Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discos e pastilhas : Garantia? Preciso de ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    (...)

    BTW...certifica-te que pôes os dedos no disco com ele completamente frio...senão alem dos discos ficas sem dedos.
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Ya, boa dica :P

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Max Ver Post
      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Ya, boa dica :P
      Não seria o primeiro...portanto mais vale avisar.

      É que ja vi uns quantos a ficar a cheirar a porco queimado.

      Comentário


        #33
        Epá ó Rui, isto não me está a cheirar nada bem.

        Vou com 400km feitas nas calmas, e hoje a 120kmh travei um bocado e aquilo não me parece estar a travar nada de jeito.

        Agora, se fôr a 50/60/70kmh, já noto que a travagem é normal...

        Estou a ficar preocupado...

        Comentário


          #34
          Deixa acamar...faz 600/700km com eles se não estiverem bons reclama...

          Comentário


            #35
            Pois que remédio... O problema é se me descuido aí numa AE qualquer e faço uma travagem "daquelas"...

            Aqui em LX a ir e vir do trabalho é sempre nas calmas, agora ao fim de semana vou sempre passear, as coisas complicam. Este fim de semana devo fazer uns 400km.
            Vou fazê-los nas calmas e assim fico com 800km feitos, acho que é mais do que suficiente.

            Domingo à noite venho aqui postar o resultado.

            Comentário


              #36
              Não te quero desanimar, mas não sei se isso vai ficar a 100%.

              Aqui há uns anos troquei eu as pastilhas a um twingo da minha irmã, mantendo os discos originais (com calo, portanto).

              Na minha inexperiência, saí com o carro para experimentar e logo para estrear, aproximei-me depressa de uma rotunda numa descida.

              Para além de estar a ver que quase não parava a tempo, quando parei o carro ficou a mandar fumo das rodas.

              Bem, resumindo, aquelas pastilhas nunca mais travaram nada de jeito.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Não te quero desanimar, mas não sei se isso vai ficar a 100%.

                Aqui há uns anos troquei eu as pastilhas a um twingo da minha irmã, mantendo os discos originais (com calo, portanto).

                Na minha inexperiência, saí com o carro para experimentar e logo para estrear, aproximei-me depressa de uma rotunda numa descida.

                Para além de estar a ver que quase não parava a tempo, quando parei o carro ficou a mandar fumo das rodas.

                Bem, resumindo, aquelas pastilhas nunca mais travaram nada de jeito.
                LOL. Rca isso foi exactamente o que me aconteceu mas o conjunto discos/pastilhas são novos e tinham já 450km!

                Bem, fazendo agora uma actualização. Estou com cerca de 650km e aquilo parece estar já a ganhar forma... As travagens parecem estar normais. Tenho ainda evitado travar "forte" acima de 120kmh a ver se aquilo fica mesmo bom, mas tirando isso, diria que estão normais ou pelo menos aparentam estar normais...

                Comentário


                  #38
                  Já vi que não vai ficar a 100%... Mas está a cerca de 90%.

                  Outra coisa que me esqueci foi que não mudo o óleo dos travões à 2 anos. Está na altura de mudar e isso deve ajudar a chegar perto dos 100%.

                  de qualquer forma, já fiz usn "testes" nocturnos e aquilo está bom, não tá excelente, mas tá bom...

                  pode ser que consiga "esfregar" estes dicos este ano e a seguir meto uns ATE ou uns Tarox.

                  Ah e penus novos... Acho que tá na altura de procurar os sucessores dos Ealge F1 GSD3... Vai ser uma tarefa ingrata, encontrar um sucessor á altura.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X