Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1ª Revisão Mégane Coupé III

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por paulors Ver Post
    Boas,

    Espero não estar a repetir este assunto, mas não encontrei nada na pesquisa.

    Tenho um Mégane Coupé III 1.5 Dci de 85cv que está quase nos 20 mil Km e precisa de fazer a 1ª revisão.

    Já fui a dois concessionários Renault e o preço base que me deram foi o mesmo para a 1ª revisão: 275€ com mudança de óleo e respectivo filtro, filto do habitáculo e as restantes verificações do costume.
    Imagino se o carro precisar de mais alguma coisa como pastilhas ou isso...

    Sou só eu, ou isto é uma roubalheira? Isto é normal para qualquer veículo Renault?

    Se não fizer a revisão na marca perco a garantia?

    Tive um Peugeot 206 2.0 hdi e nunca paguei tanto por uma revisão na marca.

    Obrigado.

    Cps
    Em finais de 2009 levei um C4 1.6 HDI a fazer a revisão dos 20.000 kms e o que foi feito foi exactamente o que indicas (óleo (TOTAL INEO 5w30w), filtro do óleo, filtro do habitáculo e verificações).. paguei 186€ e já achei um exagero.. esses 275€ é um perfeito absurdo!

    Deixa acabar a garantia que não põe + as rodas numa oficina da marca a fazer revisão nenhuma..

    Comentário


      #62
      mas quem vos disse que por fazer as revisões "fora", perdem a garantia??

      tudo bem que isso é do "entendimento geral", mas recordo-me de não h´a muito tempo ver uma reportagem sobre isso na Tv , e não há nada legal que sustente a perca de garantia de marca, quando as revisões são feitas em oficinas especializadas, tipo a Bosch...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
        mas quem vos disse que por fazer as revisões "fora", perdem a garantia??

        tudo bem que isso é do "entendimento geral", mas recordo-me de não h´a muito tempo ver uma reportagem sobre isso na Tv , e não há nada legal que sustente a perca de garantia de marca, quando as revisões são feitas em oficinas especializadas, tipo a Bosch...
        Desde que sejam cumpridas as especificações da marca, e que as peças/ produtos aplicados sejam de qualidade original ou equivalente, as marcas não podem recusar a garantia.

        Guardem é sempre as facturas detalhadas e peçam o carimbo no livro de revisões.

        Reparamos o seu carro na hora e sem demora
        Bosch Car Service - Regulamento 1400/2002
        Editado pela última vez por mundano; 02 April 2010, 12:43.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Concordo a 101 %...

          Primeiro vens dizer maravilhas das revisões na marca, depois concordas a 101 % que és roubado

          Tu decide-te home

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por gemini Ver Post
            mas quem vos disse que por fazer as revisões "fora", perdem a garantia??

            tudo bem que isso é do "entendimento geral", mas recordo-me de não h´a muito tempo ver uma reportagem sobre isso na Tv , e não há nada legal que sustente a perca de garantia de marca, quando as revisões são feitas em oficinas especializadas, tipo a Bosch...
            Eu sei disso, mas o que compensa é fazer as revisões em casa, pelo menos as coisas mais simples (óleo, filtros, verificações, etc) e fazendo em casa não há como provar. Indo a outra oficina fora da marca, poupo algum mas não sei se justifica as dores de cabeça que se tem depois caso seja necessário accionar a garantia.. porque depois, com razão ou sem ela, não vão facilitar em resolver os problemas ao abrigo da garantia. Para ir à Bosh por exemplo e poupar 20/30/40€, prefiro pagar as 2 primeiras revisões na marca que é o tempo da garantia, e depois já faço à minha maneira!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
              Primeiro vens dizer maravilhas das revisões na marca, depois concordas a 101 % que és roubado

              Tu decide-te home
              Não é pelo facto de estar plenamente satisfeito com a assistência, que não posso ou devo apontar defeitos, antes pelo contrário.

              Porém, os defeitos que aponto, devem-se mais à política da marca do que ao representante (que tem de cumprir com acordos celebrados) onde faço a assistência.

              E digo maravilhas, porque onde tenho feito a assistência aos meus carros tenho sido muito bem tratado e tenho pago menos ! Mas o melhor mesmo é a confiança que deposito nos profissionais e isto meu caro, é priceless e cada vez mais difícil de encontrar...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X