Ronaldo e até, imagine-se, NBA. O entrevistador lembra que o português pode vencer três títulos num só ano, com a Taça de Itália, o campeonato e a Liga dos Campeões. «Ah, mas no Porto também o conseguimos, ganhámos a Taça UEFA, o campeonato e a Taça de Portugal e no ano seguinte conquistámos a Supertaça, o campeonato e a Liga dos Campeões», lembrou o treinador.
                            Da Champions League ao Chelsea foi um passo. Carlo Ancelotti venceu o título com os londrinos, depois de Mourinho ter feito o mesmo. O italiano venceu com um recorde de 103 golos, mas acabou com menos pontos que os campeões de 2003 até 2010. Mourinho diz que não há semelhanças nas conquistas: «Antes de mais nada, quero dizer que estou feliz pelo Chelsea ter ganho. Quero que isso fique bem claro. Obtiveram um recorde de golos, mas não comparem este ManUtd com o meu; não comparem este Arsenal com o meu. O meu Arsenal era uma equipa que venceu a Liga sem nenhuma derrota, em 2003/04. Não comparem este Liverpool com o meu Liverpool. E não comparem esta Premier League com a minha. Não comparem porque não podem comparar.»
                            «Ronaldo é Ronaldo, ganha pontos, pontos e mais pontos»
                            José Mourinho continuou a comparar, no entanto: «O Arsenal tinha vencido de forma incrível e depois acharam que podia vencer de outra forma. Eles não podem vencer de outra forma. Ou voltam ao que eram, ou não ganham.»
                            É nesta altura que José Mourinho fala de Cristiano Ronaldo. Acima de tudo, fala do rendimento do português e da importância na equipa de Alex Ferguson. «O Manchester United perdeu Ronaldo. Ok, o treinador é um treinador tremendo, a equipa tem grandes jogadores, mas Ronaldo é Ronaldo, e ele marca 30 golos por época», analisou o técnico. «Ronaldo ganha pontos e pontos e pontos. Quando um clube e uma Liga perdem um jogador como Ronaldo, perdem muito», argumentou.
                            A análise à Premier League não terminou aqui. «O Liverpool é um fenómeno incrível. De 2004 a 2010 parece que, em vez de evoluir, piorou», considerou José Mourinho. «O Chelsea ficou fora da Liga dos Campeões muito, muito cedo, pode concentrar-se no campeonato e fizeram-no muito bem, porque o Ancelotti é experiente, e mereceram vencer no final», concluiu.
                            «Ainda bem que joga basquetebol»
                            A temporada de 2009/10 ficou marcada, ficará sempre, pelo jogo do Inter em Camp Nou. Eis o que José Mourinho disse sobre o tema: «Quando leio comentários de muitas pessoas do futebol, eles percebem como estivemos bem nesse jogo, o mérito que os jogadores do Inter tiveram. Quando leio comentários de algumas, não quero dizer...pessoas estúpidas. Mas por exemplo, li uma análise de um melhores basquetebolistas da NBA, Steve Nash. Disse que o Inter podia ter jogado com dez guarda-redes. Felizmente, ele joga basquetebol. Não percebe nada de futebol.»
                            Por fim, a pergunta sobre o futuro. Pensa José Mourinho ficar mais um ano em Itália? «Difícil, muito difícil, mas o Inter faz-me sentir amado e penso que seja possível lutar com eles mais um ano, mesmo que não esteja no meu habitat natural», respondeu, com alusão ao facto de não se identificar com o campeonato italiano.
                            «Depois da final da Champions vou pensar, depois da final vou passar um par de dias a pensar no meu futuro», revelou e concluiu Mourinho.
                            Itália - José Mourinho: «Ficar em Itália? Difícil, muito difícil» - Mais futebol

                            Comentário


                              Barça ja ganha com autogolo

                              Comentário


                                2-0, para Pedro

                                Comentário


                                  Messi, 3-0

                                  Comentário


                                    E vão 4, mais um para Messi

                                    Comentário


                                      Não há palavras...este gajo joga mt.

                                      Comentário


                                        Acabou
                                        Barcelona 4-0 Valladolid

                                        Comentário


                                          parabens ao Barcelona

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              99 pontos é muita fruta
                                              Messi iguala Ronaldo Nazaré com melhor goleador de sempre da história do Barça numa época (47 golos).
                                              Ganha pichichi e bota de ouro.
                                              Já viram se fosse ponta de lança?
                                              Esta época a reter: 30 minutos iniciais em Londres contra Arsenal e 90 minutos em Madrid frente ao Real= FUTEBOL TOTAL
                                              Esta época a esquecer: José Mourinho
                                              Editado pela última vez por ABS; 16 May 2010, 20:08.

                                              Comentário


                                                Também impressiona que, com 96 pontos, o Real não tenha sido campeão.

                                                Comentário



                                                  Lionel Messi garantiu este domingo a Bota de Ouro, depois de marcar por duas vezes na vitória do Barcelona frente ao Valladolid e somar assim 47 golos esta temporada.
                                                  O avançado ‘blaugrana’ terminou a Liga espanhola com 34 golos, arrecadando também o ‘Pichichi’ e igualando a marca do brasileiro Ronaldo, estabelecida na época de 1996/97.
                                                  Na Europa, Messi apenas encontrou concorrência no avançado uruguaio do Ajax, Luis Suarez, que terminou a Liga holandesa com 35 golos.
                                                  OJOGO ONLINE


                                                  E não é ponta de lança
                                                  Ele e Ronaldo, que marca "aos pacotes" também, são realmente de outro mundo.

                                                  Comentário


                                                    Onyewu renova pelo Milan

                                                    Por Redacção

                                                    Oguchi Onyewu renovou por mais um ano o contrato com o Milan, mas com uma particularidade, ou seja, o jogador decidiu que não irá receber salário, após uma temporada em que não jogou por estar lesionado.

                                                    O Milan confirmou, no «site» oficial, que Onyewu irá permanecer ligado ao clube até Junho de 2013 e catalogou de um «gesto exemplar» o facto do defesa norte-americano ter prescindido do salário.


                                                    A confirmar-se, é um gesto notável por parte do jogador

                                                    Comentário


                                                      Eu não vi a entrada do jogador do Portsmouth, mas o que acham disto:

                                                      Comentário


                                                        Mete o dedo no...

                                                        “TOTTI, EM VEZ DE COLOCARES O POLEGAR NA BOCA, COLOCA O DO MÉDIO NO CU"

                                                        O Inter de Milão conquistou o seu 5º título nacional após bater o Siena por 1-0, com golo de Milito. No final e no carro onde os jogadores festejavam, apareceu uma faixa pendurada com uma mensagem para Francesco Totti, capitão da Roma que dizia: “Totti, em vez de colocares o polegar na boca, coloca o do médio no cu”.

                                                        Entretanto, Claudio Ranieri já veio dizer que: “Não haverá justiça se os jogadores que exibiram a faixa não forem punidos. O Totti foi punido pelos polegares para baixo. Por isso, devemos fazer o mesmo com certos jogadores que ofenderam não apenas o Totti, mas toda a Itália”


                                                        Fonte

                                                        Lindo !

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          Eu não vi a entrada do jogador do Portsmouth, mas o que acham disto:
                                                          Aqui está o vídeo: YouTube - Michael Ballack Foul durch Boateng! WM Aus für Ballack nach Kevin Prince Boateng Foul!

                                                          Comentário


                                                            apagar, enganei-me.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                              É introduzir o mail? Onde se coloca esses códigos?
                                                              já me inscrevi, sou o AC Lemon.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X