Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 2.0D 170 VS Alfa 159 2.0D TI vs Merc C220CDI Sport (A. + AMG) vs BMW 320d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    A A4 é a melhor.

    A 159 é a minha escolha

    1800 euros de pneus a cada 25000 kilometros é um insulto às pessoas inteligentes.

    Quem se quiser acreditar que acredite, mas não é verdade.

    Os pneus da TI fazem na boa 60 000 se cruzados com regularidade (10/15 mil km's).

    E ainda por cima...existem pneus a menos do que 450 euros. Para os gestores de frotas é capaz de ser esse o valor, mas para o utilizador normal, tenho quase a certeza que há mais barato.
    Ha por 60% desse valor...

    Comentário


      #62
      então parece que a escolha está quase feita. mercedes it is, não é?
      mas eu escolheria sempre um dos outros 3... não gosto de mercedes. a alfa é bonita a nível estético, o audi é bom e com um motor poupado, o bmw tem o melhor motor dos 3. díficil, realmente.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por paslg Ver Post
        Ha por 60% desse valor...
        E nem é necessario cruzar tantas vezes, basta que se faça um alinhamento da direcção com uma convergência para o minimo.

        Comentário


          #64
          Que rica dor de cabeça...

          Parece q a coisa pende pro lado do MB

          Só por curiosidade...com o desconto...ficará o C220CDI por valores parecidos aos da 159 2.0m-jet TI?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
            Que rica dor de cabeça...

            Parece q a coisa pende pro lado do MB

            Só por curiosidade...com o desconto...ficará o C220CDI por valores parecidos aos da 159 2.0m-jet TI?
            Nâo.... ja coloquei os preços noutro post (em numeros redondos):

            C220 - 39.000€
            159 - 34.000€
            A4 - 39.000€
            BMW - 37.500€

            Obviamente nao sao precos de Portugal.... estes tambem seriam os preços em Portugal se não tivessem o maravilhoso () ISV.

            O Mercedes tem como principais opções: Pack AMG, Pele, ILS, Command, Parktronic.

            O Alfa é o TI com Xenon, Nav, e Sensores Estacionamento.

            O A4 tem o S-line interior, Pele, Nav, J 18'', etc

            O BMW tb tem os mesmos extras.... sem pack M

            Já está quase decidido pele C220. Mas so chegara em Junho

            Comentário


              #66
              Tinha a ideia que a Alfa não só era a mais barata, como também rouba menos nos extras que os alemães, alguém que saiba o preço deles que confirme.

              Comentário


                #67
                A minha preferência antes de fazer os respectivos test-drive seriam os seguintes:

                1. C220

                2. 320d

                3. A4

                4. 159


                O factor exclusividade deve ser entendido pelo que ele significa. Um veículo pode ser mais ou menos exclusivo pelo sucesso que ele tem, e o sucesso que ele tem pode ser determinado por um conjunto enorme de variáveis, que podem ser factores positivos ou negativos.

                Eu não deixaria de comprar um carro por ser muito visto. Eventualmente, poderia acrescentar uns extras originais que lhe dessem um toque diferente.
                A título de exemplo, perto da minha casa está parada por vezes uma E220 CDI com jantes 18, dupla saída de escape (e mais uns pormenores) que tornam a carrinha muito bonita, e diferente do ar pesadão que caracteriza o modelo. Pelo que julgo saber, era um nível de equipamento especial.

                Quanto a problemas, ainda não estou a par do problema dos injectores da Mercedes, mas já agora, que se fale das embraiagens da bmw, que não têm problema nenhum, excepto terem uma característica que para poupar a embraiagem, faz o carro tremer mais do que muitos carros velhos em determinadas situações. Vejam os DB para mais informações.

                O Audi será um motor novo e cuja fiabilidade está por avaliar.

                A Alfa se calhar até é a que tem melhor historial (embora também hajam menos relatos fruto de se venderem muito menos unidades).


                Em termos de visual, eu até concordo que a 159 é a mais bonita, mas eu não a comprava. A alfa é uma carrinha bonita no estilo "Look at me", e eu prefiro a sobriedade das outras soluções, que mesmo com os kit's estéticos originais nunca são muito "flashy".

                Mas isto é a minha opinião.


                Volto a escrever neste tópico o que escrevi noutro: um carro para mim é como um fato: o corte é importante, o tecido também, mas o mais importante é que eu me sinta bem dentro dele, e isso nos carros tem o nome de test-drive.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X