Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    É normal, faz lembrar os primeiros tempos de Alex Ferguson aos comandos da equipa.
    Esta é uma equipa muito diferente daquela que Alex Ferguson pegou.
    Confesso que estava confiante nas capacidades de Moyes,mas a verdade é que me está a desiludir.
    No fundo é um pouco daquilo que sinto com o nosso treinador...

    Comentário


      Não sei se o Moyes é treinador para o MU ou não, mas aquele plantel deixa muito a desejar, jogadores fora do prazo, jogadores estagnados, e poucos jogadores de classe...

      Comentário


        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
        Não sei se o Moyes é treinador para o MU ou não, mas aquele plantel deixa muito a desejar, jogadores fora do prazo, jogadores estagnados, e poucos jogadores de classe...
        Concordo.

        Comentário


          O plantel realmente não é dos melhores, mas o homem não ajuda ao insistir no entulho (Young, Valencia, Anderson, Buttner, etc...).

          8 pontos para o líder ao fim de 6 jogos é muito mau.

          Comentário


            O Arsenal ganhou 1-2 ao Swansea. Ramsey, de novo, a facturar.

            Vou-me começar a entusiasmar

            Comentário


              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
              Bom resultado para o Arsenal disparar na frente...ou não
              Arsenal isolado na liderança.

              Foi a jornada perfeita para a equipa de Wenger

              Comentário


                Sem jogadores não há milagres... é verdade que o Manchester foi campeão na época passada, mas em minha opinião por muito demérito do City. Precisa de uma pequena revolução no plantel. Olhamos para um Real, Barça ou Bayern e comparamos com o Manchester e a diferença parece quase abismal.
                Este ano as equipas inglesas parecem-me mais equilibradas, principalmente porque as principais mudaram todas de treinador, não fizeram contratações como em alguns anos anteriores e as que não mudaram são os lideres actuais, acho que isso não é apenas coincidência.
                No fim acho que as coisas ainda acabam por cair para Mourinho... que para já parece uma equipa meio perdida, mas se conseguir ter uma equipa é capaz de chegar lá. Não sei se será uma liga nivelada por baixo, mas vai ser uma liga com mais perdas de pontos que o normal nos lugares cimeiros parece-me.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                  O Arsenal ganhou 1-2 ao Swansea. Ramsey, de novo, a facturar.

                  Vou-me começar a entusiasmar
                  Gooooooo Gunners

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                    O Arsenal ganhou 1-2 ao Swansea. Ramsey, de novo, a facturar.

                    Vou-me começar a entusiasmar
                    Arsène Wenger riu-se.

                    Comentário


                      Tata Martino conseguiu já entrar na história do Barcelona: melhor arranque de sempre, com 7 vitórias em 7 jornadas.

                      Comentário


                        Pois era, um Ozil é que dava jeito não era?...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                          Pois era, um Ozil é que dava jeito não era?...
                          Até parece que com o Ozil o RM ganhou alguma coisa o ano passado.

                          Comentário


                            Ver como jogou hoje o Atlético, e ver como jogou ontem o FCP, prevejo muitas,mas mesmo muitas dificuldades para o FCP... Que grande vitória no Santiago Barnabéu... e só não ganhou por mais,porque não calhou!!

                            Comentário


                              O Jardel é que tem razão: a jogar assim, perderemos.

                              Comentário


                                Eu bem dizia: atenção a este Diego Costa. O Porto vai-se ver grego para travar este Atlético...

                                Comentário


                                  Ai agora já é Atlético....já não é o Patético?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                    Eu bem dizia: atenção a este Diego Costa. O Porto vai-se ver grego para travar este Atlético...
                                    Já tão todos a chorar e o Licá* tem reservado para nós um hat-trick.

                                    *Por acaso a cada jogo que passa vai perdendo o gás...

                                    Comentário


                                      Ainda por cima este RM jogou como o Porto, sem meio campo, completamente partido, sem fio de condutor onde os centrais têm que meter a bola nos avançados ou nos extremos e depois dá no que se viu..bolas perdidas, tudo a correr sem nexo nem sentido, e um treinador rojiblanco muito fino, Simeone, que encurtou as linhas não deixando aos extremos e médios ofensivos do RM receber a bola sem terem 2 jogadores perto.

                                      Foi muito simples anular os 100 milhoes de euros. Basta colocar um lateral a defender ao homem e um médio esquerdo recuado para cortar a linha de passe e entrada para o miolo do terreno.

                                      Ancelotti não fez nada melhor que o Mourinho, ainda hao-de lembrar-se bem dele..

                                      E esta equipa do RM com Arbeloa, Kedhira, Ilarramendi e afins não vai a lado nenhum. Tem meia duzia de craques e outra meia de jogadores medianos..

                                      O Atletico tem uma equipa de guerreiros.

