Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPS de origem... onde montar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GPS de origem... onde montar?

    Boas,

    Um amigo, de um amigo, de um amigo decidiu qua a melhor utilização a dar a um Peugeot 607, era fazer as curvas apertadas a mais de 120Km... resultado:só sobrou ele e o interior do carro, sendo que o dele tinha sistema integrado de GPS/TLF e o meu não. Conclusão: como o carro foi para a sucata, desmontou-se o sistema todo e eu fiquei com ele, agora falta montar. Alguem conhece uma casa, ou alguém que faça isso na zona de Lisboa, sem ser na Peugeot?

    Obrigado

    #2
    Não lhe deu a melhor utilização!

    Procura tutoriais na net! Ou se há algum fórum desse modelo em questão! Se tens tudo o que é necessário, à partida e desmontardes a consola e meteres lá tudo direitinho! Depois talvez seja necessário fazer uma activação na própria Peugeut, já que à partida o sistema tem que ser recodificado com o número do teu chassi para funcionar!

    Quer dizer.. se for no ecrã do GPS que aparecem as funções do computador de bordo.. poderás ter que trocar a cabelagem de ligação.. vai à peugeut e pergunta.. mas julgo não ser necessário nada do outro mundo!

    Comentário


      #3
      O pior é que o homem cortou os fios com alicate, o que faz com que á partida, a cablagem tenha de ser toda reposta... e eu não percebo nada disso [:S]
      Será que naquelas Bosch car service, etc, teem este tipo de serviços?

      Abraços

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pedromdesteves Ver Post
        O pior é que o homem cortou os fios com alicate, o que faz com que á partida, a cablagem tenha de ser toda reposta... e eu não percebo nada disso [:S]
        Será que naquelas Bosch car service, etc, teem este tipo de serviços?

        Abraços
        Ou arranjas a cablagem e instruções na net ou tens de ir a um concessionário.

        Nem no concessionário devem estar à vontade para fazer isso, mas pelo menos têm os manuais técnicos para ajudar.

        Comentário


          #5
          Se cortou tudo com alicate ou arranjas a cablagem toda nova ou então tens aí um verdadeiro quebra cabeças. Tenta o ebay.

          Relativamente à montagem...ou bem que arranjas um tutorial algures num fórum da marca/modelo e metes as mãos na massa, ou bem que arranjas um curioso que vá por tentativas.

          Adianto-te que o sistema de navegação da anterior geração do Audi A4 era relativamente trivial de instalar e a Audi afirmava a pés juntos que não era possível.

          Comentário


            #6
            Um bom electricista faz isso ...
            É uma questao de fazeres uns telefonemas ...

            Comentário


              #7
              Eu tenho algum receio em meter o carro nas mãos de alguem sem referências, não vá aquilo depois começar a dar barraca, mas pelos vistos, vou mesmo ter q arriscar. De qualquer maneira, obrigado a todos
              Editado pela última vez por pedromdesteves; 27 January 2009, 13:37.

              Comentário


                #8
                Tenta primeiro informações em fóruns mais especializados em Peugeot, nacionais ou internacionais. É mais que certo que, algures, alguém já o deverá ter feito. Escusas de reinventar a roda.

                Ir à Peugeot podes sempre ir, mas o mais certo é dizerem-me que isso não é possível. E embora não conheça o carro em concreto, o mais certo é ser realmente possível, com mais ou menos trabalho.

                Comentário


                  #9
                  GPS de origem... onde montar?

                  Vai a este link http://clube307.createforum.com/audi...ech-t1596.html , é o relato de um user que instalou um sistema rt3 no seu 307. Fala com ele se tiveres dúvidas.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X