Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
    5k2tbm, as férias escolares são para desfrutar, não são para serem gozadas na net a incendiar tópicos.


    Estiveste bem.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
      Não vi o jogo mas vi o resumo.

      O penalty a vosso favor é clarissimo, tal como foi o penalty não marcado a favor do Paços na 1ª parte.

      Seguem 2 jogos oficias e 2 penaltys por marcar...
      Se não vinhas cá destilar veneno ainda morrias......

      Eu vejo mais 2 jogos oficiais e 3 ou 4 expulsões perdoadas aos adversários do FCP.......... pois.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
        Estou a dar as duas hipóteses, não estou a adivinhar nada, mas pelos vistos não chegas lá


        Agradeço o tratamento carinhoso, como já entrei nos 30 há 3 anos, é bom ser tratado por miudo...possivelmente por....um miudo

        Quer dizer, tu dás hipóteses...eu faço afirmações.

        A bold....Pois,por acaso já passei por aí há algum tempo...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
          Não vi o jogo mas vi o resumo.

          O penalty a vosso favor é clarissimo, tal como foi o penalty não marcado a favor do Paços na 1ª parte.

          Seguem 2 jogos oficias e 2 penaltys por marcar...
          Podes dar-te por satisfeito, pois com um árbitro isento e não com o joão, o jogo teria terminado, por falta de jogadores em campo por parte do benfica

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
            Podes dar-te por satisfeito, pois com um árbitro isento e não com o joão, o jogo teria terminado, por falta de jogadores em campo por parte do benfica
            Lembra-me a final da taça da cerveja... memória curta...

            Comentário


              #96
              Tem tudo a ver.

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98
                  É bom que não se esqueçam quem é o campeão nacional!!!!!

                  Comentário


                    #99
                    Na primeira parte o Addy mostrou bons pormenores. Esperemos que o Jorge Costa o consiga evoluir, porque o Alvaro Pereira não ficar por aqui muito tempo...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                      Qual é mesmo o interesse? Inflamar o tópico?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                        Enganaste-te no tópico. Este é para a época 2010/11.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                          É bom que não se esqueçam quem é o campeão nacional!!!!!

                          Comentário


                            A conclusão desta primeira temporada é que os três "grandes" têm que comer muita sopa ainda, a coisa está tremida.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cpmonteiro Ver Post
                              Lembra-me a final da taça da cerveja... memória curta...
                              Até tenho uma memória bem longa, pois vai desde os tempos do Calabote ao campeonato Trapattoni

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
                                Até tenho uma memória bem longa, pois vai desde os tempos do Calabote ao campeonato Trapattoni
                                Então lembraste bem do guarda abel, da fruta, café com leite...

                                Comentário


                                  boa noite!
                                  sinceramente não sei como têm paciência para alimentar certas conversas.. ou são pessoas desonestas intelectualmente.. ou realmente não dá para mais.. e ai não alimentem
                                  apenas por piedade.. se calar nos outros topicos é igual..
                                  ao que interessa:
                                  primeira parte fraca do porto.. meio campo não existiu.. o que estranhei porque penso que está ai o forte do porto.. o campo pareceu-me mesmo muito mais pequeno que outro campo "normal".. ou 1 metro faz muita diferença.. ou aquele campo é pequenissimo..
                                  segunda parte mais aguerrida com o hulk a fazer a diferença e uma boa surpresa chamada guarin, que mexeu com o jogo. algum nervo e alguma garra na segunda parte justificaram a vitória.. primeiros jogos da época sao pra ganhar e não pra jogar bem. temos muito para melhorar..
                                  quanto ao arbitro: o penalti marcado para o porto é claro,mas tb podia não ter sido marcado, parece-me ser um daqueles lances que dava para os dois lados.. e foi marcado mais pelo enterranço que o arbitro esteve o jogo todo a fazer ao porto.. não deixando a bola rolar, faltas atrás de faltas.. qq toque a um jogador do naval era falta e mais faltinha.. o lance do alvaro pereira, nem sei se há mm toque ou o jogador da naval tropeça em si mesmo.. a haver toque parece-me casual.. mas que tb poderia ter sido marcado penalti e com aquele arbitro se tivesse havido mm toque não tenho muitas duvidas que ele marcaria logo penalti.. não entendi a violencia de algumas jogadas que passaram impunes.. derrube de hulk à entrada da area.. e a entrada sobre guarin.. arrepiantes..

                                  pps: parabens à academica e ao paços..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                    É bom que não se esqueçam quem é o campeão nacional!!!!!
                                    A chapelada do Laionel já faz efeito.

                                    Quando ganhares 4 desses seguidas anda para aqui falar, até lá vai lá cascar no Roberto e vai olhando para cima para nos veres.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                                      A chapelada do Laionel já faz efeito.

