Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 1.9 TDI Attraction 1996

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Hitch Ver Post
    Pessoal reparem em uma coisa,o homem quer um "carro" e não um "carrinho"!eu compreendo a questão quanto ao ano etc etc ...mas um audi é um carro com um certo porte e não se compara a um corsa
    Muito bom. lol

    Comentário


      #32
      Um audi de 96, com 200.000 km's, eu não dava esse dinheiro apesar do "porte"

      Comentário


        #33
        Eu meti aquela lista ali em cima porque nem o user sabia o que queria...e diesel 5.000€ nao arranjas muito melhor, so antigos ainda mais...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          E arranjas algum por 2000 ?

          O que de facto não tem sentido nenhum é comprar sem A/C, quando há tantos com.
          Não, eu sei que não arranjas.

          Mas isso também não quer dizer que o vendam.

          Comentário


            #35
            Negoceia antes um destes e guarda o dinheiro para gasolina, é o mesmo modelo e provavelmente tens muito menos com que te preocupar na oficina.
            Nunca na vida te compensa comprar o Tdi de 90cv, só se for para o status do gasóleo

            http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P1768373/
            http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P2116941/
            http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P1981003/
            Editado pela última vez por GPL; 01 July 2010, 14:24.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Hitch Ver Post
              Pessoal reparem em uma coisa,o homem quer um "carro" e não um "carrinho"!eu compreendo a questão quanto ao ano etc etc ...mas um audi é um carro com um certo porte e não se compara a um corsa ou a clio,mesmo tendo mais 10anos em cima,ja para não falar que mesmo com mais 10 anos em cima ,o audi ainda acaba por durar mais que um clio..o mesmo não digo sobre o corsa porque o corsa é de guerra!

              O meu irmão também tem um A3 tdi de 90cv...quanto ao que aqui falaram sobre ser um motor com pouca piada,eu sinceramente não acho bem assim,a não ser claro que esteja habituado a andar num 35d!
              É um motor engraçado,e bastante fiavel..o meu irmão aplicou uma box só para dar um pequeno power e fez bem a diferença.
              Mas conclusão,o audi é de 96,o meu pai tem uma astra de 2002 completamente nova,deve andar na volta dos 90k km e andar no audi e andar na astra... o audi poe a astra num bolso daqueles mesmo pequeninos em nivel de conforto,mesmo sendo um carro bem mais antigo!

              Conclusão das conclusoes,eu aconselho um audi sim porque se repararem é um carro quase intemporal,saiu em 96 e ainda hoje se vêm aos pontapés,tem pormenores que muitos de hoje não têm,motor ainda bastante parecido com os que saem ainda hoje...mas a nivel de qualidade/preço acho que optaria por um audi A4 visto que tem todos estes pormenores que enumerei no Audi A3 mas ainda conseguem ser mais baratos.

              Espero ter ajudado.

              Ab

              epa não me escrevas coisas destas porque tou no trabalho e dá mt mau aspecto eu estar para aqui a desmanchar-me todo...


              Portanto compras um carro, porque tem porte e há aos pontapés, mesmo quando estás nitidamente a ser enganado porque toda a gente é obtusa o suficiente para pagar uma quantidade exorbitante por um carro... quando este vale metade.
              Editado pela última vez por WM; 01 July 2010, 14:24.

              Comentário


                #37
                O A4 era um bom carro, e é actualmente, mas mais barato, o carro tem quase 15 anos!
                Não acredito que não haja no mercado produtos melhores ao mesmo preço e mais recentes.
                A astra de 2002 saiu em 99, é normal que seja ligeiramente inferior.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Não, eu sei que não arranjas.

                  Mas isso também não quer dizer que o vendam.
                  Vendem.

                  Não te esqueças que Portugal não é só Lisboa e Porto.

                  Comentário


                    #39
                    5600 por um chaço velho e gasto apenas porque tem um motor de 90cv a gasoil e menos de meia duzia de aneis na grelha?

