Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este Reina é que "reina" nos golos anedóticos.

    Comentário


      A UEFA divulgou, esta segunda-feira, a lista de nomeados para melhor jogador, por posição. A grande ausência é a de do internacional português, Cristiano Ronaldo, que milita no Real Madrid.
      Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de Agosto, durante o sorteio da Liga dos Campeões.


      Lista por posições:
      Melhor guarda-redes do ano:
      Júlio César (Inter)
      Hugo Lloris (Lyon)
      Víctor Valdés (Barcelona)



      Melhor defesa do ano:
      Lúcio (Inter)
      Maicon (Inter)
      Piqué (Barcelona)



      Melhor médio do ano:
      Xavi (Barcelona)
      Robben (Bayern)
      Sneijder (Inter)



      Melhor avançado do ano:
      Messi (Barcelona)
      Milito (Inter)
      Rooney (Manchester United)
      OJOGO ONLINE

      A negrito deixei os 4 magníficos do Inter, que penso que sejam os principais candidatos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
        OJOGO ONLINE

        A negrito deixei os 4 magníficos do Inter, que penso que sejam os principais candidatos.
        Concordo com o Júlio César e o Maicon, nos outros dois casos aposto em Xavi e Messi.

        Comentário


          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
          OJOGO ONLINE

          A negrito deixei os 4 magníficos do Inter, que penso que sejam os principais candidatos.
          Para mim, a luta será entre Sneijder, Xavi, Robben e Messi. Quanto a mim, deveria ser este o pódio!

          Comentário


            Mesut Ozil vai mesmo sair do Werder Bremen, na Alemanha e rumar ao Real Madrid. Nas páginas oficiais dos dois clubes é possível ler-se o acordo oficial da transferência do jogador que ficou definido esta tarde.

            O extremo alemão é mais um importante reforço que vai integrar o plantel dos ‘merengues’ e José Mourinho até já tinha dito publicamente que concordava com a contratação de um dos jogadores que se destacou positivamente no Mundial 2010.

            Hoje de manhã foram dados sinais da iminência da transferência, quando Ozil se deslocou ao estádio do Bremen duas horas antes do treino e saiu antes do mesmo ter terminado.
            Segundo o jornal alemão ‘Bild’, o clube alemão estaria a pedir 20 milhões de euros para que o jovem jogador pudesse sair do clube, pois o seu contrato terminava no final da presente temporada, contudo o valor da transferência ainda não é conhecido.
            OJOGO ONLINE

            Comentário


              A sorte do Bremen foi a lesão do Kaka, senão o Ozil só vinha para o ano e por muito menos dinheiro, uma vez que acabava contrato.

              Comentário


                Mais um grande golo do Quaresma:

                YouTube - BESIKTAS 2 - 0 HELSINKI GOL RICARDO QUARESMA 17.08.2010 UEFA EUOPA LEAGUE

                Comentário


                  Continua como peixe na água na Turquia! Índices de confiança em alta, que ajudam muito a que revele todo o seu futebol. Para além do golo teve também uma "assistência" no primeiro.

                  É um dos jogadores portugueses mais talentosos, e com mais um bocado de cabecinha brilhava em qualquer clube. Em Portugal, sinceramente tinha medo se ele fosse para um rival do meu
                  (aqui entre nós... no clube da Luz fazia com que nem se quer se lembrassem do Di Maria )

                  Comentário


                    O Quaresma gosta é de ter um estadio a chamar por ele ... Aí ele faz maravilhas !

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post

                      "Aiiii o Móurinho não apostava em miiim mas eu continuo a saber jogááár!!!"


                      Está mesmo em alta e ainda bem.

                      Comentário


                        É bom para a Selecção ganhar mais soluções atacantes (tenho para mim que tinha feito um jeitão quando o Nani se lesionou e se chamou mais um trinco ).

                        É esperar que o Sir Alex faça do Baby um avançado a sério e quem sabe, poderemos ter daqui a 2 anos uma frente de ataque temível em Portugal com soluções com fartura.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          É bom para a Selecção ganhar mais soluções atacantes (tenho para mim que tinha feito um jeitão quando o Nani se lesionou e se chamou mais um trinco ).

                          É esperar que o Sir Alex faça do Baby um avançado a sério e quem sabe, poderemos ter daqui a 2 anos uma frente de ataque temível em Portugal com soluções com fartura.
                          Qual é a posição que o Bébé faz?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                            Qual é a posição que o Bébé faz?