                                      Quando ganhares 4 desses seguidas anda para aqui falar, até lá vai lá cascar no Roberto e vai olhando para cima para nos veres.

                                      Sim até parece que ontem tiveste uma vitória justa

                                      Até parece que és o campeão nacional!!!!!

                                      Comentário


                                        Impressionante como á 1ª jornada jã falam no sistema! Francamente, é doentio...

                                        Comentário


                                          O Genk não vai ser "pêra doce".

                                          F.C. Porto - Atenção F.C. Porto: Genk dá cinco ao Charleroi e segue invicto - Mais futebol

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                            Sim até parece que ontem tiveste uma vitória justa
                                            Deixa lá, para a semana há mais.

                                            Para cima...já sabes.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              Impressionante como á 1ª jornada jã falam no sistema! Francamente, é doentio...
                                              Doentio e crónico

                                              Comentário


                                                Só sei que devido à entrada "legal" do jogador do naval, o Guarin está lesionado. O Moutinho também levou uma pancada na cabeça "legal". Desde o jogo da supertaça, o jogadores do fcp andam a levar cacetada sem haver vermelhos. Acho que o AVB terá que adaptar os jogadores para râguebi e não para futebol.

                                                Tirando isto, venha o Genk.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                                                  Só sei que devido à entrada "legal" do jogador do naval, o Guarin está lesionado. O Moutinho também levou uma pancada na cabeça "legal". Desde o jogo da supertaça, o jogadores do fcp andam a levar cacetada sem haver vermelhos. Acho que o AVB terá que adaptar os jogadores para râguebi e não para futebol.

                                                  Tirando isto, venha o Genk.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por gm Ver Post
                                                    boa noite!
                                                    sinceramente não sei como têm paciência para alimentar certas conversas.. ou são pessoas desonestas intelectualmente.. ou realmente não dá para mais.. e ai não alimentem
                                                    apenas por piedade.. se calar nos outros topicos é igual..
                                                    ao que interessa:
                                                    primeira parte fraca do porto.. meio campo não existiu.. o que estranhei porque penso que está ai o forte do porto.. o campo pareceu-me mesmo muito mais pequeno que outro campo "normal".. ou 1 metro faz muita diferença.. ou aquele campo é pequenissimo..
                                                    segunda parte mais aguerrida com o hulk a fazer a diferença e uma boa surpresa chamada guarin, que mexeu com o jogo. algum nervo e alguma garra na segunda parte justificaram a vitória.. primeiros jogos da época sao pra ganhar e não pra jogar bem. temos muito para melhorar..
                                                    quanto ao arbitro: o penalti marcado para o porto é claro,mas tb podia não ter sido marcado, parece-me ser um daqueles lances que dava para os dois lados.. e foi marcado mais pelo enterranço que o arbitro esteve o jogo todo a fazer ao porto.. não deixando a bola rolar, faltas atrás de faltas.. qq toque a um jogador do naval era falta e mais faltinha.. o lance do alvaro pereira, nem sei se há mm toque ou o jogador da naval tropeça em si mesmo.. a haver toque parece-me casual.. mas que tb poderia ter sido marcado penalti e com aquele arbitro se tivesse havido mm toque não tenho muitas duvidas que ele marcaria logo penalti.. não entendi a violencia de algumas jogadas que passaram impunes.. derrube de hulk à entrada da area.. e a entrada sobre guarin.. arrepiantes..

                                                    pps: parabens à academica e ao paços..
                                                    Este user até falou bem. Pena foi ser banido, presumo que não por este post.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
                                                      Até tenho uma memória bem longa, pois vai desde os tempos do Calabote ao campeonato Trapattoni
                                                      És tu e muitos. Longa e tendenciosamente selectiva .

                                                      Comentário


                                                        Estou presente, seguindo o repto ontem feito, mas ainda não vou comentar porque não vi.

                                                        Sei que após uma bola-na-mão/mão-na-bola (a confirmar) a Académica faz o contra ataque que dá origem ao golo da vitória. Isto foi o que ouvi via Antena 1.

                                                        Mais comentários para depois.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                                          Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                                                          É bom que não se esqueçam quem é o campeão nacional!!!!!
                                                          Mas, que cena é esta... estás enganado no tópico ou é mesmo intenção arranjar discussões inúteis...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                                            Estou presente, seguindo o repto ontem feito, mas ainda não vou comentar porque não vi.

                                                            Sei que após uma bola-na-mão/mão-na-bola (a confirmar) a Académica faz o contra ataque que dá origem ao golo da vitória. Isto foi o que ouvi via Antena 1.

                                                            Mais comentários para depois.

                                                            Não sei que repto falas, mas dispensamos os teus posts aqui...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                              Não sei que repto falas, mas dispensamos os teus posts aqui...
                                                              Mas vais ter de levar com eles. Nem que seja por ser do contra.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X