                    "Um Aude! Eu quero um Aude!"
                    Editado pela última vez por Cahib; 01 July 2010, 15:00.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                      5600 por um chaço velho e gasto apenas porque tem um motor de 90cv a gasoil e menos de meia duzia de aneis na grelha?

                      "Um Aude! Eu quero um Aude!"
                      Uma vez estava a dizer o mesmo numa conversa de amigos e uma rapariga disse-me o seguinte "ao menos tem um Audi"... vai buscar..

                      Comentário


                        #41
                        Realmente a nossa mentalidade é mesmo tacanha em relação ao status e ao premium

                        Ouço no dia a dia pessoas a referirem-se a outras do género, "o do BM", "a tipa do mercedes", "o que tem um Audi" etc etc
                        Vi no shopping um dia destes o que pareceu o típico empreiteiro (desculpem a generalização) com as chaves dentro do bolso mas a pender de fora o porta-chaves com um grande símbolo da mercedes.
                        O homenzinho a fazer questão que todos vissem que ele andam num premium.
                        Sinceramente, é uma palhaçada. Eu enfio a carapuça de andar num audi, mas quero lá saber da marca para alguma coisa, desde que não me dê chatices de resto não quero saber de empruanços. Foi uma questão de compra a uma amiga que ia mandar o carro para a retoma e aproveitei, por acaso nunca tinha procurado nenhum A3 até á data.
                        Já tive um seat, andei muitos milhares de kms numa astra e quero lá saber de que marca será o meu futuro carro
                        Engraçado no entanto que me buzinavam muito mais quando ia na astra e no ibiza do que no A3. Status?

                        Comentário


                          #42
                          O que é certo é que um audi, um mercedes, um bmw consegue estar muitas vezes em melhor estado com 15 anos que muitos corsas, puntos, clios com metade da idade.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
                            O que é certo é que um audi, um mercedes, um bmw consegue estar muitas vezes em melhor estado com 15 anos que muitos corsas, puntos, clios com metade da idade.
                            Podes achar estranho eu estar aqui contra o carro que tenho, gosto dele como qualquer pessoa gosta do seu carro.
                            Só que lembra-te que quem compra novo um carro caro (os premiums de facto são caros) tende a estimar muito mais o veículo do que quem compra os tais corsas, puntos, etc.
                            Muitos comprados destes últimos exemplos querem lá saber logo ao fim de pouco tempo de ir à marca, de ter a manutenção religiosamente em dia, de ir arranjar um risco ou amolgadela, de andar sempre a limpar e lavar o carro, etc etc.
                            Quem um carro mais caro tem melhor qualidade de montagem e materiais no interior? Nisso até concordo e pode manter um bom aspecto durante mais anos se bem estimado, mal estimado dura pouco também.
                            Quanto á fiabilidade, isso é completamente diferente de qualidade percepcionada. Um carro muito complexo, recheado de electrónica, com 1001 tretas no motor, amortecedores xpto e tudo mais pode dar bem mais problemas do que um carrinho simples de guerra que tem pouco para avariar.
                            E quando o premium cai na oficina e se tem de recorrer a peças da marca por não haverem na sucata ou da concorrência.. ui ui que o premium come-nos a carteira

                            Comentário


                              #44
                              O importante é que o homem se sinta bem com o carro e compre o que gosta!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                Quanto á fiabilidade, isso é completamente diferente de qualidade percepcionada. Um carro muito complexo, recheado de electrónica, com 1001 tretas no motor, amortecedores xpto e tudo mais pode dar bem mais problemas do que um carrinho simples de guerra que tem pouco para avariar.
                                E quando o premium cai na oficina e se tem de recorrer a peças da marca por não haverem na sucata ou da concorrência.. ui ui que o premium come-nos a carteira
                                Aqui nem é o caso. O A3 TDi de 90cv ainda é de guerra, é um carro simples e fácil de manter fora da marca, havendo paletes de material aftermarket para ele.

