Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Ford EcoSport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Meteram DRL nos farois , e não estou a ver o que mais mudou.

    Imagem maior.

    http://carplace.virgula.uol.com.br/w...ort_europa.jpg

    Comentário


      #32

      Comentário


        #33

        Comentário


          #34
          Estes interiores da ford estão cada vez mais feios.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            Desculpem lá puristas da Ford, nto, diogosml, DigCb, e afins, mas venha de lá o Juke ou o Duster.
            Por mim estás à vontade para criticar, epá, mas entre o Juke e este Ecosport, venha o Ecosport todos os dias.

            Quando apenas ao Exosport, eu próprio critiquei negativamente este modelo quando se falou dele no tópico Ford. Eu geralmente não gosto de SUV's, e muito menos de SUV's do segmento B. Este Ecosport só vem contribuir ainda mais para isso.

            Eu termos estilísticos, o carro até nem está muito mau de traseira e de perfil, mas aquela frente parece-me bastante má. Aquelas linhas não resulta nada bem, pelo menos nas imagens... pode ser que ao vivo sejam um pouco menos más.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
              Por mim estás à vontade para criticar, epá, mas entre o Juke e este Ecosport, venha o Ecosport todos os dias.

              Quando apenas ao Exosport, eu próprio critiquei negativamente este modelo quando se falou dele no tópico Ford. Eu geralmente não gosto de SUV's, e muito menos de SUV's do segmento B. Este Ecosport só vem contribuir ainda mais para isso.

              Eu termos estilísticos, o carro até nem está muito mau de traseira e de perfil, mas aquela frente parece-me bastante má. Aquelas linhas não resulta nada bem, pelo menos nas imagens... pode ser que ao vivo sejam um pouco menos más.

              Ao vivo é bonito

              Já há vários deles aqui rodando.

              O Ecosport abriu um segmento inexistente acho que no mundo(não só aqui)
              Dos Mini-SUV's

              Tanto é que o Duster foi lançado,acho que a 4 anos atrás ai na Europa, e no fim de 2011 aqui. Ambos brigam pela liderança do segmento feito gato e rato.
              O EcoSport foi lançado em 2002 aqui.

              Tanto o antigo quanto o novo é baseado no Fiesta. O atual tem motores, acho que 1.6 Sigma e 2.0 Duratec
              É provável que o daí não venha com estepe na traseira, por questões de segurança. Já aqui foi opção dos consumidores à fábrica vir o estepe preso a traseira.

              Pois saibam que o Ecosport que será vendido ai virá do meu estado, na cidade de Camaçari-BA, vizinha a Salvador.
              Editado pela última vez por adenilson707; 25 February 2013, 16:52.

              Comentário


                #37
                boas , sinceramente apesar de nao ser muito bonito acho que no segmento B é o melhor e mais bonito. comparar isto com o juke é de doidos e o duster por ca na europa é algo competamente diferente que ai no brasil , o duster é muito fraco por ca, qualidade entao parece a dum carro com 15 anos de idade .quem compra sabe o que compra e nao compra pela "qualidade"ou pela "boniteza", compra porque nao tem dinheiro para outro..... ja o ecosport brasileiro tb nao se pode gabar de qualidade interior , sao carros feitos para serem baratos , plasticos ect de uma qualidade muito pobre.

                Agora o Ecosport para a europa de certeza que vai ter uns plasticos interiores melhores e motores mais modernos...e bem que podiam ter tirado aquela roda lá no porta bagagem ,isso nao se usa ha muuuuuiiiittttoooossss anos.

                Pelo o que sei o Ecosport no Brasil vende muito bem e este novo modelo e o modelo mais vendido, mas a 1 geraçao foi baseada no Fusion europeu que por ca vendeu muito mal e tb nao passava de um fiesta com mais altura ao solo... e por ai foi um sucesso de vendas .

                Comentário


                  #38
                  INTERIOR EcoSport Europa.



                  Podiam oferecer este volante por aqui também.

                  Comentário


                    #39
                    O EcoSport apresentado para o mercado europeu curiosamente foi produzido no...Brasil! Eu já havia suspeitado pelo fato de possuir vidro com faixa degradê (desuso na Europa), agora confirmei a suspeita ao ver fotos do carro em Barcelona num congresso de tecnologia onde ele foi mostrado e notei que todos os vidros têm a marca do INMETRO, nosso instituto que averígua a segurança das coisas. Ou seja, a Ford Brasil consegue deixá-lo num nível realmente decente de qualidade mas não o faz por pura cara de pau mesmo.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por iDante Ver Post
                      INTERIOR EcoSport Europa.



                      Podiam oferecer este volante por aqui também.

