Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    Eu não vi a entrada do jogador do Portsmouth, mas o que acham disto:
    De certa forma até acho bem, até porque acho que a entrada foi mesmo para aleijar em sentido de vingança por um lance anterior, creio que andavam picados.

    Comentário


      Devia era ser suspenso...

      Comentário


        Vídeo de motivação do último jogo do Barça:

        YouTube - Video con el que Guardiola motivó al Barça 17.05.10

        Comentário


          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
          Vídeo de motivação do último jogo do Barça:

          YouTube - Video con el que Guardiola motivó al Barça 17.05.10

          Não consigo ouvir catalão sem me rir. Parece português matarruano

          Comentário


            Villa ja esta no Barcelona, por 40M€
            OJOGO ONLINE


            Agora este nao me acredito muito, duas loucuras em 2 anos consecutivos:

            O jornal inglês ‘Daily Mirror’ avança hoje que o Barcelona estará disposto a pagar 93 milhões de euros por Wayne Rooney que actualmente alinha pelo Manchester United.
            De acordo com a publicação, os espanhóis querem realizar um negócio semelhante ao que foi feito pelo Real Madrid para contratar Cristiano Ronaldo, querendo isso dizer que embora a transferência de Rooney tenha um valor bastante elevado, o clube iria recuperar esse investimento no jogador através de publicidade e merchandising.
            O jogador ainda não renovou com o Manchester United, sendo que o seu contrato expira em 2012.
            OJOGO ONLINE

            Comentário


              Originalmente Colocado por jts Ver Post
              Não consigo ouvir catalão sem me rir. Parece português matarruano
              Mesmo.....

              Comentário


                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                Villa ja esta no Barcelona, por 40M€
                OJOGO ONLINE


                Agora este nao me acredito muito, duas loucuras em 2 anos consecutivos:


                OJOGO ONLINE
                93M€ pelo Rooney?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                  93M€ pelo Rooney?
                  Eu diria que o Rooney e o Tevez vão para o Real...

                  Comentário


                    Rooney é um jogador fabuloso não tem aquele estilo de jogo do barça mas é excelente, 93M é muito dinheiro, mas eram bem gastos....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rum Ver Post
                      Eu diria que o Rooney e o Tevez vão para o Real...
                      O Rooney ainda se perceberia o interesse nele...

                      Mas no Tevez? Para quê?

                      Banquinho? Só se for...

                      Comentário


                        Xabi Alonso , Ronaldo, Kaká, Roney, Tevez e Higuain seria de
                        Depois só faltava um treinador que transformá-se estas estrelas numa equipa
                        Editado pela última vez por ; 19 May 2010, 17:04.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                          Xavi Alonso , Ronaldo, Kaká, Roney, Tevez e Higuain seria de
                          Depois só faltava um treinador que transformá-se estas estrelas numa equipa
                          Xabi Alonso.


                          O real já tem gente que chegue para o ataque não precisa de mais.

                          Precisa é de um treinador, de um projecto desportivo e de despachar o Raul.

                          Comentário


                            O Real actual apenas precisa de um Tevez ou um Rooney para o ataque (a minha ideia seria uma troca do Drogba pelo Higuaín, se o Mourinho for para Madrid).

                            Na defesa e no meio campo, está muito bem servido, só falta aparecer alguém que saiba mexer com aquilo e maximizar o rendimento dos jogadores.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                              O Real actual apenas precisa de um Tevez ou um Rooney para o ataque (a minha ideia seria uma troca do Drogba pelo Higuaín, se o Mourinho for para Madrid).

                              Na defesa e no meio campo, está muito bem servido, só falta aparecer alguém que saiba mexer com aquilo e maximizar o rendimento dos jogadores.
                              O Higuain dá-se bem no Real e marca muitos golos por lá, por mim não o trocava.... Há o risco de perder um goleador e vir um que não se adapte...

                              Trocava mais depressa o Benzema pelo Rooney...

