Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda- Compra Auris vs Lancer Sportback

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Enfim se o rapaz gosta destes 2 faz ele muito bem ... Se fosse por ti se calhar metias os suspeitos do costume e que andam sempre na boca do povo 1.4 tsi ou 2.0 tsi ou outro , existe muitos outros não apenas um numero pequeno de marcas e acho bem um pouco de diversidade

    Agora voltando ao topico , acho que o auris esta mais bem conseguido

    Faz um test aos dois e escolhe ;)

    abcs

    Ele escolhe o que quiser, obviamente. Se não quisesse a nossa opinião, não tinha aberto este tópico.

    Como forma de o ajudar, expressei a minha opinião. Ainda por cima, é daqueles em que eu escrevi é completamente óbvio e tem pouca discussão. Aqueles que referes como suspeitos do costume são melhores em tudo, sem qualquer dúvida.

    Se ele me disser que prefere um dos japunas por ser japuna, porque gosta mais das jantes, porque o stand é mais perto de casa, vou compreender. Não me peçam é para aceitar que são melhores quem um Golf TSI, um Bravo Tjet ou um Mégane TCE.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      Concordo contigo e até nisso um Golf VI TSI 160 consegue ser bem melhor que um Auris e pelo preço que lhe pediram até é mais barato.
      Meu caro, são opções. O Auris 1.6 normal custa 23800€, leva os kits TF1 que são quase tão caros como alguns kits M da BMW (não sei bem porquê mas são), o que eleva o preço (que ainda assim é puxado). O Golf 1.4 TSI 160cv, anda nos 27400€ na versão Highline, portanto, não é assim tanto menos como mencionas.

      Também há muitos outros carros com motores 1.6 atmosféricos ou turbinados, que constituem boas opções. Se começarmos a comparar A com B nunca mais acabamos. O que escrevi antes é claro como água, e uma coisa é facto – neste segmento os carros são já bastante bons em todos os sentidos, cabe a cada um escolher o que mais gosta e comprar.

      A ti agrada-te mais o Golf e considera-lo melhor. Eu considero-o melhor em construção (sem dúvida alguma), em termos de aspecto em si, o Golf Highline, exteriormente, para mim, é um carro com jante de 17” rebaixado, nada mais (mas que por acaso resulta num conjunto bonito, excepto na traseira…). Tem mais 30cv e Turbo (com as vantagens e desvantagens que isto introduz) que farão de certeza a sua diferença, mas cada um é que escolhe o que quer!

      A pouco tempo não havia um user que comprou um Golf 1.6 TDI Highline por perto de 35 mil €? Também havia melhor por esse preço (e há de facto!), mas são opções que as pessoas fazem, desde que se sintam bem com as escolhas para quê arranjar alternativas?

      Comentário


        #33
        Como já foi aqui falado eu apostava no Mazda 3.

        Interiores, qualidade e nível de equipamento (Sport) bem superior aos outros aqui falados.

        O Lancer a gasolina é garantia de fiabilidade e longa vida sem problemas (o mesmo não posso dizer quanto aos gasóleo, motor VW). O Auris idem idem aspas aspas.

        Entre os dois é questão de experimentares e decididires por ti próprio. Eu não gosto da traseira do Sportback. Além disso, a qualidade dos interiores do Lancer é duvidosa... Eu tenho uma Lancer SW 1.6 Sport de 2005 e a qualidade dos materiais empregues no interior é de longe (!!) superior aos novos Lancer... Prepara-te para ruídos parasitas graças aos plásticos empregues nas forras das portas e tablier...

        Comentário


          #34
          Bom...Vamos cá ver...

          Se queres realmente um carro para uns 10 anos, o Auris é uma escolha acertada (os interiores do Lancer são fraquinhos e o exterior não compensa essa falha).

          Inerentemente ao Auris tens todas as boas qualidades da Toyota como a boa assistência, as garantias e manutenção em conta.

          MAS, e tenho de ser sincero, por esses valores vinha um Golf 1.4 TSI 160cv Highline!

          Não terá (teoricamente atenção) tanta fiabilidade, mas terás de longe um motor mais evoluído e um conjunto geral mais apelativo!

          Se queres carro para muito anos sem chatices: Auris!

          Se queres carro mais potente para 5-6 anos e não te importas com algumas chatices: Golf VI!

          Comentário


            #35
            Amanha vou ao stand da vw! Vou-me informar acerca do golf 1.4 160cv. Tenho é a ideia (com ou sem razao) poder ter problemas com o turbo. Tenho uma Sprinter 3000 cm3 V6 que o turbo foi agora à vida e ainda nem tem tres anos. Eu sei que na tem nada a ver um carro com o outro, mas mesmo assim...
            Mas, também, a VW não ia colocar no Golf, a sua galinha dos ovos de ouro, um motor que não fosse bom e fiável. Cá em casa a escolha do auris não está pacifica, porque a senhora diz que está um pouco...tuning. Eu na acho, mas ela também vai pagar o carro. hahaha
            O subaru na entra em equação porque é muito caro.

            Comentário


              #36
              E fazes bem ver o Golf, e ter problemas de Turbo não é obrigatório (requer os cuidados já conhecidos).

              Ainda para mais com a palavra da Sra. lançada tas tramado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X