Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em saldo? É de longe o maior activo do R. Madrid. O Ronaldo a sair deve ser pelo menos pelo valor que custou, é o jogador que mais dinheiro dá ao clube em merchandising... são muitos milhões facturados à conta de CR7. Mas eu acho que ele devia era ir embora daquele ninho, sim! De preferência para o United.

    MAS, se o Mourinho aceitar o desafio PSG, ele que o leve para Paris, adorava ver CR7 e Ibra juntos....
    Além do festim que seria para a Nike.

    Comentário


      Vocês estão-se a esquecer que a renovação de contrato do Ronaldo está complicada, também é verdade que o contrato só expira em 2015 mas se ele não quiser renovar, no máximo aguenta só mais 1 temporada em Madrid e o Real terá de o vender para ainda ganhar algum.
      Editado pela última vez por ManWell; 21 May 2013, 03:39.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
        O MU não me parece que tenha um plantel propriamente vasto e talentoso em comparação com o do chelsea , o city sim tem um plantel com talento para dar e vender.
        O plantel do United tem algumas lacunas principalmente no centro do terreno mas o do Chelsea não tem lacunas, tem crateras. E em termos de extensão e talento basta olhar para o que foi o banco de suplentes na final da LE contra o Benfica, já o United tem extremos e avançados que nunca mais acaba.

        Comentário


          Uma equipa nao se pode fazer com "só" vedetas ! O real madrid é o grande exemplo disso .

          Comentário


            Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
            Como fez mais pontos (em sistema de 3 pontos) para eles conta mais que um titulo

            Ai special two special two, sem os reforços que tinhas cá és um bluff de proporções biblicas
            Sem reforços, aposto que replicaria o que fez Vítor Pereira. Que inglório!


            Devias de ter um pouco de noção da posição ridícula em que te estás a colocar. Tanta amargura tira-te a assertividade e credibilidade.

            Comentário





              Na Marca o dia deverá ser comemorado como feriado. Possivelmente, patrocinado pelo Casillas.

              Comentário





                Comentário


                  Originalmente Colocado por ManWell Ver Post
                  O plantel do United tem algumas lacunas principalmente no centro do terreno mas o do Chelsea não tem lacunas, tem crateras. E em termos de extensão e talento basta olhar para o que foi o banco de suplentes na final da LE contra o Benfica, já o United tem extremos e avançados que nunca mais acaba.
                  è verdade o banco contra o slb era fraquinho.. mas tem uma boa base de talento para construir uma grande equipa mikel, ramires, hazard, oscar, mata talvez lukaku a defesa com um defesa esquerdo é boa, GR estão bem servidos... Basta-lhe 2 ou 3 grandes jogadores para a equipa ficar muito forte, e o MU também precisa de alguns jogadores porque o rooney e nani possivelmente estarão de saida e muitos defesas em pré reforma, acho que não tem uma base tão alargada como o chelsea para construir uma grande equipa.

                  Comentário


                    O Chelsea, contratando um PL, fica com uma frente de ataque para muitos e bons anos.

                    No meio campo, o Lampard estará a dar as últimas e não acho o Mikel uma solução assim tão boa, portanto será uma zona a reforçar, bem como a defesa, onde lhes falta um central mais regular e alternativas nas alas (contratando um central, o Ivanovic pode dar uma perninha a DD e o próprio David Luiz a DE, mas não será a solução ideal).

                    Comentário


                      O mikel tá naquela fase de ter que confirmar o que prometeu, acho que pode ser potenciado mas a reforçar o meio campo será certamente por ai que começa..

                      De resto basicamente é o ponta de lança que tem que ser um grande reforço, Falcao alimentado pelos criativos que por lá tem é menino para fazer uns golitos..

                      De resto o chelsea acho que tem centrais competentes mas de facto não tem um central de topo..

                      Comentário


                        Com Torres e Demba BA ? Ainda precisa de um ponta de lança ? credo ...

                        Concordo que precise um central de topo !

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                          Certo, não tinha entendido por aí.

                          Mas o United é um dos clubes mais ricos do mundo e o Ronaldo deve estar em saldo em Madrid, dado que me parece que também tem vontade de sair. Se houver alguém com capacidade para o contratar, acredito que seja MU.
                          Quer se queira quer não, o Real Madrid é onde todos querem jogar. É o clube com mais títulos de todo o Mundo, onde jogam os melhores do Mundo, etc. O Man Utd é de facto muito rico. Mas o Real pagou 90M€ pelo Ronaldo. Não me acredito que o venda sequer por 50M€. Mesmo sendo o jogador a pedir para sair. Como disse, acredito mais se entrarem jogadores no negócio (Rooney por exemplo). Além disso, já não é o Ferguson.

                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                          O Chelsea, contratando um PL, fica com uma frente de ataque para muitos e bons anos.

                          No meio campo, o Lampard estará a dar as últimas e não acho o Mikel uma solução assim tão boa, portanto será uma zona a reforçar, bem como a defesa, onde lhes falta um central mais regular e alternativas nas alas (contratando um central, o Ivanovic pode dar uma perninha a DD e o próprio David Luiz a DE, mas não será a solução ideal).
                          O grande problema do Chelsea é o centro do meio-campo. Mikel e Romeu não são jogadores com valor suficiente para um Chelsea (a ver o que Mourinho faz com eles) e Lampard, fará certamente a sua última temporada.

                          Agora, ter David Luiz, Terry, Ivanovic e Cahill, não é para todos. Não vejo qualquer problema nesse campo (além claro de lá estar o Terry).

                          Depois é o banco. Azpilicueta não é um fenómeno mas é um bom jogador, mas se não joga tem de ir para lá um central. Cole ganhou experiência mas perdeu atrevimento. Bertrand pouco faz nas oportunidades que tem.