                      Não vi grandes diferenças.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por iDante Ver Post
                        INTERIOR EcoSport Europa.

                        Podiam oferecer este volante por aqui também.
                        Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                        Não vi grandes diferenças.
                        A diferença está apenas na cor da linha usada na cosedura da pele do volante. Provavelmente a vermelha será de uma versão mais desportiva.
                        Dois motores inéditos para o Ford EcoSport europeu

                        Durante el fin de semana pudimos ver el aspecto definitivo de la versión específica del Ford EcoSport para Europa. Con motivo del Mobile World Congress de Barcelona (MWC), la firma ha detallado algunos aspectos relacionados con el infoentretenimiento del modelo y de paso, la oferta de motores.

                        Al ya confirmado 1.0 Ecoboost se sumarán dos opciones más que hasta ahora no habíamos visto. En gasolina llegará un nuevo 1.5i 16v con 110 CV que quedará situado como escalón de acceso y, en diésel, el recién estrenado 1.5 TDCi que ya llevan los Fiesta y B-Max subirá su potencia de los 75 CV hasta los 90 CV, descartando el 1.6 TDCI que pensábamos estaría presente. Por cierto, el 1.0 Ecoboost tendrá 125 CV y no 120 CV como en el B-Max, y en combinación con una transmisión manual (no han comunicado si con cinco o seis velocidades).

                        Comentário


                          #42
                          A gasolina:
                          1.0 EcoBoost - 125xc
                          1.5i 16v - 110cv

                          A diesel:
                          1.5TDCI - 90cv

                          Ao vivo de Barcelona:

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                            A gasolina:
                            1.0 EcoBoost - 125xc
                            1.5i 16v - 110cv

                            A diesel:
                            1.5TDCI - 90cv

                            Ao vivo de Barcelona:

                            Made in Camaçari-BA
                            Com gostinho de acarajé

                            Comentário


                              #44
                              Este ecosport foi importado da china , mas de certeza que o Ecosport europeu nao sera fabricado aì , O Carro teve neste tempo todo desde que saiu no brasil para o alterarem para uma versao europeia . o seja nao ha muitas diferenças a nivel visual mas de certeza que o interior "os plasticos sao diferente assim como a propria montagem dos mesmos .
                              A nivel estetico apesar de eu ate achar piada a este carro nao acredito nada nas vendas por cá . o 1 Ford Fusion que deu origem ao 1 Ecosport nunca vendeu quase nada ca e no brasil foi um sucesso .
                              Editado pela última vez por tunedpuma; 26 February 2013, 20:11.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                Made in Camaçari-BA
                                Com gostinho de acarajé
                                VEio da china e nao do Brasil , e o europeu sera fabricado em principio na romenia sem certezas ainda a ford ainda nao confirmou se virá da china ou sera feito na romenia....
                                Ford EcoSport vai à Europa com motor EcoBoost | Destaques | Best Cars
                                Editado pela última vez por tunedpuma; 26 February 2013, 20:16.

                                Comentário


                                  #46
                                  Então por que os vidros tem a serigrafia do Inmetro? Os chineses, que fabricam tudo, importaram nossos vidros? Ah, pára, né...

                                  Na hora de comercializar, evidente, o carro não sairá daqui, por questões de logística. Deverá chegar à Europa via Ásia ou mesmo ser fabricado na Romênia.
                                  Editado pela última vez por iDante; 26 February 2013, 21:23.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por iDante Ver Post
                                    Então por que os vidros tem a serigrafia do Inmetro? Os chineses, que fabricam tudo, importaram nossos vidros? Ah, pára, né...

                                    Na hora de comercializar, evidente, o carro não sairá daqui, por questões de logística. Deverá chegar à Europa via Ásia ou mesmo ser fabricado na Romênia.
                                    Te vi a comentar no site da AutoEsporte hoje

                                    Comentário


                                      #48

                                      Comentário


                                        #49
                                        Esta cor penso que não existe no Brasil. Não que eu tenha visto... Ficou bonito

                                        Comentário


                                          #50

                                          Comentário


                                            #51
                                            Edição especial limitada... exposto em Frankfurt

                                            Comentário


                                              #52
                                              Este das fotos acima já não é mais o brasileiro, vide a ausência da faixa degradê no vidro dianteiro e a falta do limpador traseiro do tipo "flat blade" (parece ser o convencional, atualmente em desuso). Deve ter sido trazido da Índia.

                                              Algo interessante que o EcoSport da Europa terá, em primeira mão, é o App Link, recurso que "lê" determinados aplicativos de celular (entre eles, GPS). Esperemos que chegue via atualizações para nossos EcoSport e Fiesta.

                                              []'s.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Vi pela primeira vez em Junho no México.. estava por lá num stand da Ford.

