Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Moyes será o sucessor, ao que parece.

    http://www.goal.com/en/news/9/englan...s&ICID=HP_BN_1

    Comentário


      Comentário


        Foi uma aposta certeira, dele e do United.
        Reza a lenda que recusou Tottenham, Arsenal e Barcelona, quando saiu do Aberdeen.

        Alex Ferguson comentou já a sua própria decisão de deixar o comando técnico do Manchester United no final da temporada.

        «Pensei muito na decisão de de retirar-me e não a tomei de ânimo leve. É a altura certa. É importante para mim deixar a organização o mais forte possível e acredito que o fiz. A qualidade desta equipa campeã e o equilíbrio de idades na mesma encaminha o clube para continuar no sucesso ao mais alto nível, enquanto as equipas jovens permitirão que o futuro a longo-termo possa ser brilhante», afirmou.

        O escocês sente que a sua missão foi cumprida. «Os nossos complexos desportivos estão entre as melhores do desporto global e a nossa casa, Old Trafford, é reconhecidamente olhada como um dos melhores estádios do mundo.»

        Fergie vai mudar de funções. Passará a fazer parte da direção dos «Red Devils». «Olhando para a frente, estou deliciado por me tornar diretor e embaixador do clube. Com estas atividades, bem como os meus muitos outros interesses, fico a olhar com bons olhos para o futuro.»

        No dia em que se confirma o adeus, Ferguson não esquece a família. «Tenho de agradecer à minha família, pelo seu amor e apoio, que são essenciais. A minha mulher Cathy foi a figura-chave em toda a minha carreira», concluiu.
        ALEX FERGUSON e MANCHESTER UNITED - Ferguson: «É a altura certa para abandonar» - Maisfutebol.iol.pt

        Comentário


          Se o MU quiser alguém que continue a tradição de estar sempre mascar pastilha, o Jesus é candidato!

          Comentário


            Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
            Se o MU quiser alguém que continue a tradição de estar sempre mascar pastilha, o Jesus é candidato!
            estão neste momento a negociar o patrocinio milionario das pastilhas Gorila, que poderá envolver o JJ

            Comentário


              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
              ​Fala-se que será o grande candidato. Mas eu não excluiria o Mourinho. Sinceramente, acho que seria o lugar de sonho para ele.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                Curioso que passaram 20 e muitos anos e parece que viraram a tabela classificativa ao contrário!

                Comentário


                  não sei porquê não estava a ver o Mou a voltar para o Chelsea por isso para mim a hipótese do special one rumar a old traford é a hipótese mais lógica... em alternativa há um catedrático que tal como o sir nutre 1 grande gosto por chiclas

                  Comentário


                    Vai ser o Mourinho o sucessor !! E espero que leve o Ronaldo com ele

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                      ​Fala-se que será o grande candidato. Mas eu não excluiria o Mourinho. Sinceramente, acho que seria o lugar de sonho para ele.
                      O Mou não é de ficar agarrado a uma cadeira. Acho que está mais que visto que é um globetrotter do futebol. Faz uns arranjinhos, ganha uns títulos e umas polémicas e siga para outro. Até fome de ser seleccionador tem, e não sei quanto mais tempo vai aguentar sem fazer uma forte pressão para assumir esse lugar, enquanto o Ronaldo ainda joga.

                      A pergunta é se o MU quer mudar radicalmente de perfil de treinador, e daqui a 2 ou 3 anos estar a trocar novamente.

                      Embora verdade seja dita, treinadores como o SAF já não se fazem, por isso será um problema de qualquer maneira.

                      Mas acho que para ter um treinador de longo prazo, o MU fazia melhor em ir buscar o AVB, que aí sim finalmente ia ficar satisfeito com uma "cadeira de sonho"

                      Comentário


                        Gostava de ver o Ronaldo e o Mourinho no MU.

                        Comentário


                          Comentário


                            Apesar do tratado de amizade com o United na Champions, continuo a acreditar que o Mourinho vai para o Chelsea. Seria uma traição enorme aos adeptos que todas as semanas chamam por ele. E tanto no Chelsea como no United, a estalada na cara ao Abramovich está reservada.

                            Acredito que o projecto do United terá mais um escocês na liderança. Depois de Matt Busby e Ferguson, resta saber se David Moyes será o escolhido e se tem capacidade de continuar um projecto tão aliciante.