                                Estes TDi de 90cv são ossos muito duros de roer, já não se faz material assim.

                                Comentário


                                  #46
                                  Os carros que apresentaram realmente são latinhas á beira de um Audi A3.

                                  Apesar da idade e dos KM aposto que o Audi vai durar o dobro dessas latinhas mas recentes e com menos KM.

                                  TDI ainda é TDI e Audi ainda é Audi por muitos KM e anos que tenham, a qualidade do carro é inegavel e nem se compara aos carros mais recentes apresentados.

                                  E estamos a falar do bloco TDI que a ***** e algumas MAFS faz 400.000 com uma perna ás costas.

                                  Apostaria sim num Audi A3 mas em melhores condições que este e não dava mais de 5000 euros. Estamos em crise e tem que se negociar bem os preços já que para os vendedores isto não está facil!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Como já referido, isso é dinheiro a mais pelo carro. Mas como é claro, cada um sabe de si.

                                    Agora o que é certo, é dar esse dinheiro e não ter AC, é algo que não seria capaz.

                                    Sinceramente o AC faz falta, a não ser que o carro seja para fazer diariamente uns 10km... é que aí é claro que AC de pouco valerá, pouco nem tempo tem de funcionar como deve ser

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                      Podes achar estranho eu estar aqui contra o carro que tenho, gosto dele como qualquer pessoa gosta do seu carro.
                                      Só que lembra-te que quem compra novo um carro caro (os premiums de facto são caros) tende a estimar muito mais o veículo do que quem compra os tais corsas, puntos, etc.
                                      Muitos comprados destes últimos exemplos querem lá saber logo ao fim de pouco tempo de ir à marca, de ter a manutenção religiosamente em dia, de ir arranjar um risco ou amolgadela, de andar sempre a limpar e lavar o carro, etc etc.
                                      Quem um carro mais caro tem melhor qualidade de montagem e materiais no interior? Nisso até concordo e pode manter um bom aspecto durante mais anos se bem estimado, mal estimado dura pouco também.
                                      Quanto á fiabilidade, isso é completamente diferente de qualidade percepcionada. Um carro muito complexo, recheado de electrónica, com 1001 tretas no motor, amortecedores xpto e tudo mais pode dar bem mais problemas do que um carrinho simples de guerra que tem pouco para avariar.
                                      E quando o premium cai na oficina e se tem de recorrer a peças da marca por não haverem na sucata ou da concorrência.. ui ui que o premium come-nos a carteira
                                      Tens toda a razao! concordo com tudo o que disseste.

                                      mas por acaso cá em casa anda-se à procura de um carro usado de segmento baixo e vê-se cada coisa que até mete medo. dá-nos a ideia que nos carros de segmento baixo (aquilo que é à vista perceptivel ) está ao fim de uns anos muito degradado. enquanto que há uns anos quando aqui em casa se andava à procura de um carro do segmento D/E usado, viu-se muitos e o estado deles era no geral muito diferente, para muito melhor, em relação aos carros que vemos hoje.

                                      Comparando o estado, daquilo que é perceptivel à vista, de carros usados que por aí se vê mercedes, bmw, audi, é muito diferente que peugeots 206, renault meganes, clios, etc que se vêem por aí à venda.

                                      eu, mais depressa compraria um A3 de 15 anos que um clio com 10. e não, não é pelo status
                                      Editado pela última vez por rjrg; 01 July 2010, 15:57.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Os pequenos baratos são muitas vezes usados para "ganhar experiencia" de condução.

                                        Se estimares muito um punto ou um corsa clio polo etc, vais ver que tambem te podem durar muitos km's e anos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por PilotoZetec Ver Post
                                          Os carros que apresentaram realmente são latinhas á beira de um Audi A3.