                            No Amadora acho que era extremo, no Guimarães estava a jogar a 10, mas penso que pode jogar mais à frente. Mas eu só o vi jogar 45 minutos e num stream manhoso.

                            Comentário


                              Pode jogar nas Alas ... e como Avançado ... CR Style !

                              Comentário


                                Para render o guardião holandês, o Manchester pode avançar para o russo Igor Akinfeev, segundo a imprensa inglesa.
                                Premier League Transfer Talk – Club-by-club – Football Transfers – Football Rumours - Telegraph

                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                É bom para a Selecção ganhar mais soluções atacantes (tenho para mim que tinha feito um jeitão quando o Nani se lesionou e se chamou mais um trinco ).

                                É esperar que o Sir Alex faça do Baby um avançado a sério e quem sabe, poderemos ter daqui a 2 anos uma frente de ataque temível em Portugal com soluções com fartura.
                                Junta aí o Varela

                                Comentário


                                  Apagar...post duplicado

                                  Comentário


                                    James Milner no City


                                    O Manchester City assegurou ontem a contratação de James Milner, que alinhava no Aston Villa. O médio assinou um contrato válido por cinco épocas e a sua aquisição custou ao citizens perto de € 30 milhões: nestes incluem-se € 9,7 de Ireland, que trocou o City pelo Villa.
                                    OJOGO ONLINE

                                    O City está a construir uma equipa incrível! Com o treinador que tem, e se houver controlo do balneário, está aqui uma equipa para lutar pelo título em Inglaterra.

                                    MC.jpg

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                      OJOGO ONLINE

                                      O City está a construir uma equipa incrível! Com o treinador que tem, e se houver controlo do balneário, está aqui uma equipa para lutar pelo título em Inglaterra.

                                      [ATTACH]82007[/ATTACH]
                                      De facto é incrível.

                                      Quanto a mim falta-lhes apenas um lateral direito que consiga criar desequilíbrios ofensivos...

                                      Comentário


                                        Segundo a Marca, Valdano afirmou que não haverá mais contratações e que Gago, Lass, Diarra e Van der Vaart são para sair!

                                        Imaginem uma equipa nacional com este meio campo!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                          OJOGO ONLINE

                                          O City está a construir uma equipa incrível! Com o treinador que tem, e se houver controlo do balneário, está aqui uma equipa para lutar pelo título em Inglaterra.

                                          [ATTACH]82007[/ATTACH]
                                          Sim sim, uma equipa incrível, é pena é terem jogadores para fazer 5 equipas... que desperdício!

                                          Como é possível um treinador gerir aquilo tudo? Muito me surpreenderia se o City acabasse acima dos 5 primeiros...


                                          Está bom é para ir lá às compras aos saldos! Um Zabaleta, Wayne Bridge, De Jong, Kompany etc devem sair quase a custo zero!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Sim sim, uma equipa incrível, é pena é terem jogadores para fazer 5 equipas... que desperdício!

                                            Como é possível um treinador gerir aquilo tudo? Muito me surpreenderia se o City acabasse acima dos 5 primeiros...


                                            Está bom é para ir lá às compras aos saldos! Um Zabaleta, Wayne Bridge, De Jong, Kompany etc devem sair quase a custo zero!
                                            Calma... aquela equipa não está actualizada. Até tem lá o Caicedo!!

                                            Edit:

                                            Aqui está a equipa actual.

                                            http://www.zerozero.pt/equipa/inglat...a/0/default/86
                                            Editado pela última vez por Cessna; 19 August 2010, 11:46.

                                            Comentário


                                              Tentei fazer o "melhor" 11 teórico daquela naipada de jogadores e não consegui fazer um grande trabalho...

                                              ----------------Given
                                              Richards - Lescott - Boateng - Kolarov
                                              -------------Yaya Toure
                                              --------Barry - Milner - Silva------------
                                              -------------Tevez - Balotelli


                                              Tantos milhões para fazerem algo como isto?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                Segundo a Marca, Valdano afirmou que não haverá mais contratações e que Gago, Lass, Diarra e Van der Vaart são para sair!

                                                Imaginem uma equipa nacional com este meio campo!
                                                Lass e Gago não são para sair (apenas não serão primeiras opções, em condições normais)! Os outros dois, sim, até porque está lá um jovem Canales que tem muito para dar ao futebol, e o Van der Vaart pode ser vendido por um bom preço.

