Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FC Porto 2018/19

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Luisão nem jogou.

    Comentário


      Off topic:

      A trollagem que por aqui anda aparece nas férias (um tipo ausenta-se um bocadinho e quando volta depara-se com uma nova profissão: ser troll) ou não tira férias?

      On topic:

      O genk (o clube que se segue para a Europa, julgo que não escrevi mal) espetou 5 batatas secas ao Charleroi...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Nem mais

        A super taça foi o rir , tamanha brutalidade dos jogadores do malfica , os vermelhos que nao saem é o rir , e hj o toque do david luis

        E depois falam em trabalhinho dos outros , santa ingenuidade
        Falam na tentativa de desviar precisamente esses casos, de se desculparem pelo facto de terem sido inferiores. O que até é de estranhar porque nestes anos todos habituados a ser inferiores já eles estão.

        Mas não devemos julgar os benfiquistas todos pelos aziados que vão caindo aqui, alguns sabem efectivamente reconhecer os factos e até já chamaram atenção a estes mais inchados que apenas querem atenção.

        Comentário


          Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
          Para quem tinha um carniceiro do calibre do Bruno Alves no plantel, que ia de pitons à cara dos adversários... estás a entrar em incoerencia.
          Repara que a tua mente está adulterada quando se tenta manter um diálogo sobre o FC Porto... eu justifiquei o facto de ter falado no P.Henriques... e tu falas em modos impróprios de um jogador que nem sequer é do FC Porto e mesmo que fosse, não sabes a minha opinião sobre o mesmo.

          Comentário


            Acho fantástico é haver criaturas que insistem em insultar todos aqueles que têm uma opinião diferente da sua...

            A quem servir o boné, que o enfie.

            Para mim é só futebol, para alguns dos que aqui andam é uma guerra, e à minima coisa sai insulto,

            Lamentável.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
              Depois de ler a bold esbocei um sorriso


              Os seguranças nem tinham nada que la estar , foram mesmo para la provocar , enfim ...

              Só nao ve quem nao quer
              Bem considerando que Hulk e Sapunaru têm algum auto controlo, como qualquer ser humano minimamente educado, se se fechassem no balneario ou o responsavel pela segurança do FCP tivesse cumprido o seu papel, não tinham sido castigados, nem tinham agredido... A não ser que este tivesse odores esquisitos, mas acho que isso fica pra outros balnearios. E de novo digo, se fosse encomendado, teria sido muito pior, tinham ficado Helton e Rodriguez de castigo... Quanto aos seguranças, há países em que são permitidos, eu concordo que haja a presença dos mesmos nos tuneis, é preciso é legislação adequada, o que não existe ou não existia a época passada...

              Só não vê quem não quer...

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                Off topic:

                A trollagem que por aqui anda aparece nas férias (um tipo ausenta-se um bocadinho e quando volta depara-se com uma nova profissão: ser troll) ou não tira férias?

                On topic:

                O genk (o clube que se segue para a Europa, julgo que não escrevi mal) espetou 5 batatas secas ao Charleroi...
                Por acaso estou curioso de ver o jogo contra eles, parece que estão fortes na liga deles, mas penso que o nível da liga belga é inferior à nossa.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                  e tu falas em modos impróprios de um jogador que nem sequer é do FC Porto e mesmo que fosse, não sabes a minha opinião sobre o mesmo.
                  É mentira? É um jogador leal para os seus adversários? Educado?

                  Esse jogador é só o maior arruaceiro a seguir ao Paulinho Santos.

                  Comentário


                    Depois de uma período de férias sem acesso à net regresso aqui e a única coisa que me apetece perguntar é "mas quem diabo é este tipo"?

                    Às vezes dá vontade de rir, outras só dá é pena...



                    Falando de futebol, contra o Genk estou um pouco preocupado, se for o Porto que bateu claramente o benfica a entrar em campo, não daremos hipóteses, se for o Porto que se viu à rasquinha por ganhar meio a zero a uma equipa fraquinha como esta Naval... então estamos tramados...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                      De facto é um diálogo infrutífero, o FCP habituou-se a ganhar sujo, para alguns adeptos é indiferente.