                                      No Dragão se marcarem primeiro vão ser um osso duro de roer. Não dão uma bola como perdida e fecham a baliza com 9 a defender e 2 avançados muito moveis na frente..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                        Ainda por cima este RM jogou como o Porto, sem meio campo, completamente partido, sem fio de condutor onde os centrais têm que meter a bola nos avançados ou nos extremos e depois dá no que se viu..bolas perdidas, tudo a correr sem nexo nem sentido, e um treinador rojiblanco muito fino, Simeone, que encurtou as linhas não deixando aos extremos e médios ofensivos do RM receber a bola sem terem 2 jogadores perto.

                                        Foi muito simples anular os 100 milhoes de euros. Basta colocar um lateral a defender ao homem e um médio esquerdo recuado para cortar a linha de passe e entrada para o miolo do terreno.

                                        Ancelotti não fez nada melhor que o Mourinho, ainda hao-de lembrar-se bem dele..

                                        E esta equipa do RM com Arbeloa, Kedhira, Ilarramendi e afins não vai a lado nenhum. Tem meia duzia de craques e outra meia de jogadores medianos..

                                        O Atletico tem uma equipa de guerreiros.

                                        No Dragão se marcarem primeiro vão ser um osso duro de roer. Não dão uma bola como perdida e fecham a baliza com 9 a defender e 2 avançados muito moveis na frente..
                                        Não faz sentido o que dizes. O Defour não jogou ontem nem hoje.

                                        Comentário


                                          E o real continua a marcar passo. Agora sem "oferendas", não se safaram perante um adversário claramente superior.

                                          O Ancelotti tem muito trabalho pela frente...

                                          Em relação ao atletico madrid, da forma como está a jogar, não me parece que tenha dificuldades para ganhar ao porto, tendo em conta que até ao momento ainda não teve uma única exibição convincente.

                                          Comentário


                                            Para o Diego Costa tem de ser marcação "serrada" do Mangala, se é que me entendem

                                            Péssimo jogo do Real e excelente do Atlético. Estou muito fã da garra com que joga esta equipa e aquele Filipe Luis enche-me as medidas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                              Ai agora já é Atlético....já não é o Patético?
                                              O Patético agora é outro...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hipolito Ver Post
                                                Até parece que com o Ozil o RM ganhou alguma coisa o ano passado.
                                                Mas jogava melhor e tinha outra qualidade!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
                                                  Para o Diego Costa tem de ser marcação "serrada" do Mangala, se é que me entendem

                                                  Péssimo jogo do Real e excelente do Atlético. Estou muito fã da garra com que joga esta equipa e aquele Filipe Luis enche-me as medidas.
                                                  Se jogar como jogou contra o Estoril, não sei não.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                    Se jogar como jogou contra o Estoril, não sei não.
                                                    Não vi o jogo em questão, por isso não sei muito bem o que queres dizer.
                                                    Mas que o Diego Costa vai ser um osso duro de roer, disso não há dúvidas. E depois já se sabe que ele adora picar os adversários. Curiosamente, é um jogador que também me está a agradar pela forma como encara o jogo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                      Não faz sentido o que dizes. O Defour não jogou ontem nem hoje.
                                                      Olha que na sexta ate jogou, nao me digas que nao reparaste como ele deu a volta ao jogo..

                                                      E como disse, o problema do Real esta na miolo, estático, nao cria superioridade à entrada da area, e com os criativos tapados vê-se obrigado e usar o Kedhira como criador de jogo ( uma espécie de Defour..) que tb é muito bom rapaz mas ainda nao me encheu as medidas naquela posição crucial do terreno. Alias, do pouco que vi gostei mais do Casemiro, tem futuro..

                                                      So para relembrar que nao tenho rigorosamente nada contra o Defour, apenas contra o que ele nao joga..

                                                      Comentário


                                                        A equipa de Real é um amontoado de jogadores. Como equipa não funcionam.

                                                        Comentário


                                                          Dá pena ver o Real a jogar, individualidades de qualidade inquestionável, muitos milhões investidos, como equipa deixa muito a desejar. Revela uma falta de dinâmica tremenda, os jogadores praticamente não saem das suas posições para criar desequilíbrios, o CR ainda fazia movimentações para o interior mas de nada adiantou. O Bale não saí da direita, parecia que estava a namorar com o fiscal de linha e quando tinha a bola queria passar por toda a gente. O Isco sempre bem marcado nada fez.

                                                          Muito mérito do Altético de Madrid é verdade, mas o RM facilitou-lhes a vida.

                                                          Comentário


                                                            Ainda vou ver os madrilistas a suspirar pelo Mourinho. Mas é bem feita. São talvez a pior massa adepta do mundo: uns ingratos de primeira e com memória extremamente curta. Deus queira que passem mais 9 ou 10 anos de seca.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                              Ai agora já é Atlético....já não é o Patético?
                                                              sem duvida. Neste momento de patéticos nao têm nada. Com o Simeone evoluíram e sao uma das melhores equipas da Europa.

                                                              Isso do patético veio de terem contratado o P Assunção, e de nas varias vezes que nos defrontamos estarem sempre com uma arrogância, que eram melhores mas depois levaram varias vezes na pá.

                                                              Vai ser muito difícil para o Porto na 3a feira.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X