Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
    Se falta o entendimento entre as equipas falta o mais difícil.

    Não vejo um jogador do Milan que interesse ao Barça. Só se for o Pato ou o Thiago.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
      Se falta o entendimento entre as equipas falta o mais difícil.

      Não vejo um jogador do Milan que interesse ao Barça. Só se for o Pato ou o Thiago.
      É certo, mas é uma bela oportunidade para se desfazerem de 1 jogador que não encaixa perfeitamente na forma de jogar da equipa. Falo sem saber minimamente o que o Guardiola pretenderia fazer com ele em campo, agora que tem o Villa: colocar o sueco a ponta de lança e Villa na linha ou sentar o Ibrahimovic. E não o estou a ver muito tempo sentado no banco.

      Nos meus sonhos, no ataque do Barça está lá o Ronney

      Comentário


        Ronaldinho volta hoje a casa, no jogo entre o Barcelona e o Milan:

        "Por fim, Pep Guardiola não esqueceu o regresso de Ronaldinho ao Camp Nou. «Eu recebi muito dos meus antecessores e de Rijkaard há um jogador que foi vital, como Ronaldinho. Com a sua chegada, ajudou e foi fundamental para esta mudança, todos se reuniram em seu redor, muitos cresceram com ele. Nunca tinha visto essa sensação, essa superioridade em tudo, ir até ao guarda-redes para marcar. Ajudou muitíssimo a mudar o clube, que estava tristonho. Ronaldinho fez muito, muito, muito."
        Espanha - Guardiola: «Temos de continuar a pensar que somos pequeninos» - Mais futebol

        Nos seus melhores anos com a camisola blaugrana foi para mim o melhor que já vi jogar, melhor do que aquilo que Messi ou Ronaldo conseguiram mostrar.
        Mítico, este jogo em que Ronaldinho foi aplaudido de pé no Santiago Barnabéu:

        YouTube - Real Madrid 0 - Barça 3 Aplausos en el Bernabeu

        Comentário


          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
          Ronaldinho volta hoje a casa, no jogo entre o Barcelona e o Milan:


          Espanha - Guardiola: «Temos de continuar a pensar que somos pequeninos» - Mais futebol

          Nos seus melhores anos com a camisola blaugrana foi para mim o melhor que já vi jogar, melhor do que aquilo que Messi ou Ronaldo conseguiram mostrar.
          Mítico, este jogo em que Ronaldinho foi aplaudido de pé no Santiago Barnabéu:

          YouTube - Real Madrid 0 - Barça 3 Aplausos en el Bernabeu
          Para mim foi a melhor equipa:


          Ataque:

          .....................Xavi.................

          Messi...........Deco.........Ronaldinho

          .................Etoo......................


          Deco, Ronaldinho e Etoo na máxima forma.

          Messi e Xavi a crescer mas já grandes jogadores na altura.


          Comentário


            E onde é que metes

            Figo, Stoitchkov, Luis Enrique, Ronaldo Fenómeno? Tudo na máxima forma...

            Comentário


              Já leram o veneno do Mourinho sobre o Capello?

              QUARTA-FEIRA, 25-08-2010, ANO 11, N.º 3861
              Notícias
              Nacional
              Internacional
              Mais Desporto
              Motores
              Selecção
              A Bela Liga
              Fórum
              BWIN
              Últimas
              Por Tema

              PESQUISA LOGINREGISTO


              «O problema da Inglaterra é Capello» – MourinhoPor Redacção

              O técnico do Real Madrid, José Mourinho, defende que os problemas sentidos pela selecção inglesa estão ligados ao seleccionador Fabio Capello.

              «É muito claro. Capello não serve para orientar a Inglaterra. Para mim, está tudo muito confuso. Os jogadores precisam de tácticas claras. Não podem ficar confusos com aquilo que têm de fazer. A culpa será do técnico», afirmou José Mourinho, em declarações ao Daily Mirror

              O técnico português não tem dúvidas sobre a incapacidade de Capello para orientar a Inglaterra: «O problema é o técnico. Ele não tem uma boa relação com os jogadores. Pergunte a quem quiser no Real Madrid. Ele não consegue mudar. Não pode apenas gritar com os jogadores. Eles precisam sentir que são especiais.»
              12:30 - 25-08-2010
              In ABola

              Comentário


                O Mourinho qualquer dia morde a língua e ****-se.

                O que vale é que este ano vai aprender um novo capítulo no seu percurso de treinador: a lição da humildade, devidamente administrada pelo Barcelona

                Comentário


                  Originalmente Colocado por jts Ver Post
                  O Mourinho qualquer dia morde a língua e ****-se.

                  O que vale é que este ano vai aprender um novo capítulo no seu percurso de treinador: a lição da humildade, devidamente administrada pelo Barcelona
                  Não tenho tanta certeza disso.

