Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    é seguro q os da tmn vem unlocked ?

    tb sao os unicos a ser vendidos presentemente com uma operadora

    Comentário


      #92
      XockWave ate agora teem vindo... Nada e seguro..

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por smi1e

        Boas pessoal, nunca pensei vir pedir conselhos sobre telemoveis tão cedo. O meu Panasonic GD 90 tá velinho mas não falha e a bateria nunca viciou.

        Mas actualmente vivo um diferendo com a TMN q me está a deixar bastante desiludido e começo a pensar saltar para o outro lado da barricada. Mais concretamente a Vodafone q tem um tarifário Yorn rede 10 bastante simpatico para aquilo q pretendo e aproveito e renovo o aparelho.

        A questão é: estou bastante desactualizado com os telemoveis e agora vem os telemoveis da 3ª geração e nem sei se vale a pena investir nestes. Pelo menos por agora não me parece vantajoso, pois acredito q os telemoveis de 3ª geração estejam mto caros.

        Dos q tenho visto no site vodafone, aquele q me atrai mais é o Sony T610 e aquilo tem tanta coisa. Mas há delas q nem sei o q são, como por exemplo o Bluetooth (dente azul??? :D).


        Bem, as questões essenciais são as seguintes:

        - Vale a pena investir já nos 3G e quais são as vantagens da terceira geração para os actuais telemoveis?

        - Dos actuais telemoveis disponiveis pela Vodafone e entre 200 e 250 €€€ qual é q acham o melhor e pq?

        - E se vale a pena comprar o telemovel por fora?

        Obrigado desde já a quem me der atenção.
        Qto ao Bluetooth parece q tem a haver com a tecnologia sem fios dos auriculares, qto as restantes perguntas agradecia q os mais entendidos me ajudassem. Obrigado.

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Pé Leve

          O T610 está em fim de "carreira"! Depois dele já está em adiantado estado o T630 e o K700 vem aprimorar os dois anteriores... muito mais...
          Tive a comparar o T610 com o T630 e o K700 e as diferenças em relação ao T630 são apenas a estetica (melhor sem duvida, mas se vier pra substituir é uma coisa, se vier pra ser mais caro, mas vale o velho T610). Qto ao K700 a diferença para os anteriores é ter gravação de video e videoconferencia e tem radio FM (esta ultima caracteristica agrada-me). Ou seja este ultimo deverá ser 3G.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por smi1e

            citação:Originalmente colocada por Pé Leve

            O T610 está em fim de "carreira"! Depois dele já está em adiantado estado o T630 e o K700 vem aprimorar os dois anteriores... muito mais...
            Tive a comparar o T610 com o T630 e o K700 e as diferenças em relação ao T630 são apenas a estetica (melhor sem duvida, mas se vier pra substituir é uma coisa, se vier pra ser mais caro, mas vale o velho T610). Qto ao K700 a diferença para os anteriores é ter gravação de video e videoconferencia e tem radio FM (esta ultima caracteristica agrada-me). Ou seja este ultimo deverá ser 3G.
            Não é 3G,e não tem videochamda,pode é ter gravador de video o que é diferente.
            O unico SE 3G é o Z1010 que é de concha ou tampa,é o do anuncio 3G da optimus;)

            Comentário


              #96
              Smile o bluetooth, e dando uma explicaçao rapida da coisa, e um meio de comunicaçao sem fios. Tanto serve para enfir informaçao para outros telem, como para com****dores, para auriculares como disseste e muito bem, etc.. A sua grande vantagem e que os aparelhos nao precisam de esta "à vista" e tem um alcançe jeitoso (começou em 5 metros, agora ja se ve adaptadores de 100m).

              Se vale a pena investir já nos 3G? A meu ver para ja nao. Isto porque os telemoveis que se envcontram no mercado e possuem essa funçao esquecem muitas outras, para alem de que sao grandes, pesados, etc.. No momento as tarifas para esse tipo de chamada ate esta relativamente acessiveis, mas nao tarda aumentam.. E depois.. com quem e que tu ias falar? Qs ng tem para ja os telemvs, so se fosse com as meninas da vodafone, algumas bem jeitosas por sinal ;).


              - Dos actuais telemoveis disponiveis pela Vodafone e entre 200 e 250 €€€ qual é q acham o melhor e pq?

              No momento nao tou muito a par da oferta da vodafone, tenta fazer uma recolha da oferta da operadora e coloca ai. Diz aquilo que mais prezas num telemovel e por certo alguem dará a sua opiniao.

              - E se vale a pena comprar o telemovel por fora?

              Se vale a pena comprar desbloqueado? Depende dos casos, mas na sua grande maioria nao compensa. Comprando nas operadoras tens na mesma garantia e tudo o resto. Compensa e comprar telemvs por fora de tudo... Arranjam se por vezes excelentes negocios.. Claro que só se for a algue de confiança...

              Acho que ta tudo.. ;)

              Comentário


                #97
                Eu tenho um "mega" calhau, Nokia 5510. Já o tenho à mais de 2 anos e como não ligo muito a telelés e este ainda não avariou....... vou ficando com ele.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Levi



                  - Dos actuais telemoveis disponiveis pela Vodafone e entre 200 e 250 €€€ qual é q acham o melhor e pq?

                  No momento nao tou muito a par da oferta da vodafone, tenta fazer uma recolha da oferta da operadora e coloca ai. Diz aquilo que mais prezas num telemovel e por certo alguem dará a sua opiniao.

                  Antes de mais mto obrigado pela clarificação das minhas duvidas.

