Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nsa garantia automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    nsa garantia automovel

    ola a todos sou novo nestas coisas do forum!Mas qd as coisas apertam tda a ajuda é bem vinda e já vi que aqui me safo melhor do que com os chamados especializados e competentes!então é o seguinte!ha cerca de 7 meses adquiri um renault megane coupé de 2001!visto que só ando o essencial e mais nos tempos livres pq moro relativamente perto do trabalho tenho neste momento cerca de 6000 km andados!bem a garantia de um ano que me foi dada pertence á competente entidade nsa!nestes meses apenas um prob num vidro facilmente resolvido!e heis k ao fim de destes meses tenho a minha prenda de natal!um grilar irritante na correia do alternador!opiniao do mecanico e orçamento feito!uma correia nova.poli,tensor e rolo!tudo dá a módica quantia de 250 euros!contacto a nsa o atendimento nada esclarecedor!ora no livro de garantia que tenho diz que cobrem o alternador!isto n fará parte do mesmo?a correia é de desgaste sim sr e posso paga la mas acho que se nos dão uma garantia não deveria ela suportar estes custos tds?porque quando se compra é tudo mt bonito mas depois quando precisamos acabos em stressa andar de um lado po outro a fazer nao sei quantos telefonemas ea mandar não sei quantos faxes para no fim nos pagarem apenas uma infima parte da avaria!afinal neste caso o que de obrigação devem os senhores da nsa me pagar?

    #2
    opinião sobre orçamento

    Poli,rolameto,tensor e correia de alternador mais mão de obra 250 euros!
    carro renault mégane coupé 2001
    caro?
    barato?

    Comentário


      #3
      Em primeiro lugar, bem-vindo ao fórum e tenta escrever de outra forma pois é muito dificil ler as coisas da forma como o fizeste. Está tudo amontoado e sem pontuação e assim é dificil alguém ler e ajudar-te.

      Relativamente ao assunto exposto, de facto a unica coisa que é considerado efectivamente material de desgaste é a correia. Tive uma situação idêntica e paguei apenas e só a correia, fazendo-o sem reclamar pois sei que efectivamente uma correia é material de desgaste não suportado por garantia.

      Comentário


        #4
        então no meu caso devo apenas pagar a correia?mas estes senhores da nsa estão-se a fazer de esquisitos!

        Comentário


          #5
          Qual o motor?


          de Qualquer forma é um preço exagerado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
            Qual o motor?


            de Qualquer forma é um preço exagerado.
            renault megane coupé 1.4 16v com a/c

            e está na garantia ainda!
            a garantia deve cobrir tudo menos a correia ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por r_coupe Ver Post
              renault megane coupé 1.4 16v com a/c

              e está na garantia ainda!
              a garantia deve cobrir tudo menos a correia ?

              Pois isso não sei. a correia para o meu (1.4 16v) custa cerca de 20€ na marca. Caso não tenha sido feito ainda aproveita agora e muda a correia de distribuição.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                Pois isso não sei. a correia para o meu (1.4 16v) custa cerca de 20€ na marca. Caso não tenha sido feito ainda aproveita agora e muda a correia de distribuição.
                o carro trouxe livro de revisões!
                está lá assinalado que foi mudada aos 94000!
                vou ser obrigado a trocar agora é a do alternador mais a poli e o tensor!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por r_coupe Ver Post
                  o carro trouxe livro de revisões!
                  está lá assinalado que foi mudada aos 94000!
                  vou ser obrigado a trocar agora é a do alternador mais a poli e o tensor!


                  O estranho é que pelo menos a correia e o tensor deveriam ter sido substituídos nessa intervenção

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X