                                          Apesar da idade e dos KM aposto que o Audi vai durar o dobro dessas latinhas mas recentes e com menos KM.

                                          TDI ainda é TDI e Audi ainda é Audi por muitos KM e anos que tenham, a qualidade do carro é inegavel e nem se compara aos carros mais recentes apresentados.

                                          E estamos a falar do bloco TDI que a ***** e algumas MAFS faz 400.000 com uma perna ás costas.

                                          Apostaria sim num Audi A3 mas em melhores condições que este e não dava mais de 5000 euros. Estamos em crise e tem que se negociar bem os preços já que para os vendedores isto não está facil!
                                          está tudo dito lol

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
                                            Tens toda a razao! concordo com tudo o que disseste.

                                            mas por acaso cá em casa anda-se à procura de um carro usado de segmento baixo e vê-se cada coisa que até mete medo. dá-nos a ideia que nos carros de segmento baixo (aquilo que é à vista perceptivel ) está ao fim de uns anos muito degradado. enquanto que há uns anos quando aqui em casa se andava à procura de um carro do segmento D/E usado, viu-se muitos e o estado deles era no geral muito diferente, para muito melhor, em relação aos carros que vemos hoje.

                                            Comparando o estado, daquilo que é perceptivel à vista, de carros usados que por aí se vê mercedes, bmw, audi, é muito diferente que peugeots 206, renault meganes, clios, etc que se vêem por aí à venda.

                                            eu, mais depressa compraria um A3 de 15 anos que um clio com 10. e não, não é pelo status
                                            A diferença é que quem compra um Clio com 10 anos normalmente nem quer saber do carro porque é barato e provavelmente é 2º carro.

                                            Quem compra um carro mais caro normalmente é 1º carro e tem cuidado porque custou muito dinheiro.

                                            Tenho um amigo meu que tem um Corsa comercial que anda em estradas de paralelos alternativas a Nacional a abrir que diz que quando tiver o carro dos sonhos dele (Série 1) até acorda mais cedo para ir pela Nacional e não andar a passar com o carro por aqueles caminhos.

                                            Esta é a realidade.

                                            Clios e afins que são tratados da mesma maneira duram o mesmo tempo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              Clios e afins que são tratados da mesma maneira duram o mesmo tempo.
                                              Tenho as minhas dúvidas sinceramente.

                                              Comentário


                                                #53
                                                que velharia, eu não me metia nisso...

                                                Alias carros usados nunca mais, mas boa sorte.bem vais precisar.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                  Engraçado no entanto que me buzinavam muito mais quando ia na astra e no ibiza do que no A3. Status?
                                                  Ou estás menos azelha...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
                                                    Ou estás menos azelha...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      forum, DB, importado

                                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                      Eu conheço o carro em questão.

                                                      Tem um DB num fórum monomarca.

                                                      Posso afirmar que este carro já teve um acidente.

                                                      Em relação aos kms não me lembro, mas acho que são reais e sim, é importado.
                                                      Conheces o carro pessoalmente? Desculpa mas em que forum viste? E o que é um DB? Isso de ser importado tem alguma influencia em que aspecto? Desculpa sou novo nisto

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        È muito dinheiro por um carro de 96 que nem ac tem..
                                                        Esse carro só é bom negócio para quem o está a vender..

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Se antes era caro, a falta de AC torna-o absurdamente caro.
                                                          Aliás, acredito bem que seja, de facto, importado, pois se não estou em erro os A3 "portugueses" traziam todos AC de série...

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Dentro do mesmo grupo, esses 5600€ compram um Golf 1.9TDi de 98/99, já com ar condicionado...

                                                            Mas estes carros (Tanto o golf como o A3) são muito perigosos para comprar usados, faz-se todo o tipo de trapalhadas com eles porque têm sempre uma boa procura, recuperam-se imensos salvados, há milhares de importados de kilometragem incerta, etc...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X