Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automóvel recente a GPL...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Automóvel recente a GPL...

    A proposito do tópico do Aston a GPL, lembrei-me de um Golf V FSI a GPL que vi...
    O Carro era de 2005 e lá tinha a bela da plaquinha informativa.


    Para quem quer poupar em tempos de crise como os que se vivem será que não fica mais em conta um Golf V FSI adaptado a GPL que um Golf V TDI?
    Será que compensa? Quais as vantagens de desvantagens?

    #2
    a unica desvantagem que encontro no GPL é o se a instalaçao nao fica feita da melhor maneira!
    e nao me parece que os stands facilitem em termos de garantias para GPL em carros novos de modo a poupares os 40% no IA
    imaginem um focus ST a GPL sabendo que os motores volvo sempre aceitaram muito bem o GPL, era muito bom

    Comentário


      #3
      Compensar até compensa... mas num carro novo acho que não se justifica.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

        A proposito do tópico do Aston a GPL, lembrei-me de um Golf V FSI a GPL que vi...
        O Carro era de 2005 e lá tinha a bela da plaquinha informativa.


        Para quem quer poupar em tempos de crise como os que se vivem será que não fica mais em conta um Golf V FSI adaptado a GPL que um Golf V TDI?
        Será que compensa? Quais as vantagens de desvantagens?
        Onde é que viste um FSi adaptado a GPL??????

        [:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]

        Comentário


          #5
          Perto do ISCAP...um golf v FSI azul lazer!

          Comentário


            #6
            Tens a certeza que era um FSi? Não era um motor a gasolina sem ser o FSi?

            Comentário


              #7
              Sim tenho...já o vi várias vezes! Já parei atrás da mulherzinha enquanto ela esperava que o portão de casa se abra para ela poder entrar com o carro...

              Comentário


                #8
                Isso é muito estranho, pois ainda não é possível instalar GPL em motores com injecção directa...

                Comentário


                  #9
                  Não tenho propriamente memória fotográfica, mas lembro-me de reparar em 3 coisas:
                  - Golf á esquerda
                  - FSI á direita
                  - e a plaquinha fundo azul com a inscrição GPL do lado de dentro do vidro traseiro.

                  Comentário


                    #10
                    A ser verdade, das duas uma...

                    Ou esse carro tem injecção líquida de GPL (não homologada em Portugal) e portanto, não anda legal, ou então venderam-lhe um FSi que não passa do simples Lettering e então tem um sistema de injecção sequêncial "convencional"...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X