                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Sim sim, uma equipa incrível, é pena é terem jogadores para fazer 5 equipas... que desperdício!

                                                Como é possível um treinador gerir aquilo tudo? Muito me surpreenderia se o City acabasse acima dos 5 primeiros...


                                                Está bom é para ir lá às compras aos saldos! Um Zabaleta, Wayne Bridge, De Jong, Kompany etc devem sair quase a custo zero!
                                                Se olhares com atenção, verás que muitos dos jogadores lá descritos estão nas reservas ou prestes a sair. Lembro-me por exemplo de Bellamy, que entrou em rota de colisão (para aí a décima vez em 7 anos que se chateia com o clube em que está...). O Robinho nem convocado é, quase, e deve estar a tentar sair, no meio-campo há muito jogadores, mas outros estão em vias de sair... Aquilo bem espremido, dá 17 jogadores de boa qualidade. Com a devida rotação, por causa de lesões, e um pulso firme no balneário (penso que Mancini é capaz disso) podemos ter ali uma equipa de topo.

                                                Quanto aos jogadores que referiste... Kompany é titular de caras (é o capitão e tudo - ou era, há dois anos, depois passou a ser o Touré), de Jong vai ser o companheiro de Yaya Touré no meio-campo, Zabaleta é uma alternativa bem credível para Micah Richards (se este jogar a central, caso haja necessidade) e Wayne Bridge nunca foi um portento futebolístico, apesar de cumprir bem a posição.

                                                Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                                Calma... aquela equipa não está actualizada. Até tem lá o Caicedo!!

                                                Edit:

                                                Aqui está a equipa actual.

                                                Manchester City Football Club :: zerozero.pt
                                                Pois, eu estava a tentar aceder ao zerozero, mas dava erro... E então fui ao site oficial.

                                                _____________________

                                                EDIT - Rasec, fiz também o meu melhor onze, e sinceramente não vejo muitas equipas com este potencial!

                                                ------------------Hart--------------------

                                                Richards---Touré-------Kompany---Kolarov
                                                ---------Yaya------------de Jong---------
                                                -----------------Barry--------------------
                                                Milner-------------------------------Silva
                                                -----------------Tevez-------------------

                                                A falta de criatividade no meio-campo ofensivo pode ser facilmente combatida com a passagem de Silva, Milner ou Teves para médio ofensivo (posição que fazem muito bem!), e com a entrada de Adebayor, Balotteli ou Phyllips.

                                                Se isto não é uma grande equipa, não sei onde é que elas andam!...
                                                Agora, claro que é preciso muito trabalho da equipa técnica! Ninguém disse que era fácil.
                                                Editado pela última vez por BrunoTRF; 19 August 2010, 12:09.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                  Lass e Gago não são para sair (apenas não serão primeiras opções, em condições normais)! Os outros dois, sim, até porque está lá um jovem Canales que tem muito para dar ao futebol, e o Van der Vaart pode ser vendido por um bom preço.

                                                  Pois, eu estava a tentar aceder ao zerozero, mas dava erro... E então fui ao site oficial.

                                                  _____________________

                                                  A falta de criatividade no meio-campo ofensivo pode ser facilmente combatida com a passagem de Silva, Milner ou Teves para médio ofensivo (posição que fazem muito bem!), e com a entrada de Adebayor, Balotteli ou Phyllips.

                                                  Se isto não é uma grande equipa, não sei onde é que elas andam!...
                                                  Agora, claro que é preciso muito trabalho da equipa técnica! Ninguém disse que era fácil.
                                                  Na Marca fala-se na saída dos 4. Não sei é se será por empréstimo. De qualquer forma todos eles têm mercado. E depois do que o Mourinho e o Van Gaal fizeram com Sneijder e Robben, todos os treinadores sonham com os dispensados do Real.

                                                  O City fica com uma equipa que quanto a mim precisa apenas de um lateral direito. Mas concordo com o Rasec na questão do número dos jogadores. E não será fácil de gerir Tevez, Adebayor, Balotteli e Robinho.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                    Na Marca fala-se na saída dos 4. Não sei é se será por empréstimo. De qualquer forma todos eles têm mercado. E depois do que o Mourinho e o Van Gaal fizeram com Sneijder e Robben, todos os treinadores sonham com os dispensados do Real.