                      Anda tudo com uma azia monumental...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                        Vi que o Porto fez mais pontos sem o Hulk. É facto, pode medir-se.

                        O resto? Tretas vossas para descredibilizar uma fantástica época do Benfica.
                        Nop. Dos 68 pontos que o FCP amealhou, com o Hulk castigado foram 18 em 9 jogos (média de 2 pontos por jogo), e 50 nos restantes 21 jogos (média de 2,38 pontos por jogo).

                        Tendo em conta que ainda por cima 6 dos pontos perdidos com Hulk foram nos 2 jogos mais complicados do campeonato (Luz e Braga), caso houvesse uma outra distribuição de dificuldade de jogos com e sem Hulk, a diferença seria ainda mais díspar (tipo diferença de 1 ponto por jogo).

                        Fica mais que provada a importância que o jogador tem nos pontos conquistados do Porto, que de resto nem devia haver dúvidas desde que no ano passado o FCP teve tudo vitórias na Liga desde que ele regressou. É um jogador escolhido "a dedo", tanto pelos responsáveis do FCP como pelos da Liga da época anterior.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                          Off topic:

                          A trollagem que por aqui anda aparece nas férias (um tipo ausenta-se um bocadinho e quando volta depara-se com uma nova profissão: ser troll) ou não tira férias?

                          On topic:

                          O genk (o clube que se segue para a Europa, julgo que não escrevi mal) espetou 5 batatas secas ao Charleroi...
                          Se fosse no tópico ao lado já tinha sido banido

                          Comentário


                            O Huk faz a diferença, pois é um jogador acima da média e em alguns jogos difíceis, lá "tira um coelho da cartola". Ele tem é que melhorar ainda muito, principalmente em deixar de "inventar" e jogar mais para a equipa. Aqueles remates a 40 metros da baliza e completamente desenquadrado, são um exagero.

                            Comentário


                              Espero no fim da 4ª jornada que a nossa equipa esteja na liderança isolada do campeonato

                              Como não tive por cá nos últimos 15 dias aproveito para saudar a conquista da supertaça: mas que bela exibição!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Torque Ver Post
                                O Huk faz a diferença, pois é um jogador acima da média e em alguns jogos difíceis, lá "tira um coelho da cartola". Ele tem é que melhorar ainda muito, principalmente em deixar de "inventar" e jogar mais para a equipa. Aqueles remates a 40 metros da baliza e completamente desenquadrado, são um exagero.
                                Isso é culpa do AVB ... quem o deixa marcar livres daquela maneira é pq nao tem pulso ou é burro.

                                Quando ainda por cima existe um bom marcador de livres na equipa (Beluschi)

                                Comentário


                                  Alguém que esteja a par dos conteúdos dos jornais desportivos pode me dar uma ajuda?

                                  O jornal 'O Jogo' tem sempre uma secção de Tribunal, no jornal e no site, onde antigos árbitros ajuízam os lances polémicos, e isso está acessível online. Estive à procura na Bola e no Record, e não encontrei nada. Eles têm uma secção semelhante no jornal em papel? Se sim, está online? Há algum outro site com essas análises?

                                  Gostava de fazer um pequeno serviço online para poder fazer uma contabilidade isenta dos erros ao longo do campeonato para os 3 grandes, com base no que os antigos árbitros possam dizer nos 3 jornais.

                                  Abraços

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                    Alguém que esteja a par dos conteúdos dos jornais desportivos pode me dar uma ajuda?

                                    O jornal 'O Jogo' tem sempre uma secção de Tribunal, no jornal e no site, onde antigos árbitros ajuízam os lances polémicos, e isso está acessível online. Estive à procura na Bola e no Record, e não encontrei nada. Eles têm uma secção semelhante no jornal em papel? Se sim, está online? Há algum outro site com essas análises?

                                    Gostava de fazer um pequeno serviço online para poder fazer uma contabilidade isenta dos erros ao longo do campeonato para os 3 grandes, com base no que os antigos árbitros possam dizer nos 3 jornais.

                                    Abraços
                                    Online nunca encontrei disso nos sites dos jornais.
                                    Mas existe um blog de um portista que faz essas analises no final da primeira volta/fim da época.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                      Alguém que esteja a par dos conteúdos dos jornais desportivos pode me dar uma ajuda?

