Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Ford EcoSport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
    Mas tu és Brasileiro e pelo que parece gostam muito dele no Brasil.
    Ja nós é ao contrário, gostamos muito do Captur e nao gostamos (falo por mim) do Ecosport
    É engraçado como como os gostos mudam em cada país. Vejo isso por esse e outros fóruns.
    Alguns carros considerados bonitos em Portugal, no Brasil a malta acharia feio e vice versa.
    Mas o gosto brasileiro é mais parecido com o espanhol: gostamos de berlinas do segmento B e C e pelo que li, o Ecosport está a ter boas críticas naquele país.

    Mas a verdade é que esses pequenos SUVs estão em alta, seja onde for.
    Editado pela última vez por Murillo; 24 July 2014, 04:23.

    Comentário


      #92
      [Car Buyer] - Ford Ecosport

      Comentário


        #93
        Além de ser feio é horrivel em tantos outros aspectos. Materiais, praticalidade..
        Enfim. Uma boa oportunidade num segmento "em brasa" perdida

        Comentário


          #94
          Aquele pneu na traseira...muito feio!

          Comentário


            #95
            Um verdadeiro aborto.

            O designer deste carro devia ser castigado com 3 meses no tarrafal a pão e água.
            Editado pela última vez por Joaobernardo; 26 August 2014, 13:09.

            Comentário


              #96
              Todo o carro é feio. Não sei como deixam carros assim sair para o mercado, especialmente o europeu que é tão exigente com as aparências...

              A Ford tem o Edge e depois tem este... Não se compreende.

              Comentário


                #97
                Vai ser um belo fracasso... com essa estética interior e exterior, esses consumos e classe 2 a juntar ao bolo....
                Com tanta coisa boa que a Ford pode meter no mercado nacional trazem esse aborto para aqui ...

                Comentário


                  #98
                  A solução pneu-de-emergência/portão da quinta é uma bela fantochada, mesmo à ​"wannabe".

                  Ou a Ford corrige muita coisa no MY2016 ou adeus lucro.

                  Comentário


                    #99
                    Imagens do facelift





                    Comentário


                      Para mim ficou pior sem o pneu na traseira. O carro é alto e curto, como um jipinho. Se é para lhe tirarem o pneu, que façam uma versão longa.

                      Comentário


                        Eu acho o carro impecavel, apenas a acho a mala pequena de resto tem praticamente o interior do focus, encomendei o meu ja com o motor 140 cv e modelo titanium!

                        Comentário


                          Este carro tem, exteriormente, um ar desajeitado e desproporcional. Além da estética, melhoraram em mais alguma coisa?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                            Este carro tem, exteriormente, um ar desajeitado e desproporcional. Além da estética, melhoraram em mais alguma coisa?
                            Sim, penso que melhoraram o carro em geral, melhores acabamentos, mas o principal problema do Ecosport continua a ser a sua estética desproporcional e quadrada, é um carro que na Europa parece que não pega, mas em alguns países em desenvolvimento até vende bem (Rússia, Brasil, Índia).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                              Sim, penso que melhoraram o carro em geral, melhores acabamentos, mas o principal problema do Ecosport continua a ser a sua estética desproporcional e quadrada, é um carro que na Europa parece que não pega, mas em alguns países em desenvolvimento até vende bem (Rússia, Brasil, Índia).
                              Pois, o problema é mesmo esse. O carro foi criado a pensar nos mercados emergentes e não na Europa Ocidental. Julgo que aconteceria a mesma coisa se o Kwid fosse vendido na Europa.

                              Comentário


                                Creio que o carro no seu todo não está bem com a qualidade Ford europeia, estarei errado?

                                Comentário


                                  Os interiores não são grande coisa mas acho que o problema não está aí, os interiores do Fiesta e do Focus também não são muito diferentes, e estes dois vendem bem. Há ali qualquer coisa na estética que não bate certo, o carro é demasiado estreito para a altura que tem, depois a relação entre as rodas e o guarda-lamas não faz sentido, parece um carro de brincar, este carro em termos estéticos é uma confusão de ideias erradas, e acho que é por isso que vende tão mal na Europa.

                                  Comentário


                                    Ford Ecosport (versão US) - Salão Los Angeles 2016









                                    Comentário


                                      A frente é bem melhor que a versao europeia. Ja a traseira continua horrorosa.

                                      Quanto ao interior, bem melhor que o "nosso", mas aqueles espelhos são enormes! Nem caberiam no porta luvas

                                      Comentário




                                        Espantoso nunca será, mas melhorou.

                                        Comentário


                                          Melhorou.

                                          A traseira ao que parece está igual. Não percebi se vai voltar a ter o pneu ou não, já vi imagens que parece que sim.

                                          De resto, o interior parece o do novo Fiesta, os motores vão ser 3 creio: 1.0 EB 125 e 140cv e 1.5TDci de 125cv. É mais um facelift do que um novo modelo...

                                          Podiam era ter baixado a altura do carro ai em 5cm pelo menos

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X