                  Para quem já tem um Panasonic GD 90 há 5 anos um telemovel é apenas um meio de comunicação, fazer e receber chamadas. Mas actualmente os telemoveis têm caracteristicas interessantes q o tornam emalgo mais q um simples telemovel. Assim aquilo q eu quero de um telemovel para alem da sua função obrigatoria é q tenha camara fotografica integrada e isto é um capricho e as funções de agenda/calendario.

                  A vodafone tem disponiveis dois telemoveis q me agradam e de valor semelhante, um é o Sony-ericsson T610 e um motorola V525 de caracteristicas semelhantes. Mas pessoalmente tou mais inclinado para o Sony, por não ser daqueles q se abrem (nunca gostei dessa caracteristicas nos telemoveis) e pq a marca em si (motorola) não me aspira mta confiança.

                  Comentário


                    #99
                    smi1e se esperares até agosto +/- terás mais telemoveis disponiveis.
                    Vão sair na vodafone o sharp Gx15 que tras camera e tudo e não é dos de abrir,e tambem vau sair o Siemens Cv 65 que tambem tem camera,mas se poderes dar mais €€ espera pelo K700 (sai em agosto na vodafone) ou compra o 6230 (só por fora).
                    Pics



                    Ve tambem o 3650 que deve andar pouco superior a 50cts.Isto é se não tiver esgotado (ja não ha no site da vodafone)

                    Abraço;)

                    Comentário


                      o Sony Ericsson tem um visor mt fraco. Ao sol praticamente nao se le nada. O Motorola oiço falar bem de quem tem...

                      Mas se esperares ate ao Verao (Agosto), novos lançamentos virao ai... E tambem o periodo de exclusividade do T630 a rede Optimus esta quase a acabar, eplo que depois disso devera estar disponivel na Vodafone, este sim ja com um visor bastante melhor em relaçao ao 610

                      Comentário


                        Smi1e, o V525 trazia muitos defeitos na série inicial e foram todos recolhidos. O meu é de 2ª série, nunca apresentou nenhum (desde fevereiro que o tenho), trabalha impecavelmente bem, tnato em termos de software como em qualidade de chamadas e a qualidade do visor é muito boa. As fotos no tlm ficam bem, no pc só mais ou menos, mas só passei 2 ou 3 pq n tenho bluetooth. Tem um defeito incompreensível, que é o de não notificar de recepção de mensagens para onde envias, tenho de enviar sempre *not# ...

                        De resto, só tenho a dizer bem dele. Mas se a confiança na Motorola é pouca, o T630 é muito apelativo.

                        Comentário


                          A exclusividade do T630 vai acabar?

                          Comentário


                            eles tinham cerca de 6 meses se nao me engano

                            Comentário


                              Hoje passei por uma loja Optimus e vi o T630 e é de facto mto mais bonito e se vem com um melhor visor vale a pena esperar.

                              Unreal, já o K700 tem a mais gravação de video, video conferencia e radio FM, só se for pela radio q daria alguns €€€ a mais, mas só se não for mto mais.

                              Acho q vou esperar mais um pouco, talvez envie um e-mail a vodafone a ver qdo saem estes telemoveis.

                              Obrigado a todos.

                              Comentário


                                Estou que nem posso à espera do K700i...

                                Comentário


                                  E qual será a diferença entre o inicialmente apresentado K700 e o K700i?

                                  Comentário




                                    Para deixar água na boca....







                                    Comentário



                                      Siemens ST60


                                      Comentário




                                        Mais uns teasers do K700


















                                        Comentário



                                          O Novo NOKIA 5410




















                                          Comentário


                                            SilverArrow não batas mais no ceguinho, o meu actual ao pé desses é uma anedota.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                http://www.mobile-review.com/review/...-k700-en.shtml

                                                http://www.clubsonyericsson.com/en/products_k700.shtml

                                                Este telefone está fabuloso, já estará disponível nos revendedores, segundo a marca, mas, até agora, ainda não o encontrei...

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por smi1e

                                                  Hoje passei por uma loja Optimus e vi o T630 e é de facto mto mais bonito e se vem com um melhor visor vale a pena esperar.

                                                  Unreal, já o K700 tem a mais gravação de video, video conferencia e radio FM, só se for pela radio q daria alguns €€€ a mais, mas só se não for mto mais.

                                                  Acho q vou esperar mais um pouco, talvez envie um e-mail a vodafone a ver qdo saem estes telemoveis.

                                                  Obrigado a todos.
                                                  Smi1e o K700 não tem video conferencia ,pois não é 3G ;)
                                                  Alem disso tem mais memoria,melhor visor,melhor camera

                                                  Comentário


                                                    O k700 e o siemens sl65 têm um excelente aspecto. Já o anterior siemens tem um teclado muito duvidoso ...

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                                      Só falta a sigla "AMG" [:X]

                                                      Comentário


                                                        E aqui vai "outra perspectiva" para a "confusão":


                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Unreal


                                                          Smi1e o K700 não tem video conferencia ,pois não é 3G ;)
                                                          Alem disso tem mais memoria,melhor visor,melhor camera
                                                          Tens razão, não é video conferencia é chamadas em conferencia. Mas isso até o meu Panasonic GD 90 tem.

                                                          Eu por mim acho q me vou contentar com o T630, não deverá ser mto mais caro q o T610 pois é praticamente a mesma coisa e a Optimus o comercializa ainda mais barato q o da Vodafone ainda por cima sendo um modelo mais recente. Se o K700 não for mto caro, talvez, afinal de contas tem radio.

                                                          Comentário


                                                            o SL65 é excelente...

                                                            eu já gostava do SL55, mas este está muito bom!!

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por XockWave

                                                              citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                                              Só falta a sigla "AMG" [:X]
                                                              Para isso tens este SiemensMaclaren já aqui mostrado:



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X