                                      O jornal 'O Jogo' tem sempre uma secção de Tribunal, no jornal e no site, onde antigos árbitros ajuízam os lances polémicos, e isso está acessível online. Estive à procura na Bola e no Record, e não encontrei nada. Eles têm uma secção semelhante no jornal em papel? Se sim, está online? Há algum outro site com essas análises?

                                      Gostava de fazer um pequeno serviço online para poder fazer uma contabilidade isenta dos erros ao longo do campeonato para os 3 grandes, com base no que os antigos árbitros possam dizer nos 3 jornais.

                                      Abraços
                                      Em relação ao jogo do FCP ... tá online no site do Jogo ... do Benfica nao vi nada ... provavelmente ficara só para amanha.


                                      Jorge Coroado
                                      82' POSITIVO
                                      Aceito a decisão do árbitro. O jogador da Naval fez braço firme quando se apercebeu que a bola lhe fugia. O cartão amarelo é que não se justificava, atendendo a que não cortou qualquer jogada prometedora ou linha de passe.

                                      PEDRO HENRIQUES
                                      82' POSITIVO
                                      Jonathas toca a bola com o braço (encontra-se fora do plano do corpo) de forma deliberada. Grande penalidade bem assinalada e cartão amarelo enquadrado no comportamento antidesportivo (jogar a bola com a mão).


                                      PAULO PARATY
                                      82' POSITIVO
                                      É uma boa decisão. Haveria sempre controvérsia qualquer que fosse a decisão do árbitro, mas penso que o jogador da Naval tem o braço numa posição que não é natural, causando volumetria e impedindo que a bola passasse. O cartão amarelo parece-me desnecessário.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                        Alguém que esteja a par dos conteúdos dos jornais desportivos pode me dar uma ajuda?

                                        O jornal 'O Jogo' tem sempre uma secção de Tribunal, no jornal e no site, onde antigos árbitros ajuízam os lances polémicos, e isso está acessível online. Estive à procura na Bola e no Record, e não encontrei nada. Eles têm uma secção semelhante no jornal em papel? Se sim, está online? Há algum outro site com essas análises?

                                        Gostava de fazer um pequeno serviço online para poder fazer uma contabilidade isenta dos erros ao longo do campeonato para os 3 grandes, com base no que os antigos árbitros possam dizer nos 3 jornais.

                                        Abraços
                                        Penso que o Record não tem essa secção online. No entanto nesta notícia vê-se pelo menos a opinião do jornal num dos lances: :.: Alvaro nega diálogo com João Pedro - FC Porto - Jornal Record - o melhor do desporto :.:

                                        Record partilhou, na análise dos casos do jogo, da leitura de Alvaro Pereira, entendendo não haver lugar à marcação de penálti na jogada com João Pedro.
                                        Quanto ao penalty a favor do FCP, não vi nada, mas custa-me a crer que tivessem o descaramento de dizer que não era (mesmo sendo o Record).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                          Online nunca encontrei disso nos sites dos jornais.
                                          Mas existe um blog de um portista que faz essas analises no final da primeira volta/fim da época.
                                          Eu conheço bem, faz estatísticas porreiras, mas só para o FCP (claro ) e é mais em resultados, não em lances polémicos. A minha ideia era fazer para os 3 grandes, um inventário completo de lances polémicos.

                                          Originalmente Colocado por Discovery Ver Post
                                          Em relação ao jogo do FCP ... tá online no site do Jogo ... do Benfica nao vi nada ... provavelmente ficara só para amanha.
                                          Pois, esse é o mais fácil de aceder, já tenho uma cópia do tribunal para os 3 jogos.