                              Quanto a mexer na equipa espero ver o Mou por lá já na próxima época...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                Xabi Alonso.


                                O real já tem gente que chegue para o ataque não precisa de mais.

                                Precisa é de um treinador, de um projecto desportivo e de despachar o Raul.
                                ups enagei-me

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                  O Real actual apenas precisa de um Tevez ou um Rooney para o ataque (a minha ideia seria uma troca do Drogba pelo Higuaín, se o Mourinho for para Madrid).

                                  Na defesa e no meio campo, está muito bem servido, só falta aparecer alguém que saiba mexer com aquilo e maximizar o rendimento dos jogadores.
                                  trocar o Higuain seria um erro porque este ano o CR e o Higuain levaram o Real ás costas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                    93M€ pelo Rooney?
                                    As ultimas noticias dao conta que o Manchester enfrenta um aumento da divida, devido aos juros, em 87M€ portanto se lhes baterem com o dinheiro aposto que vai. Não sei é se vale tanto.

                                    Além, que já li que pretendem despachar o Ibrahimovic e o Torres pode ser opção.

                                    Parece que estão a jogar FM em Espanha

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                      O Real actual apenas precisa de um Tevez ou um Rooney para o ataque (a minha ideia seria uma troca do Drogba pelo Higuaín, se o Mourinho for para Madrid).

                                      Na defesa e no meio campo, está muito bem servido, só falta aparecer alguém que saiba mexer com aquilo e maximizar o rendimento dos jogadores.
                                      Trocar o melhor marcador da equipa de 22 anos por um grande jogador de 32 anos?

                                      Não acho boa idéia.

                                      Fala-se de Maicon no Real.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          O diário espanhol "Marca" publica esta quinta-feira a 2.ª parte da entrevista a José Mourinho, onde o técnico português mostra um lado mais pessoal.


                                          "Não vou mudar. Direi o que penso e pensarei o que digo", começa por dizer Mou. "Atraio a atenção para mim, de forma a libertar os meus jogadores", revela, garantindo também que tem uma "mania" quando as coisas não correm bem:"Gosto de ir jantar fora depois de uma derrota em casa, para dar a cara. Não sinto vergonha".


                                          "Conto com os meus amigos, não com os inimigos", finaliza Mourinho sobre a existência de ódios no mundo do futebol.

                                          José Mourinho: «Não vou mudar» - Portugueses - Jornal Record - O melhor do desporto

                                          Comentário


                                            "Gosto de ir jantar fora depois de uma derrota em casa, para dar a cara. Não sinto vergonha".
                                            Gosta mas faz poucas vezes, ele já não perde em casa há uns anos valentes

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                              Trocar o melhor marcador da equipa de 22 anos por um grande jogador de 32 anos?

                                              Não acho boa idéia.

                                              Fala-se de Maicon no Real.
                                              Eu também não acho boa ideia, mas parece que o Higuaín anda com discurso de despedida. Para mim, é um jogador fabuloso que merece continuar no RM. Mas fala-se numa ida para o Chelsea, e como o Drogba é um dos "jogadores-fetiche" do Mourinho, pensei nessa troca.

                                              Se bem que hoje os jornais - nomeadamente o que aqui colocas - falam de um jogador não muito mais novo (tem 30 anos?)
                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                              De resto, Mourinho parece interessado em reforçar o sector que de facto precisa de melhorias. A defesa. Maicon e Kolarov garantiriam outra consistência defensiva, pelo menos do lado esquerdo da defesa (com a chegada do brasileiro, será que iríamos ver o S. Ramos a central de forma mais consistente?).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                Eu também não acho boa ideia, mas parece que o Higuaín anda com discurso de despedida. Para mim, é um jogador fabuloso que merece continuar no RM. Mas fala-se numa ida para o Chelsea, e como o Drogba é um dos "jogadores-fetiche" do Mourinho, pensei nessa troca.

                                                Se bem que hoje os jornais - nomeadamente o que aqui colocas - falam de um jogador não muito mais novo (tem 30 anos?)