                                                    O City fica com uma equipa que quanto a mim precisa apenas de um lateral direito. Mas concordo com o Rasec na questão do número dos jogadores. E não será fácil de gerir Tevez, Adebayor, Balotteli e Robinho.

                                                    Se não me engano, o Adebayor tinha sido ligado a um clube italiano (Juventus penso eu) na semana passada, com "juras de amor".

                                                    Quanto ao Robinho, parece que ninguém o quer.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                      Se não me engano, o Adebayor tinha sido ligado a um clube italiano (Juventus penso eu) na semana passada, com "juras de amor".

                                                      Quanto ao Robinho, parece que ninguém o quer.

                                                      Sobre o Adebayor:

                                                      Adebayor was recently quoted in Italy saying he was keen on a move to Juve, but City insist their new No 9 is very much in Roberto Mancini's plans at Eastlands.

                                                      The ambitious Barclays Premier League side have since taken their summer spending beyond £100million with the signing of 20-year-old Italy striker Mario Balotelli, while Carlos Tevez was preferred to Adebayor for City's opening game of season: the goalless draw at Tottenham on Monday.

                                                      Juve has set money aside to strengthen the flanks and would hope to take Adebayor on a season-long loan with an option to buy the Togo striker next summer.

                                                      Meanwhile, Juventus have joined the clubs tracking Anderlecht wonderkid Romelu Lukaku. Chelsea and Real Madrid are keen on the 17-year-old Belgium interntaitional, but the striker has told suitors that he is not yet ready to leave his homeland.

                                                      Juventus to make shock loan for Manchester City striker Emmanuel Adebayor | Mail Online

                                                      Comentário


                                                        Interessante:

                                                        The 22 year-old endured a difficult campaign, scarred by poor form, and was tipped in some quarters to be eased out of Old Trafford during the January transfer window. In the end, he stayed at Manchester United, only to suffer a cruciate knee ligament injury during a Premier League win over West Ham in February.

                                                        Happily, Anderson is now on the road to recovery and began football training. It means a return to duty is not far away, with Ferguson hoping the break has allowed the midfielder to re-assess his future.
                                                        "Anderson has an incredible talent," said Ferguson. "He loves training and playing. He wants to play every game and train every day.
                                                        "But that is a problem for me because at 22 he has not got the maturity to understand we operate a squad here.
                                                        "When he does understand that, he will be a fantastic player here but last season he was talking about leaving because he was not playing in every game."

                                                        Rather than put his arm around the player's shoulder, Ferguson opted to stand well back from someone who first made his mark with FC Porto in the hope that common sense would eventually prevail.
                                                        In that sense, Anderson's extended break came at a good time, with Ferguson now believing the player can fulfil his massive potential.
                                                        "Maybe it is a good thing he has been injured for a spell because he can look at the situation," said Ferguson.
                                                        "In some ways, I don't want to change his mentality because it is wonderful to see someone who wants to play every minute of every day.
                                                        "If you have someone with that enthusiasm, you have to be careful you don't check it to the point when you lose it.
                                                        "I didn't talk to him about leaving. I just let him get it out of his system.
                                                        "Maybe the injury has quelled the storm in his body because he came back here with the same enthusiasm and has been telling me he is ready to play.
                                                        "Everyone has seen the quality in his game and he will get his opportunity."
                                                        Ferguson insists the car crash Anderson was involved in on a visit back to Portugal was not as serious as early reports suggested, although clearly Sunday's Premier League trip to Fulham comes far too early for him to have any involvement.
                                                        Anderson nearly quit Manchester United, says Sir Alex Ferguson - Telegraph

                                                        Ferguson pode ser uma máquina de criar jogadores a partir de talentos mas se não tiverem "cabeça" torna-se complicado.

                                                        Comentário


                                                          Segundo o MundoDeportivo, o Real Madrid estaria na disposição de contratar Ibrahimovic por cerca de 35M€.

                                                          El Real Madrid enreda el tema Ibrahimovic y ofrecería 35 millones | Barça

                                                          Pela Marca, Mourinho quer Dzeko.

                                                          http://www.marca.com/2010/08/21/futb...282391769.html

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                            Engraçado que na própria Marca vem uma citação do Mourinho a dizer que não irá contratar mais ninguém e que o o avançado que falta virá da cantera.

                                                            Comentário


                                                              O Arsenal deu 6 ao Blackpool

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X