                                          Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                          Penso que o Record não tem essa secção online. No entanto nesta notícia vê-se pelo menos a opinião do jornal num dos lances: :.: Alvaro nega diálogo com João Pedro - FC Porto - Jornal Record - o melhor do desporto :.:
                                          Quanto ao penalty a favor do FCP, não vi nada, mas custa-me a crer que tivessem o descaramento de dizer que não era (mesmo sendo o Record).
                                          Pois... mas se o objectivo deles é esse, esconder análises de lances, então não estou interessado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                            Eu conheço bem, faz estatísticas porreiras, mas só para o FCP (claro ) e é mais em resultados, não em lances polémicos. A minha ideia era fazer para os 3 grandes, um inventário completo de lances polémicos.
                                            Mas ele faz a contabilidade para os 3 grandes: penaltis bem e mal marcados, cartões bem e mal atribuídos e faltas bem e mal ajuizadas com base no tribunal d' OJogo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                              Eu conheço bem, faz estatísticas porreiras, mas só para o FCP (claro ) e é mais em resultados, não em lances polémicos. A minha ideia era fazer para os 3 grandes, um inventário completo de lances polémicos.



                                              Pois, esse é o mais fácil de aceder, já tenho uma cópia do tribunal para os 3 jogos.



                                              Pois... mas se o objectivo deles é esse, esconder análises de lances, então não estou interessado.

                                              Não te chateies muito... deixa andar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Discovery Ver Post
                                                Isso é culpa do AVB ... quem o deixa marcar livres daquela maneira é pq nao tem pulso ou é burro.

                                                Quando ainda por cima existe um bom marcador de livres na equipa (Beluschi)
                                                Também achei os livres do Hulk muito maus, será que querem forçar a que ele seja bom a tudo? Sou a favor que deixem um jogador evoluir, principalmente alguém como o Hulk, mas se continuar a marcar assim os livres...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                  Não te chateies muito... deixa andar.
                                                  Isto é mais um brinquedo para brincar com Python e a GoogleAppEngine... só para brincar um pouco.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                                    Mas ele faz a contabilidade para os 3 grandes: penaltis bem e mal marcados, cartões bem e mal atribuídos e faltas bem e mal ajuizadas com base no tribunal d' OJogo.
                                                    Há 8 erros de arbitragem que, à partida, são os mais influentes na alteração de uma resultado (listado para beneficiar uma equipa):

                                                    - penálti do adversário por marcar (assumindo que dava golo)
                                                    - penálti indevidemente assinalado a favor (e que deu golo)
                                                    - fora de jogo inexistente do adversário, que ia isolado, mal assinalado (assumindo que dava golo)
                                                    - fora de jogo claro mas não marcado a favor (e que deu golo)
                                                    - Golo do adversário mal invalidado
                                                    - Golo a favor que devia ter sido anulado, mas que não foi

                                                    Com menos influência:
                                                    - Expulsão de adversário indevida
                                                    - Expulsão perdoada

                                                    Falta-me alguma coisa? (claro, túneis e suspensões à lá Ricardo costa deiam entrar, mas neste exercício, não )

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                                      É mentira? É um jogador leal para os seus adversários? Educado?

                                                      Esse jogador é só o maior arruaceiro a seguir ao Paulinho Santos.
                                                      Ao Paulinho Santos e ao David Luiz.

                                                      O que esse animal fez no jogo da semana passada nem sequer foi numa disputa de bola. Merecia um par de estalos bem dado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Discovery Ver Post
                                                        Em relação ao jogo do FCP ... tá online no site do Jogo ... do Benfica nao vi nada ... provavelmente ficara só para amanha.
                                                        Quanto à avaliação dos árbitros do lance de penalti di Porto, todos estão de acordo que a bola bateu na mão do jogador, eu também, agora a intencionalidade com que o jogador o faz já são outros quinhentos que fazem toda a diferença, pois a marcação deste tipo de faltas está assente na intencionalidade com que o jogador o comete. Depois há opiniões diferentes quanto À mostragem do amarelo ou não...E ainda há uma opinião (Paraty) que diz que qualquer que fosse a decisão do árbitro, este lance seria controverso, que concordo também. Como já disse ontem no tópico do SLB, em quase todos os jogos há 3 ou 4 jogadas que não costumam ser assinalados, por diversas razões,normalmente penaltis. A jogada que deu o penalti que resultou no golo do Porto acho que se enquadra nesse tipo de jogadas. Se o árbitro não tivesse marcado, o jogo provavelmente teria ficado empatado e em vez de estarem contentes provavelmente estavam a acusar o "sistema". Como foi marcado, acontece isso com os adeptos adversários do Porto.