                                                De resto, Mourinho parece interessado em reforçar o sector que de facto precisa de melhorias. A defesa. Maicon e Kolarov garantiriam outra consistência defensiva, pelo menos do lado esquerdo da defesa (com a chegada do brasileiro, será que iríamos ver o S. Ramos a central de forma mais consistente?).
                                                Lado direito!

                                                O Milito tem quase 31!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                  Lado direito!

                                                  O Milito tem quase 31!
                                                  Estava mesmo a referir-me ao lado esquerdo - do Kolarov. Se calhar não me expliquei bem e o que vem dentro de parêntesis deve ter contribuído para tal...
                                                  Porque do lado direito o RM não tem grandes problemas, com o Sergio Ramos e o Arbeloa (que jogou muitas vezes adaptado à esquerda precisamente por causa da pouca consistência defensiva do Marcelo).

                                                  Portanto, creio que com a chegada do Kolarov o RM ganhará outra consistência (e todos sabemos que o Mourinho não gosta de laterais baixos como o Marcelo - a única excepção, segundo ele, seria o Roberto Carlos).

                                                  Comentário


                                                    As laterais acabam por ser as posições mais debeis do real e com esses 2 ficava fortíssimo , de resto tem jogadores de grande qualidade para todas as posições, quando gago praticamente não joga no meio campo, e benzema não tem espaço para jogar está tudo dito sobre a qualidade das opções.

                                                    Agora resta trabalharem não é preciso apenas jogadores e bom treinador porque o barça está muito forte e leva muitos anos de entrosamento que o plantel do real não tem.

                                                    Comentário


                                                      E fala-se do David Silva para Madrid também

                                                      OJOGO ONLINE

                                                      Mais do que as entradas, estou curioso para saber quem vai dispensar o Mourinho, que queria carta branca para mandar embora quem quisesse. Isto no caso de ingressar no Real.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por alcaide Ver Post
                                                        As laterais acabam por ser as posições mais debeis do real e com esses 2 ficava fortíssimo , de resto tem jogadores de grande qualidade para todas as posições, quando gago praticamente não joga no meio campo, e benzema não tem espaço para jogar está tudo dito sobre a qualidade das opções.

                                                        Agora resta trabalharem não é preciso apenas jogadores e bom treinador porque o barça está muito forte e leva muitos anos de entrosamento que o plantel do real não tem.
                                                        Não foi só não ter espaço...

                                                        Ele teve uma época atribulada, com algumas lesões, depois o grande momento de Higuain e o escandâlo em que esteve envolvido mais no final da época também não o ajudaram em nada...

                                                        Comentário


                                                          Sou só eu que acho o Benzema fraquinho?

                                                          Já o Silva joga que é uma coisa parva!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                            E fala-se do David Silva para Madrid também

                                                            OJOGO ONLINE

                                                            Mais do que as entradas, estou curioso para saber quem vai dispensar o Mourinho, que queria carta branca para mandar embora quem quisesse. Isto no caso de ingressar no Real.

                                                            Mas já é certo que vai para lá?

                                                            Eu também gostava de ver o Mourinho no Real, mas a verdade é que o treinador actual também fez um bom trabalho. A melhor época de sempre em pontos creio eu. O problema foi mesmo ter um super-Barça. Se o Ronaldo não tivesse passado 3 meses lesionado se calhar o desfecho era outro...

                                                            Mas como o RM necessita de todo este protagonismo, de chamar a atenção, de ser o clube galáctico, acho que vão mesmo despedir o treinador, não porque seja mau, mas mais porque os jornais venderam a ideia Mourinho, e os adeptos agora já não esperam outra coisa. Não o contratar era a maior desilusão e fonte de contestação da direcção.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
                                                              Sou só eu que acho o Benzema fraquinho?

                                                              Já o Silva joga que é uma coisa parva!
                                                              O Benzema na época passada foi soberbo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X