                                                O Suv não é feio, o que vi era laranja tal como o da foto de cima no entanto não tinha a 5ª roda tapada, e até gostei do carro!
                                                O interior é igual ao do Fiesta, no entanto achei que se tratava de um carro estreito.. talvez por ser alto, podiam ter feito um pouco mais largo e ai ficava bem melhor.

                                                Tudo dependerá do preço a que será vendido por cá..

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Autohoje - Ford Ecosport chega em maio


                                                  O pequeno SUV de fabrico indiano chega a Portugal com preços a começarem sensivelmente nos 20 mil euros.
                                                  A Ford está a apresentar o novo Ecosport à imprensa nacional. O SUV do segmento B ainda não tem os preços finais definidos para o mercado luso mas a versão equipada com o motor a gasolina 1.0 turbo Ecoboost de 125 cv não deverá variar muito em relação à versão de lançamento Limited Edition, que foi comercializada através do Facebook, ou seja, a rondar os 20 mil euros. O novo modelo terá ainda uma opção Diesel 1.5 TDCi de 90 cv, com valores próximos dos 23 mil euros.

                                                  A Ford Lusitana diz que o modelo terá uma versão inicial, limitada a 170 unidades, ao estilo das “First Edition” criadas para modelos recentes, equipada com o Pack Titanium, que inclui jantes de 17 polegadas, cruise control, sensores de estacionamento traseiros e o sistema SYNC com App Link. O Ecosport estará disponível apenas em três cores: preto, branco e Titanium Mars Red. A Ford diz que a versão feita na Índia tem mais de uma centena de alterações face ao Ecosport brasileiro, apesar de manter a roda fixa na traseira ao estilo dos jipes.

                                                  Não perca as primeiras impressões Ao Volante na próxima edição do Autohoje.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Este carro não foi certamente criado na Europa, desenvolvido para a Europa, nem vingará na Europa, é mais um caso de colmatar uma pecha com algo existente na gama, está muito fora dos padrões dos restantes modelos comercializados por cá.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                      Este carro não foi certamente criado na Europa, desenvolvido para a Europa, nem vingará na Europa, é mais um caso de colmatar uma pecha com algo existente na gama, está muito fora dos padrões dos restantes modelos comercializados por cá.
                                                      O Ecosport é projeto brasileiro desde 2002. O que vai vender ai é a segunda geração. Ambos são baseados no Fiesta(a partir do mk5)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                        Este carro não foi certamente criado na Europa, desenvolvido para a Europa, nem vingará na Europa, é mais um caso de colmatar uma pecha com algo existente na gama, está muito fora dos padrões dos restantes modelos comercializados por cá.
                                                        Por acaso o foco do Ecosport não é mesmo o mercado Europeu, mas está sim nos padrões dos Fords comercializados em qualquer mercado relevante, afinal, todos os Fords atuais são iguais, seja na Europa, na América do Sul, na Asia, em Marte..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                          Por acaso o foco do Ecosport não é mesmo o mercado Europeu, mas está sim nos padrões dos Fords comercializados em qualquer mercado relevante, afinal, todos os Fords atuais são iguais, seja na Europa, na América do Sul, na Asia, em Marte..
                                                          Murillo, é um facto, já não fazem na Ford modelos especificamente para este, ou aquele mercado, o que eu queria dizer, é que, como alias tu referes, este não foi claramente desenvolvido a pensar na Europa, basta olhar para ele para se chegar a essa conclusão...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                            Murillo, é um facto, já não fazem na Ford modelos especificamente para este, ou aquele mercado, o que eu queria dizer, é que, como alias tu referes, este não foi claramente desenvolvido a pensar na Europa, basta olhar para ele para se chegar a essa conclusão...
                                                            Não foi, pois este tipo de SUV não é tão popular na Europa, mas não significa que em segurança, interiores e motorização seja inferior. Se fosse fabricado na Alemanhã ou no UK, com as mesmas caracteristicas do fabricado na índia, tu não dirias que o carro é tão ruim..

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                              Não foi, pois este tipo de SUV não é tão popular na Europa, mas não significa que em segurança, interiores e motorização seja inferior. Se fosse fabricado na Alemanhã ou no UK, com as mesmas caracteristicas do fabricado na índia, tu não dirias que o carro é tão ruim..
                                                              Não estou a ser interpretado corretamente, eu ainda não vi o carro para apreciar a construção p.ex.,mas posso apreciá-lo pela estetica, isto que se vê aqui não é próprio de um carro que quer competir com Juke, Captur, Mokka ou 2008, ok? roda no exterior, porta de abertura lateral, são cenas do tempo da outra senhora...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X