                                                        Na minha opinião acredito que o jogador não tivesse intencionalidade de tocar a bola. Logo não deveria ter sido marcado penalti.

                                                        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                        Há 8 erros de arbitragem que, à partida, são os mais influentes na alteração de uma resultado (listado para beneficiar uma equipa):

                                                        - penálti do adversário por marcar (assumindo que dava golo)
                                                        - penálti indevidemente assinalado a favor (e que deu golo)
                                                        - fora de jogo inexistente do adversário, que ia isolado, mal assinalado (assumindo que dava golo)
                                                        - fora de jogo claro mas não marcado a favor (e que deu golo)
                                                        - Golo do adversário mal invalidado
                                                        - Golo a favor que devia ter sido anulado, mas que não foi

                                                        Com menos influência:
                                                        - Expulsão de adversário indevida
                                                        - Expulsão perdoada

                                                        Falta-me alguma coisa? (claro, túneis e suspensões à lá Ricardo costa deiam entrar, mas neste exercício, não )
                                                        Minha opinião deverias por uma opção "Outros", não vá o diabo tece-las. Depois um asterisco ou outra sinalização e explicação do lance num anexo ou noutra parte do documento...

                                                        Comentário


                                                          Para ter influência no resultado, basta uma falta não assinalada que esteja na origem de uma jogada de golo.

                                                          Quanto ao facto de andarem a comparar a violência do Bruno Alves com alguma dureza do David Luiz...

                                                          Vejam a final da Taça da Liga, em que todas as agressões foram perdoadas ao Bruto Alves pelo amiguinho Super-Dragão.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                            Quanto à avaliação dos árbitros do lance de penalti di Porto, todos estão de acordo que a bola bateu na mão do jogador, eu também, agora a intencionalidade com que o jogador o faz já são outros quinhentos que fazem toda a diferença, pois a marcação deste tipo de faltas está assente na intencionalidade com que o jogador o comete. Depois há opiniões diferentes quanto À mostragem do amarelo ou não...E ainda há uma opinião (Paraty) que diz que qualquer que fosse a decisão do árbitro, este lance seria controverso, que concordo também. Como já disse ontem no tópico do SLB, em quase todos os jogos há 3 ou 4 jogadas que não costumam ser assinalados, por diversas razões,normalmente penaltis. A jogada que deu o penalti que resultou no golo do Porto acho que se enquadra nesse tipo de jogadas. Se o árbitro não tivesse marcado, o jogo provavelmente teria ficado empatado e em vez de estarem contentes provavelmente estavam a acusar o "sistema". Como foi marcado, acontece isso com os adeptos adversários do Porto.

                                                            Na minha opinião acredito que o jogador não tivesse intencionalidade de tocar a bola. Logo não deveria ter sido marcado penalti.
                                                            Em relação ao que está a bold: não, todos estão de acordo com a decisão do árbitro.

                                                            Porque se fosse só para determinar se bate na mão ou não, não era preciso árbitros, é algo factual, se fosse difícil de observar mais valia um matemático do que um árbitro para confirmar se bate ou não.

                                                            E... se fosse essa a polémica, já na primeira parte houve uma bola na mão na área da Naval, indiscutível. Mas não é polémico porque esse lance não deixa dúvidas que não houve nem intenção nem tempo de afastar a mão/braço (ao contrário do que deu penalty).

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                                                              Para ter influência no resultado, basta uma falta não assinalada que esteja na origem de uma jogada de golo.

                                                              Quanto ao facto de andarem a comparar a violência do Bruno Alves com alguma dureza do David Luiz...

                                                              Vejam a final da Taça da Liga, em que todas as agressões foram perdoadas ao Bruto Alves pelo amiguinho Super-Dragão.
                                                              A violência é do BA e a dureza do DL????? Como????

                                                              Se o BA vai numa disputa de bola e dá pancada não é violência, é dureza. Acho mal mas é dureza. Agora esse DL calca de propósito o jogador do porto numa situação em que este vai entregar a bola ao adversário para este efectuar o lançamento, isso sim é violência.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X