Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota auris nacional com o pedal do acelerador preso!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
    Acho estranho não haver nenhuma fotografia que mostre toda a pedaleira e pedal. As que mostram a pedaleira não mostram o pedal inteiro e vice-versa.

    Mesmo com fotografias, qualquer pessoa pode tirar a mola que segura o pedal. Logo, isto não prova nada...
    Claro que não... alias toda esta história do pedal foi uma invenção dos Americanos, uma trama rocambolesca para arrumar a Toyota!

    E as desculpas do Presidente da Toyota, a multa record que pagaram sem recorrer, as chorudas indemnizações que pagam aos clientes ou os acordos que se fazem para que não hajam sentenças em tribunal.

    Tudo isto é uma pura invenção!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por danielpxy Ver Post
      a minha fonte é um familiar que está responsável pelo departamento de garantias de um concessionário Toyota em Portugal. Acredita se quiseres. Sei do que falo, até porque já tive oportunidade de conduzir vários veiculos Toyota recentes e sou um FELIZ PROPRIETÁRIO de um Toyota Auris de 2009..

      espera la que eles vao mesmo admitir o problema... lool, ha com cada pessoa

      eu tenho um renault, fui a oficina reclamar de um barulho parasita que tenho numa porta (que ainda esta por resolver)... e um badameco de um mecanico vira se para mim e diz, "haaa e um barulhito parasita"... ao qual eu respondo, desculpe, e um barulho num carro com 1 mes (na altura em que apareceu, agora tem quase 3 meses), nao é normal... e ele vira se para mim e diz "haaa agora os carros ja tem data nas matriculas..."

      estao todos bem uns para os outros... admitir os erros e corrigir é lixado

      Comentário


        #63
        Segundo li e vi nas pesquisas na internet o problema do acelerador preso deveu-se em muitos casos ao uso de tapetes não vendidos pela Toyota. O pedal ao ir ao fundo (situação normal num carro automático para fazer o kick down) prendia no tapete e não voltava acima.

        Num carro de caixa manual a situação pode apanhar-nos de surpresa mas basta carregar na embraiagem para que o carro deixe de andar sozinho.

        Relativamente a este tópico, faz-me lembrar um que vi aqui sobre um Honda Accord que o dono dizia que tinha um comportamento bizarro com tendencia para "despiste"...
        Editado pela última vez por JCF; 01 June 2010, 11:39.

        Comentário


          #64
          Poxa que perigo eu fui fazer check up ao meu toyota,esta tudo bem,mas afinal foi mais nos auris .

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por After Ver Post
            Ora bem, quanto aos yaris ainda não tenho a certeza se existiram problemas de acelerador em Portugal, existiu um recall para os yaris igual ao do auris. Quanto á Hilux de certeza que o problema não foi provocado por defeito de dimensionamento do acelerador, aliás, na Hilux o sistema é completamente diferente do acelerador problemático, se existiu algum problema ou foi por desgaste ou por defeito de montagem ou por outro factor externo.
            Sim, o acelerador era diferente do Yaris, mas que ficou preso no fundo ficou.

            Ontem falei com o meu pai sobre isso e ele disse-me que também lhe aconteceu isso na Hilux.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por danielpxy Ver Post
              a minha fonte é um familiar que está responsável pelo departamento de garantias de um concessionário Toyota em Portugal. Acredita se quiseres. Sei do que falo, até porque já tive oportunidade de conduzir vários veiculos Toyota recentes e sou um FELIZ PROPRIETÁRIO de um Toyota Auris de 2009..
              Que seja. Eu sei o que me aconteceu e acredito que aconteça a outras pessoas.

              Tens um Auris de 2009, espero que nunca te aconteça o mesmo, porque se acontecer, vais apanhar um susto à grande...
              Editado pela última vez por PMCC; 01 June 2010, 10:07.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por danielpxy Ver Post
                a minha fonte é um familiar que está responsável pelo departamento de garantias de um concessionário Toyota em Portugal. Acredita se quiseres. Sei do que falo, até porque já tive oportunidade de conduzir vários veiculos Toyota recentes e sou um FELIZ PROPRIETÁRIO de um Toyota Auris de 2009..
                ... pois, a tua fonte vai mesmo abrir a boca... vai mesmo queimar quem lhe dá o pão para a boca, então nos dias de hoje onde se faz de tudo para não pertencer á lista dos 10,8...

                ... o que não falta na net são relatos de ex-funcionários da Toyota a contar podres...

                ... e falo da Toyota como podia falar de outras marcas, pois é tudo farinha do mesmo saco, a Toyota teve azar, pois foi agrafada à grande, caso não tivesse sido apanhada e obrigada a assumir as culpas, o pessoal continuava a andar com os pedais defeituosos...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por auris Ver Post
                  Claro que não... alias toda esta história do pedal foi uma invenção dos Americanos, uma trama rocambolesca para arrumar a Toyota!

                  E as desculpas do Presidente da Toyota, a multa record que pagaram sem recorrer, as chorudas indemnizações que pagam aos clientes ou os acordos que se fazem para que não hajam sentenças em tribunal.

                  Tudo isto é uma pura invenção!
                  AlexM2000, ÉS TU!!!!!!!!!!!!?

                  Já estava com saudades de ler as tuas bacoradas... como já ninguém te ligava puto nos "Toyotistas" vieste pregar para outra freguesia!! Fizeste bem!! Aqui tens muito mais auditório...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por D4Dpower Ver Post
                    AlexM2000, ÉS TU!!!!!!!!!!!!?

