Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Alpine (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    1 - Prazer de condução. Tirando o MX-5, não há nada do mercado que se equipare pelos preços propostos.
    Prazer de condução não é uma medida objectiva. Eu cá não gosto de carros com poços de binário a meio da faixa de rotações.


    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    2 - Contribuiu com dinheiro, não com know how.
    Infelizmente o know-how não se sustenta a si próprio financeiramente, nem abre linhas de produção.

    Comentário


      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
      Prazer de condução não é uma medida objectiva. Eu cá não gosto de carros com poços de binário a meio da faixa de rotações.



      Infelizmente o know-how não se sustenta a si próprio financeiramente, nem abre linhas de produção.
      Um carro é mais que o seu motor, e sim, quase todos se queixam desse facto. No entanto, toda a gente que o conduziu adorou o carro, mesmo tendo esse defeito. Mas pronto, se já o conduziste e achaste que objectivamente é um mau produto e que a Toyota se deve ficar apenas pelos híbridos, é contigo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
        A mim não me dói nada. Toyota é uma marca que não me diz absolutamente nada.
        Sempre é melhor que ter a fama de fazer carros solúveis em água! Isso é que fala ao coração de um tipo...

        Ou então saber que a única coisa rampante na Alfa...é a depreciação!

        Aquele gosto que dá, pela manhã, não saber o que vai avariar desta vez! Emoção! Living on the edge!

        Haja cegueira.

        Este Alpine está a ter reacções ótimas. Isso custar a engolir a alguém...é só sinal de fanatismo. Fanáticos -> KILL WITH FIRE!

        Para ajudar à festa, posso apregoar a minha imparcialidade, porque todos os carros com que tive o prazer de competir eram do grupo FIAT, e um deles era mesmo Alfa!
        Editado pela última vez por CheapThrills; 07 March 2018, 19:16.

        Comentário


          Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
          Sempre é melhor que ter a fama de fazer carros solúveis em água! Isso é que fala ao coração de um tipo...

          Ou então saber que a única coisa rampante na Alfa...é a depreciação!

          Aquele gosto que dá, pela manhã, não saber o que vai avariar desta vez! Emoção! Living on the edge!

          Haja cegueira.

          Este Alpine está a ter reacções ótimas. Isso custar a engolir a alguém...é só sinal de fanatismo. Fanáticos -> KILL WITH FIRE!
          Tanta ironia e ignorância neste post
          Aliás, é por isto mesmo que se diz que não se é um verdadeiro entusiasta até se ter um Toyota...

          Pelo menos a Alfa não faz recalls por causa de ferrugem, nos dias de hoje.
          https://nhoilundercoating.com/toyota...or-rust-issue/
          http://autoweek.com/article/recalls/...any-34-billion

          Qualidade!

          E o mais engraçado de tudo, é que nem se discutiu sobre o Alpine.
          Editado pela última vez por brkncrss; 07 March 2018, 19:25.

          Comentário


            Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
            Tanta ironia e ignorância neste post
            Aliás, é por isto mesmo que se diz que não se é um verdadeiro entusiasta até se ter um Toyota...

            E o mais engraçado de tudo, é que nem se discutiu sobre o Alpine.
            Foi por causa da ignorância, a minha, que editei! Repito, corri num Alfa.

            Não faço ideia se tens um 4C, mas mesmo que tenhas, a tua atitude para com os outros e incapacidade de reconhecer outros valores é muito feia.

            Quem se diz um verdadeiro entusiasta...não é porque "carimbou" o selo Alfa, ou Porsche, ou Lotus, ou o que seja...um Fiat Panda pode ser a coisa mais divertida do mundo. Um corolla também...e quem não percebe como, pode achar que gosta de carros...mas na verdade sabe muito pouco.

            O "Virus Alfa", como lhe chamam, precisa de uma coisa: uma cura. E a cura chama-se tirar a cabeça do buraco e ver que há muita beleza noutras coisas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
              Tanta ironia e ignorância neste post
              Aliás, é por isto mesmo que se diz que não se é um verdadeiro entusiasta até se ter um Toyota...