                  Comentário


                    Eu acho que o Mourinho sabe muito bem o que está a fazer no RM. Mesmo muito bem...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                      Não tenho tanta certeza disso.
                      Eu gosto do especial e admiro-o imenso. Mas um ego menos insuflado só realçaria as suas qualidades.

                      E por outro lado nem tenho gosto pelo Barça actual... (eu que costumava ser um fã).

                      Por isso para mim o campeonato espanhol vai ser muito especial este ano pelo gosto de ver um deles perder
                      Que sinceramente penso que vai ser o Mou.

                      De qualquer maneira tenho saudades de um campeonato espanhol competitivo, onde um Celta, Depor, Valencia, Maiorca, Osasuna, Atlético, se intrometiam nas contas. Agora é uma luta a 2. Bahh...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                        E onde é que metes

                        Figo, Stoitchkov, Luis Enrique, Ronaldo Fenómeno? Tudo na máxima forma...
                        E Cruyff, Rivaldo, Kluivert, Maradona...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jts Ver Post
                          Eu gosto do especial e admiro-o imenso. Mas um ego menos insuflado só realçaria as suas qualidades.

                          E por outro lado nem tenho gosto pelo Barça actual... (eu que costumava ser um fã).

                          Por isso para mim o campeonato espanhol vai ser muito especial este ano pelo gosto de ver um deles perder
                          Que sinceramente penso que vai ser o Mou.

                          De qualquer maneira tenho saudades de um campeonato espanhol competitivo, onde um Celta, Depor, Valencia, Maiorca, Osasuna, Atlético, se intrometiam nas contas. Agora é uma luta a 2. Bahh...
                          Eu estou como tu: tenha os português que tiver, apoio sempre o Barcelona, que parte como grande favorito apesar de ter 20 jogadores no plantel principal

                          Comentário


                            Ou a Real Sociedad, que chegou a ganhar o campeonato, e depois desceu de divisão.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jts Ver Post
                              Eu gosto do especial e admiro-o imenso. Mas um ego menos insuflado só realçaria as suas qualidades.

                              E por outro lado nem tenho gosto pelo Barça actual... (eu que costumava ser um fã).

                              Por isso para mim o campeonato espanhol vai ser muito especial este ano pelo gosto de ver um deles perder
                              Que sinceramente penso que vai ser o Mou.

                              De qualquer maneira tenho saudades de um campeonato espanhol competitivo, onde um Celta, Depor, Valencia, Maiorca, Osasuna, Atlético, se intrometiam nas contas. Agora é uma luta a 2. Bahh...
                              Até o Sevilha já perde com o Braga!!

                              Comentário


                                Fanatismo no seu pior

                                tenas (Grécia), 25 de agosto - Um grupo de adeptos do Panionios destruiu o relvado do estádio do próprio clube para evitar que a equipa rival, o AEK Atenas, possa disputar em casa emprestada um jogo da Liga Europa


                                http://www.record.xl.pt/Futebol/Inte...tent_id=459192

                                :.: Adeptos do Panionios vandalizam o próprio estádio - Fotos - Jornal Record - o melhor do desporto :.:

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                  O Mourinho qualquer dia morde a língua e ****-se.

                                  O que vale é que este ano vai aprender um novo capítulo no seu percurso de treinador: a lição da humildade, devidamente administrada pelo Barcelona
                                  Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                  Eu acho que o Mourinho sabe muito bem o que está a fazer no RM. Mesmo muito bem...
                                  O Mourinho vai disputar a Liga com a melhor equipa do Mundo. Como ele disse no início as equipas espanholas têm de perder o receio de defrontar o Barça a pensar que vão ser goleados.
                                  E como ele não é burro nenhum, dispara arrogância para todo o lado, a ver so medo deixa de ser pelo Barça e começa a ser do Real Madrid.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                    Já leram o veneno do Mourinho sobre o Capello?



                                    In ABola
                                    O veneno vai sair caro mas é ao jornal!

                                    Mourinho vai processar o diário britânico "Daily Mirror", que ontem publicou uma alegada entrevista do treinador do Real Madrid. A assessoria de Imprensa de Mourinho reagiu à publicação salientando que todo o seu conteúdo era totalmente falso e que Mourinho não havia feito qualquer declaração a esse jornal.
                                    Na suposta entrevista, Mourinho falava essencialmente do futebol inglês, criticando veementemente o seleccionador Fabio Capello. El Especial referia ainda que nunca iria treinar o Liverpool e assumia o interesse em contar com Drogba, Gerrard e Ashley Cole no Real Madrid.
                                    In O Jogo

                                    Comentário


                                      Ahhhh a imprensa inglesa! Esse ícone da verdade desportiva!