                    Já estava com saudades de ler as tuas bacoradas... como já ninguém te ligava puto nos "Toyotistas" vieste pregar para outra freguesia!! Fizeste bem!! Aqui tens muito mais auditório...
                    Não.

                    Por acaso tenho lido algumas coisas dele, no meio de tanta choradeira, lá dizia algumas verdades.

                    Até o compreendia, se eu tivesse o meu Auris no estado em que o dele estava, também me saltava a mola.
                    Mas para mim ele têm um argumento de ouro, em 2009 fez queixa à Toyota de um problema com o pedal do acelerador, a resposta foi que ele era cliente difícil e andava a inventar problemas, no final das contas foi ver a Toyota com desculpas e mais desculpas no inicio de 2010 e assumir defeitos e recalls atras de recalls que ainda hoje continuam.

                    É que agora começo a dar-lhe razão em muita coisa.
                    Mas toda gente sabe como é, fóruns das marcas quando alguém diz mal é para abater.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por D4Dpower Ver Post
                      AlexM2000, ÉS TU!!!!!!!!!!!!?

                      Já estava com saudades de ler as tuas bacoradas... como já ninguém te ligava puto nos "Toyotistas" vieste pregar para outra freguesia!! Fizeste bem!! Aqui tens muito mais auditório...
                      Não sei de quem falas, mas não me espanta que ninguém ligasse ao gajo.

                      Como dizem por aqui, muita pala nos olhos...

                      Comentário


                        #71
                        No meu serviço um dos Renault Clio também ficava com o acelerador preso de vez em quando. Aconteceu comigo e com vários colegas meus. Será que também devia começar aqui uma campanha negra contra a Renault?

                        Meus caros, problemas destes já aconteceram em N situações com carros de N marcas. Se não percebem que ha aqui uma campanha orquestrada e com propositos claros, paciencia. Ou será que só as marcas da Toyota é que têm problemas?

                        Comentário


                          #72
                          Boas

                          Para quem diz que os aceleradores de cabo é que eram bons... Não existem sistemas infaliveis, ainda me lembro de à uns anos em que ia muito bem na autoestrada com um peugeot 106 diesel e derrepende o acelerador prendeu e já não voltava ao sitio.

                          Lá fui eu, com cuidado, até a saída seguinte e depois de se abrir o capo, viu-se que tinha sido um parafuso (na bomba injectora, acho eu) que se tinha soltado e e não deixava o cabo voltar à posição inicial.

                          Deu para apanhar um bom susto, mas nada que a embraiagem não ajuda-se a resolver, mas claro que se tivesse sido noutra situação, por exemplo numa nacional perto de uma curva perigosa ou em cidade se calhar tinha feito estragos...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                            No meu serviço um dos Renault Clio também ficava com o acelerador preso de vez em quando. Aconteceu comigo e com vários colegas meus. Será que também devia começar aqui uma campanha negra contra a Renault?

                            Meus caros, problemas destes já aconteceram em N situações com carros de N marcas. Se não percebem que ha aqui uma campanha orquestrada e com propositos claros, paciencia. Ou será que só as marcas da Toyota é que têm problemas?
                            É claro que todas as marcas dão problemas e muitos deles são abafados, a Toyota teve foi azar de ter sido apanhada, caso contrário, era só mais uma.

                            Algum dia tinham que apanhar alguma, bode expiatório ou não, serviu para as marcas se porem finas.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por auris Ver Post
                              Claro que não... alias toda esta história do pedal foi uma invenção dos Americanos, uma trama rocambolesca para arrumar a Toyota!

                              E as desculpas do Presidente da Toyota, a multa record que pagaram sem recorrer, as chorudas indemnizações que pagam aos clientes ou os acordos que se fazem para que não hajam sentenças em tribunal.

                              Tudo isto é uma pura invenção!
                              O meu post incidia sobretudo nas fotografias que tu colocaste, que não parecem reais, pelas razões que enunciei.

                              Se esta história foi invenção? Parece-me que não. Aliás se a própria Toyota admitiu o problema, pouco mais poderá ser dito. Agora, parece-me que muita gente quer fazer render o peixe...neste caso esta história, que já cheira mal por todo o lado.

                              Comentário


                                #75
                                E dura e dura

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PMCC Ver Post

                                  Tens um Auris de 2009, espero que nunca te aconteça o mesmo, porque se acontecer, vais apanhar um susto à grande...

                                  imagino...não deve ser nada agradável. o meu já foi no entanto já foi chamado à Toyota e foi feita a inspecção que acharam necessária. Espero nunca ser apanhado de surpresa por uma situação destas!

                                  De resto o Auris está ai prás curvas!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                    E dura e dura
                                    Infelizmente é algo que vai marcar a Toyota nos próximos tempos...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por auris Ver Post
                                      Infelizmente é algo que vai marcar a Toyota nos próximos tempos...
                                      Acredito que sim

                                      Eu ja disse por aqui varias vezes que é por essas (e por outras) que muito provavelmente o meu próximo carro não será um Toyota, não que não esteja contente com o meu, mas porque os mais recentes não me dizem nada

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                        Acredito que sim

                                        Eu ja disse por aqui varias vezes que é por essas (e por outras) que muito provavelmente o meu próximo carro não será um Toyota, não que não esteja contente com o meu, mas porque os mais recentes não me dizem nada
                                        Estas como eu, a actual frota Toyota não transmite segurança, cunho, emoção, divertimento, prazer e a alma de outrora...
                                        Onde estão os dignos sucessores do Celica ou do MR2 ou a verdadeira linha Motor Sport?

                                        Basta olhar para aquele Urban Cruiser para se perceber o actual declínio.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X