              Pelo menos a Alfa não faz recalls por causa de ferrugem, nos dias de hoje.
              https://nhoilundercoating.com/toyota...or-rust-issue/
              http://autoweek.com/article/recalls/...any-34-billion

              Qualidade!

              E o mais engraçado de tudo, é que nem se discutiu sobre o Alpine.
              Olha, mas se é para editares com pesquisas por "Toyota+Rust", podes incluir alguma coisa mais engraçada, tipo alfistas, donos de Alfa Romeo modernos como o Mito, a dizerem que estão a perder a paixão por causa da ferrugem!

              http://www.alfaowner.com/Forum/alfa-...y-in-love.html

              É um fartote!

              Comentário


                Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                Foi por causa da ignorância, a minha, que editei! Repito, corri num Alfa.

                Não faço ideia se tens um 4C, mas mesmo que tenhas, a tua atitude para com os outros e incapacidade de reconhecer outros valores é muito feia.

                Quem se diz um verdadeiro entusiasta...não é porque "carimbou" o selo Alfa, ou Porsche, ou Lotus, ou o que seja...um Fiat Panda pode ser a coisa mais divertida do mundo. Um corolla também...e quem não percebe como, pode achar que gosta de carros...mas na verdade sabe muito pouco.

                O "Virus Alfa", como lhe chamam, precisa de uma coisa: uma cura. E a cura chama-se tirar a cabeça do buraco e ver que há muita beleza noutras coisas.
                Não, não tenho um Alfa. Tenho um Abarth. E, se reparares, nem falei assim tanto sobre o 4C.
                E quando falei, foi devido a uma comparação sem sentido com o GT-86.

                O que verdadeiramente me irrita é esse complexo de superioridade que algumas pessoas demonstram quando vem a Toyota à baila.
                Uma marca que praticamente só produz electrodomésticos sem qualquer ponta de interesse e carácter, cujo "argumento" de quem os defende é a suposta fiabilidade e qualidade. E é claro, só a Toyota é que tem qualidade e o resto é como disseste... Dissolve-se na água, especialmente se for do grupo Fiat.
                Especialmente irónico, tendo em conta que são os japoneses que têm fama de apodrecer ainda nos dias de hoje.

                Estes preconceitos, já há muito que foram deitados por terra... Mas há sempre alguém que faça questão de usar isso como argumento.

                Enfim, neste fórum é bem notória a síndrome de odiar tudo o que é italiano e só gostar do que é alemão e japonês. Típica mentalidade de português.
                Ironicamente, e por oposição, os alemães e os japoneses têm um especial apreço por carros italianos.
                Editado pela última vez por brkncrss; 07 March 2018, 19:37.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                  Não, não tenho um Alfa. Tenho um Abarth. E, se reparares, nem falei assim tanto sobre o 4C.
                  E quando falei, foi devido a uma comparação sem sentido com o GT-86.

                  O que verdadeiramente me irrita é esse complexo de superioridade que algumas pessoas demonstram quando vem a Toyota à baila.
                  Uma marca que praticamente só produz electrodomésticos sem qualquer ponta de interesse e carácter, cujo "argumento" de quem os defende é a suposta fiabilidade e qualidade. E é claro, só a Toyota é que tem qualidade e o resto é como disseste... Dissolve-se na água, especialmente se for do grupo Fiat.
                  Especialmente irónico, tendo em conta que são os japoneses que têm fama de apodrecer ainda nos dias de hoje.

                  Estes preconceitos, já há muito que foram deitados por terra... Mas há sempre alguém que faça questão de usar isso como argumento.
                  Olha como raios... Tu não deves muito à lógica, pois não?

                  Então um tipo pega contigo porque tu és um preconceituoso de alto coturno...
                  "toyota = electrodomésticos"
                  "mazda = nem mexe se a fiat não financia"
                  "mercedes = parece um sabonete"
                  "a minha avó = um camião, nem lhe faltam as rodas"

                  Repetes esses preconceitos à insistência e quando alguém te chama à atenção, usando preconceitos contra alfas e fiats, tu vens e dizes que é um preconceituoso. Tá certo, só que não.

                  Olha...punto abarth ss, carrito muito fixe! Já agora...com esta chuva dos últimos dias, ainda não se dissolveu nada?