                                      Comentário


                                        Grécia: adeptos sacrificam estádio por ódio ao rival

                                        Apoiantes do Panionios queriam impedir que o AEK jogasse no Nea SmyrniA rivalidade entre as equipas gregas do Panionios e do AEK chegou ao cúmulo nestes dias. O fanatismo é tal, que levou um grupo de apoiantes do Panionios a destruir o seu próprio estádio para impedir que a equipa rival o utilizasse no encontro da Liga Europa, frente ao Dundee United, agendado para esta quinta-feira. De acordo com fonte da polícia grega, cerca de 30 adeptos derrubaram as balizas, abriram buracos no relvado, queimaram um dos bancos de suplentes e espalharam vários cartazes com insultos dirigidos ao AEK e à UEFA.
                                        Devido às más condições do Olímpico de Atenas, a UEFA vetou a utilização do estádio do AEK para o encontro da prova europeia com a equipa escocesa. Por esse motivo, a partida foi marcada para o estádio Nea Smyrni, do Panionios, que já está a ser recuperado para estar em condições de receber o jogo.

                                        in maisfutebol


                                        queria ver se fosse na turquia ou na argentina...

                                        Comentário


                                          isto é que são climas de "terror" para os adeptos adversários e para os jogadores contrários. até arrepia!!!

                                          YouTube - PAOK Toyrkos einai o mpampas sas

                                          YouTube - PAOK-OLOIMPIAKOS 2009 0-0 SFALIARA TSOLE APO CONSEISAO

                                          Comentário


                                            O caldo está entornado

                                            Perante as declarações do avançado Ibrahimovic, no final do jogo com o AC Milan, o treinador do Barcelona respondeu, frisando que se trata de um “problema interno”.
                                            O avançado sueco, de 28 anos, acusou o técnico espanhol de apenas ter falado com ele duas vezes, e que o clube catalão está a fazer tudo para o vender.
                                            "Se falei com ele apenas duas vezes nos últimos seis meses, tal sucede por alguma razão. É um problema interno do clube e será resolvido até 31 de Agosto", disse Guardiola, adiantando que "se o jogador continuar aqui, é minha obrigação recuperá-lo".
                                            O técnico garantiu, ainda, que antes do jogo “disse-lhe que o futuro dependia dele. Não foi uma conversa tensa. Pelo menos, desta vez, não foi o representante a falar por ele", concluiu.
                                            OJOGO ONLINE

                                            Falava-se na troca do sueco pelo Borriello.

                                            Comentário


                                              Quaresma continua a facturar, agora com uma bomba

                                              YouTube - 26-08-2010 - HJK Helsinki 0-1 Besiktas (qual.)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                isto é que são climas de "terror" para os adeptos adversários e para os jogadores contrários. até arrepia!!!

                                                YouTube - PAOK Toyrkos einai o mpampas sas

                                                YouTube - PAOK-OLOIMPIAKOS 2009 0-0 SFALIARA TSOLE APO CONSEISAO
                                                Tanta estupidez junta

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  isto é que são climas de "terror" para os adeptos adversários e para os jogadores contrários. até arrepia!!!

                                                  YouTube - PAOK Toyrkos einai o mpampas sas

                                                  YouTube - PAOK-OLOIMPIAKOS 2009 0-0 SFALIARA TSOLE APO CONSEISAO
                                                  São uns bacanos, simpáticos e hospitaleiros.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                    Quaresma continua a facturar, agora com uma bomba

                                                    YouTube - 26-08-2010 - HJK Helsinki 0-1 Besiktas (qual.)

                                                    Mais um grande golo..

                                                    Comentário


                                                      De facto há jogadores que são mesmo caricatos, o Quaresma quando é a estrela maior, brilha desta forma, quando está no meio das outras estrelas... ninguém o vê...


                                                      Ainda bem que está recuperado, a selecção nacional agradece! Ver uma selecção nacional com Ronaldo, Nani e Quaresma em top forma juntos deve ser qualquer coisa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        De facto há jogadores que são mesmo caricatos, o Quaresma quando é a estrela maior, brilha desta forma, quando está no meio das outras estrelas... ninguém o vê...


                                                        Ainda bem que está recuperado, a selecção nacional agradece! Ver uma selecção nacional com Ronaldo, Nani e Quaresma em top forma juntos deve ser qualquer coisa
                                                        Estas a sonhar

                                                        Comentário


                                                          Graças ao apuramento de Braga, FCP e SCP, Portugal mantém o 6º lugar no ranking de clubes. Aliás, na contagem desta época estamos em primeiro.

                                                          Se conseguirmos manter o 6º lugar, teremos três equipas na Champions, em 2012/2013.

                                                          Comentário


                                                            Segundo a imprensa de hoje:

                                                            Ibrahimovic no AC Milan por 40M€;
                                                            Mascherano no Barcelona por 22M€;

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                              Segundo a imprensa de hoje:

                                                              Ibrahimovic no AC Milan por 40M€;
                                                              Mascherano no Barcelona por 22M€;
                                                              Não há trocas de jogadores?
                                                              Tinha lido Borriello pelo sueco e Hleb pelo argentino.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X