Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conselhos para compra de Alfa Romeo 156 1.9JTD 16v de 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    Cahib...continuo a ver 156's pre e pos restyling e pergunto: tens a certeza que gostas mais do pós? xD

    Encontrar um pre-restyling com restyling interior pos-restyling é que nao deve ser muito facil...mas isso é que era

    Boa sorte se/para o negócio
    Wow, agora é que me baralhaste

    Mas percebo o que queres dizer. Foi o primeiro facelift do 156, em 2002, por fora quase que não se nota, mas por dentro o interior sofreu grandes melhorias.

    Um detalhe que PODE denunciar pelo exterior é por exemplo os frisos da côr da carroçaria

    É também o meu preferido.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por jts Ver Post
      Wow, agora é que me baralhaste

      Mas percebo o que queres dizer. Foi o primeiro facelift do 156, em 2002, por fora quase que não se nota, mas por dentro o interior sofreu grandes melhorias.

      Um detalhe que PODE denunciar pelo exterior é por exemplo os frisos da côr da carroçaria

      É também o meu preferido.
      lol aquela frase foi fraqueza, agr ja lanchei ja tou fixe xD

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
        Cahib...continuo a ver 156's pre e pos restyling e pergunto: tens a certeza que gostas mais do pós? xD

        Encontrar um pre-restyling com restyling interior é que nao deve ser muito facil...mas isso é que era

        Boa sorte se/para o negócio
        As pós restyling têm algo muito superior: São mais recentes!

        Não gosto menos das 156 originais.

        Se não fosse por querer pagar este carro a pronto compraria um 159 de 2009.

        Comentário


          #94
          Cahib alguns conselhos para fazeres uma boa compra:

          Alfa Romeo 156 Buyer's Guide

          Cumpts

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por pmna Ver Post
            Cahib alguns conselhos para fazeres uma boa compra:

            Alfa Romeo 156 Buyer's Guide

            Cumpts
            Obrigado!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
              Obrigado!
              De nada.

              Comentário


                #97
                Alarme de origem

                Um alarme de origem num 147 tem os sensores volumétricos na consola das luzes de leitura.

                Agora a minha questão é: E num 156? Onde estão os sensores volumétricos?

                Pergunto isto pois num carro que vi (comprovadamente com alarme e protecção volumétrica) não consegui encontrar os ditos sensores.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                  Um alarme de origem num 147 tem os sensores volumétricos na consola das luzes de leitura.

                  Agora a minha questão é: E num 156? Onde estão os sensores volumétricos?

                  Pergunto isto pois num carro que vi (comprovadamente com alarme e protecção volumétrica) não consegui encontrar os ditos sensores.
                  Não sei se era a MrsX que tinha um 156 com o dito alarme (ou seriam os sensores de estacionamento)?

                  Comentário


                    #99
                    Tive agora a confirmação: os sensores volumetricos estão colocados no topo dos pilares B, atrás de uma pequenina grelha de plástico.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Throttleman Ver Post
                      Tive agora a confirmação: os sensores volumetricos estão colocados no topo dos pilares B, atrás de uma pequenina grelha de plástico.
                      Obrigado (só agora vim a este tópico, o dia tem sido passado a correr)!

                      Esses são os pilares dos cintos dos bancos da frente, certo?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                        Não sei se era a MrsX que tinha um 156 com o dito alarme (ou seriam os sensores de estacionamento)?
                        O meu tem sensores de estacionamento e alarme, mas sinceramente não faço ideia se tem sensores volumétricos de origem nem, no caso de ter, onde estão.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Throttleman Ver Post
                          Tive agora a confirmação: os sensores volumetricos estão colocados no topo dos pilares B, atrás de uma pequenina grelha de plástico.
                          B? Estranho... Nunca os vi montados nesses, só nos A.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                            O meu tem sensores de estacionamento e alarme, mas sinceramente não faço ideia se tem sensores volumétricos de origem nem, no caso de ter, onde estão.
                            Se puderes ver se estão no sitio indicado pelo Throttleman (e idealmente tirares uma foto) agradecia!
                            Editado pela última vez por Cahib; 21 July 2009, 22:37. Razão: Erro ortográfico.

                            Comentário


                              Pilar B, o dos cintos. Estamos a falar do alarme montado de fábrica. ;)

                              Comentário


                                Este tópico pode encerrar!


                                Comprada!

                                Comentário


                                  Já vem ai o Alfa a caminho?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                    Este tópico pode encerrar!


                                    Comprada!
                                    Venham as fotos!

                                    Boa sorte com a máquina!

                                    Comentário


                                      Ei pá, não vi o "branco".

                                      Agora o mínimo que podes fazer é postar fotos.

                                      Comentário


                                        Tão, já tens o carro?

                                        Edit: "Comprada!" Nice Muitos e bons quilometros

                                        Comentário


                                          Obrigado a todos os que ajudaram e comentaram neste tópico.

                                          Quando a tiver comigo farei a sessão fotográfica e o diário de bordo.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X