                  Siga pra bingo!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                    Olha como raios... Tu não deves muito à lógica, pois não?

                    Então um tipo pega contigo porque tu és um preconceituoso de alto coturno...
                    "toyota = electrodomésticos"
                    "mazda = nem mexe se a fiat não financia"
                    "mercedes = parece um sabonete"
                    "a minha avó = um camião, nem lhe faltam as rodas"
                    Sim, a Toyota só faz, maioritariamente, meios de transporte sem qualquer interesse e carácter. Acho que qualquer pessoa o pode afirmar. São carros desinteressantes e que só servem o propósito de ligar o A ao B.

                    Quanto à Mazda, limitei-me a citar e comentar um artigo que afirma que o MX-5 ND só existe devido ao financiamento da FCA. O que é verdade.
                    Também disse que gosto do line-up da Mazda, e admito, sem qualquer problema, que ainda fazem carros que transmitem algo ao conduzir. Até o "mero" Mazda 2 é um carro divertido de conduzir.

                    Quanto ao Mercedes, disse que parecia um sabonete. Mas também ressalvei que pode muito bem ser excelente dinamicamente, como é característico dos AMG, e que gostava do design do C e do E. Não compreendo em que ponto é que isto possa ser classificado como preconceito.

                    Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                    Repetes esses preconceitos à insistência e quando alguém te chama à atenção, usando preconceitos contra alfas e fiats, tu vens e dizes que é um preconceituoso. Tá certo, só que não.
                    São preconceitos na tua óptica, não na minha.

                    Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                    Olha...punto abarth ss, carrito muito fixe! Já agora...com esta chuva dos últimos dias, ainda não se dissolveu nada?
                    Não, ele não anda à chuva. Exactamente porque sempre que chove, começa a dissolver.

                    Comentário


                      Já acabavam com o off-topic

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                        Já acabavam com o off-topic
                        De facto...








                        Comentário


                          Essas jantes já gosto.

                          Comentário


                            Foram à Norauto comprar jantes?

                            Comentário




                              Comentário








                                Nossa, até fico sem fôlego

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post

                                  Nossa, até fico sem fôlego
                                  Calma, respira fundo, podes precisar dele caso haja um incêndio

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post





                                    Nossa, até fico sem fôlego
                                    Fica bem de todas as cores, mas em azul...

                                    Comentário


                                      As linhas deste carro tem personalidade
                                      Especialmente a traseira

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JMFranco Ver Post
                                        As linhas deste carro tem personalidade
                                        Especialmente a traseira
                                        Curiosamente, a traseira (para mim) é de longe a pior parte do carro. Nem é soupé, nem é liftback.. anda ali pelo meio..

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                                          Fica bem de todas as cores, mas em azul...
                                          Sim, o azul também me parece a cor perfeita para este carro. Mas nessa avaliação, és suspeito!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                            Sim, o azul também me parece a cor perfeita para este carro. Mas nessa avaliação, és suspeito!
                                            Ehehehe

                                            Comentário


                                              A Mercedes bem poderia emprestar este 2.0 M260

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post


                                                Isso não é um Lotus?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                  Isso não é um Lotus?
                                                  Olha para os centros das jantes...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                    Isso não é um Lotus?
                                                    É um Alfa, mas aí é que está a piada!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                      É um Alfa, mas aí é que está a piada!
                                                      Porra, e acho eu que sou um apreciador de Alfas o carro nesse amarelo fica completamente diferente.

                                                      Comentário


                                                        nº 1 e nº2 da Alpine bateram com a porta

                                                        Estranho

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          nº 1 e nº2 da Alpine bateram com a porta

                                                          Estranho
                                                          Ou como se diz no Norte....fooogggooo...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                            nº 1 e nº2 da Alpine bateram com a porta

                                                            Estranho
                                                            Não há duas sem três.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                              nº 1 e nº2 da Alpine bateram com a porta

                                                              Estranho
                                                              Não foi bem assim, foram para outros projetos, o nº1 foi "roubado" pela Jaguar Land Rover: https://www.autocar.co.uk/car-news/i...ial-operations

                                                              O sucesso da Alpine também tem as suas desvantagens.
                                                              Editado pela última vez por Fabulous; 15 March 2018, 01:24.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X