                            Comentário


                              Pois a mim parece me que o Mourinho é orgulhoso demais para voltar a um clube de onde foi despedido ... onde terá exactamente os mesmos problemas do passado ... Nada mudou no Chelsea

                              Comentário


                                Sinceramente não acredito que o Mourinho vai para o United!!
                                O United é um "clube formal", aonde ganha sempre ou quase sempre.. É um clube "charmoso limpo e elegante" e sinceramente o mourinho lá não fará nada nem é a imagem do mourinho.. arrisco a dizer que nem o United quererá o mourinho!! Moyes na sucessão ou então um alguém já do clube..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Pois a mim parece me que o Mourinho é orgulhoso demais para voltar a um clube de onde foi despedido ... onde terá exactamente os mesmos problemas do passado ... Nada mudou no Chelsea
                                  Eu penso precisamente o mesmo. Acho estranho o Mourinho ir meter-se num clube que ainda conta com os jogadores que quase o "expulsaram", mas... Eles estão velhos e não duram muito mais.

                                  Depois, acreditar no russo não deve ser coisa fácil, já que é um gajo de humores.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                    Já agora na betfair já foram apostados mais de 800 mil euros sobre o proximo treinador do MU. Neste momento.

                                    Moyes 1,4
                                    Mourinho 5
                                    Klopp 20
                                    Solskjaer 60
                                    passadas 8 horas, e já com 2M de euros correspondidas..

                                    Moyes 1,17
                                    Mourinho 10

                                    Comentário






                                      Gareth Bale v Chelsea - pub sign for Premier League clash | Mail Online

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                        Eu penso precisamente o mesmo. Acho estranho o Mourinho ir meter-se num clube que ainda conta com os jogadores que quase o "expulsaram", mas... Eles estão velhos e não duram muito mais.

                                        Depois, acreditar no russo não deve ser coisa fácil, já que é um gajo de humores.
                                        Isso tem tudo a ver com o tamanho do cheque o godinho empresta-lhe a vassoura.. quando ele lá chegou pela primeira vez teve um cheque para reformular o plantel todo, se for para lá tambem deve ter um bom cheque.

                                        Comentário


                                          Golo do Chelsea aos 10 min.

                                          Comentário


                                            Está um belo jogo !

                                            Comentário


                                              Veremos se o Tottenham consegue dar a volta na 2ªparte,caso contrário ficará praticamente afastado do 3ºlugar e consequente entrada directa na Liga dos Campeões.
                                              Já o Chelsea em caso de vitória fica com 4 pontos de avanço sobre o Arsenal,isto a 2 jogos do final do campeonato.

                                              Comentário


                                                ramirez fez penalty sobre ele próprio

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                                  ramirez fez penalty sobre ele próprio
                                                  Perdeu uma boa oportunidade de sentenciar a partida.
                                                  Se tivesse um jogador a pressionar talvez fosse mesmo marcado penalti.

                                                  Comentário


                                                    Hazard saiu aos 70 min para as palmas.

                                                    Comentário


                                                      Grande assistência de Adebayor para Sigurdsson fazer o empate para o Tottenham aos 80 minutos.

                                                      Comentário


                                                        O Inter parece querer imitar o Sporting e não deve ir à Europa para o ano.

                                                        Hoje a 6ª derrota em casa este ano para o campeonato!

                                                        E de forma "tudo corre mal".

                                                        Estava 1-1 e sofre o 1-2 de penalty no 3º e último minuto de descontos da 1ª parte.
                                                        Já na 2ª parte o Inter falha então um penalty para o 2-2, que rebenta ainda mais a cabeça da equipa.
                                                        Perto do final sofre um grande golo, para o 1-3 final.
                                                        Depois disso o Inter ainda falha duas vezes de forma incrível o golo.

                                                        Realmente uma época negra para o Inter.
                                                        Inter que não se levanta desde que Mourinho foi embora com vários campeonatos e Liga dos Campeões ganhos.

                                                        Comentário


                                                          Chelsea 2-2 Tottenham

                                                          Grande jogo de futebol. Começando pelo fim, concordo com o LFL em que estas duas equipas deveriam estar na Champions do próximo ano.
                                                          O Chelsea foi melhor em 75% do jogo. Até o AVB acordar e deixar de pensar no ano passado. O Benitez fechou a equipa nos flancos, deixando espaço para a ausência de Dembelé. Deu a bola ao Tottenham mas ficou com o jogo. Foi a equipa que mais perigo criou na primeira parte e no início da segunda, embora de forma diferente pois foi para cima.
                                                          Já perto do fim, AVB retirou jogo dos flancos e aproveitou a ausência de Dembelé para colocar lá Dempsey, Sigurdsson e ainda o apoio de Bale. O centro ficou quase tão forte como se lá tivesse Dembelé. Mas foi Adebayor a decidir o jogo, com um golaço e uma assistencianaça!
                                                          Chega a ser inacreditável ver o que Ramires corre durante um jogo.

                                                          Comentário


                                                            O Real Madrid vence o Málaga, aos 70', por 5-2, (já estava 4-2 ao intervalo)

                                                            1-0
                                                            1-1
                                                            2-1
                                                            3-1
                                                            3-2
                                                            4-2
                                                            ___

                                                            5-2

                                                            Comentário


                                                              O málaga já joga com 9

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X