                          E finalmente, o problema Oscar/Mata. São ambos 10, mas ou encosta um no flanco ou não joga.

                          Acredito que o Chelsea trará muito sangue novo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Com Torres e Demba BA ? Ainda precisa de um ponta de lança ? credo ...

                            Concordo que precise um central de topo !
                            Fala-se insistentemente que o Torres não é para continuar. E o Demba Ba não é um titular...

                            Comentário


                              Comprem o Carroll!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                Fala-se insistentemente que o Torres não é para continuar. E o Demba Ba não é um titular...
                                O homem só precisa de uma injecção de confiança ... para alem do Falcão não vejo muito melhores na Europa ... o Torres é um grandissimo jogador !

                                Comentário


                                  Uma referência no futebol, na forma de estar, de ser:

                                  “Treina como o melhor, vai aos jogos com um sorriso, está sempre perto dos mais novos. Ensinou-me muito”. Foi desta forma que o espanhol Fernando Torres, há alguns meses, quando atravessava a sua pior fase no Chelsea, caracterizou Paulo Ferreira.

                                  Domingo, o português recebeu mais uma prova da admiração dos companheiros e adeptos blues, despedindo-se em grande dos relvados – apesar de ter seguido ontem viagem com a equipa para os Estados Unidos, onde realizará dois jogos particulares com o Manchester City.

                                  Com 34 anos, o lateral que José Mourinho levou para Inglaterra em 2004 entrou aos 89’ na vitória sobre o Everton, cumprindo apenas o 7.º jogo da época. Mas o melhor veio depois. Na festa que se seguiu, com os jogadores a subirem ao relvado com os filhos, foi a ele que coube transportar o troféu da Liga Europa. Ovacionado pelos adeptos em Stamford Bridge, Paulo Ferreira recebeu elogios de Lampard, que o classificou um “exemplo de profissionalismo”.

                                  “Fiquei muito feliz pelo apoio, pela forma como cantaram o meu nome. Foi impressionante. Nunca pensei ter uma receção como esta. Foi maravilhoso”, referiu, depois, à Chelsea TV, agradecendo também os elogios dos companheiros. “É o que sou como pessoa e como jogador. Estou feliz por isso”, lembrou o português, que iniciará na próxima época uma nova etapa na carreira, passando a treinar as camadas jovens dos blues.
                                  In Record

                                  Um exemplo de profissionalismo por onde passou.

                                  2 Champions, 2 UEFA's, 5 campeonatos (2 em Portugal e 3 em Inglaterra), 7 taças (1 em Portugal e 6 em Inglaterra) e 3 supertaças (1 em Portugal e 2 em Inglaterra). Um dos jogadores portugueses mais titulados de sempre e um dos mais humildes! Um orgulho por ter passado pelo FCP!

                                  Pena não ter tido um seleccionador que preferisse a humildade e o profissionalismo em vez de armas no bolso...

                                  Deixo a foto sua última conquista, a Liga Europa, depois de colegas a preferirem que levantasse a taça primeiro, depois de vénias, depois de muitos abraços:



                                  Um senhor!

                                  Comentário


                                    Um lateral banalissimo e nestes ultimos anos um acomodado, isso sim

                                    Comentário


                                      Grande palmarés do Paulo !! Ao alcance de poucos ! Grande jogador !

                                      Comentário


                                        Também reparei na importância dele dentro do balneário dos blues na final da Liga Europa. Foi claramente um dos centros de atenção dos colegas, e isso diz muito sobre o seu profissionalismo e forma de estar.

                                        Um exemplo!
                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                        O homem só precisa de uma injecção de confiança ... para alem do Falcão não vejo muito melhores na Europa ... o Torres é um grandissimo jogador !
                                        Eu também o considerava um dos melhores do mundo. Mas infelizmente o Torres precisa de uma injecção de confiança há p'raí 3 anos...

                                        Comentário


                                          Certamente terá sucesso como treinador.

                                          Comentário




                                            Wenger só está à espera que saiba escrever para assinar contrato!

                                            Comentário


                                              Premier League what else

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                Um lateral banalissimo e nestes ultimos anos um acomodado, isso sim

                                                De facto, de profissionalismo, humildade e o que é ser um "Senhor" sabes muito pouco...


                                                Quanto ao Paulo, estou convicto que virá a dar um grande treinador!

                                                Comentário


                                                  A confirmar-se a ida do Mourinho para o Chelsea, poderemos tê-lo a discutir o primeiro troféu da época com o Bayern de Guardiola.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post


                                                    Wenger só está à espera que saiba escrever para assinar contrato!
                                                    Gostei daquela parte em que domina com os dois braços, já tem a escola do Cardozo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                      Pena não ter tido um seleccionador que preferisse a humildade e o profissionalismo em vez de armas no bolso...
                                                      Muito bom.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                        Um lateral banalissimo e nestes ultimos anos um acomodado, isso sim
                                                        Como jogador, pode até ser banal, mas pelos relatos, como pessoa integrante dum grupo de trabalho, parece que não...

                                                        Tens casos totalmente opostos, e desses é que parece que o povo gosta...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                          De facto, de profissionalismo, humildade e o que é ser um "Senhor" sabes muito pouco...


                                                          Quanto ao Paulo, estou convicto que virá a dar um grande treinador!


                                                          Conheces-me de algum lado?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Como jogador, pode até ser banal, mas pelos relatos, como pessoa integrante dum grupo de trabalho, parece que não...

                                                            Tens casos totalmente opostos, e desses é que parece que o povo gosta...

                                                            Não o conheço pessoalmente e como tal não sei se é boa pessoa ou não

                                                            Bom futebolista não é e nunca foi

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                              Conheces-me de algum lado?

                                                              Daqui... chega a sobra!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X