Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Toyota Auris | Auris Touring Sports | facelift Verso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    jezzzz... Parece uma michórdia de Golf com 308 com focus etc...

    Podia tar pior.

    Comentário


      #32
      Vem no seguimento da evolução do Yaris e Aygo.

      Linha estilística da marca.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        Vem no seguimento da evolução do Yaris e Aygo.

        Linha estilística da marca.
        Estás a ser irónico?

        Comentário


          #34
          Se for mesmo assim, gostei bastante. Muito melhor que o Auris ou os últimos Corollas.

          Comentário


            #35
            Se sair assim, está 1000000x melhor que o "amorfo" do Auris.
            Só por curiosidade, a Toyota vai voltar com o nome Corolla ou mantém-se como Auris?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Estás a ser irónico?
              Novo Yaris:


              Render do Futuro Auris:


              Também não pode ser Copy-Paste!

              Mas as semelhanças (para mim) são evidentes.
              Editado pela última vez por Fahrenheit; 02 February 2012, 17:37.

              Comentário


                #37
                Serei só eu que estou curioso de saber que é esse "Alexandre"???

                Comentário


                  #38
                  A frente quase parece o Honda Civic, à primeira

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                    Serei só eu que estou curioso de saber que é esse "Alexandre"???
                    Telefona para a Caetano Auto ou faz uma pesquisa.

                    Comentário


                      #40
                      Parece é o Lexus CT.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por auris Ver Post
                        Telefona para a Caetano Auto ou faz uma pesquisa.
                        Epah diz lá quem é!!!

                        Comentário


                          #42
                          bem interessante este render photoshopado!

                          sem duvida o mais aproximado do carro de testes...

                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

                          Comentário


                            #43

                            Photoshop:

                            Comentário


                              #44
                              é feio pa crl

                              shop manhoso

                              Comentário


                                #45
                                Esse Alexandre deve ter um negócio de importação de usados e o CD para o GPS foi certamente ripado.
                                Quanto à assistência da Toyota, só tenho a dizer que entre todos os bons técnicos que lá trabalham, está um dos tipos que mais percebe de mecatrónica automóvel em Portugal (estou a falar da SC em Gaia na EN222).

                                Comentário


                                  #46
                                  Ainda não é assim como esse photoshop faz prever...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                    Esse Alexandre deve ter um negócio de importação de usados e o CD para o GPS foi certamente ripado.
                                    Quanto à assistência da Toyota, só tenho a dizer que entre todos os bons técnicos que lá trabalham, está um dos tipos que mais percebe de mecatrónica automóvel em Portugal (estou a falar da SC em Gaia na EN222).
                                    Percebem tanto que estão a ser corridos, outros estão a sair para sítios melhores.
                                    É que a actual cota de mercado da Toyota não dá para pagar tudo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Tens um Auris?

                                      Qual é a razão para teres tanta raiva à representação da Toyota em Portugal e a alguns modelos?

                                      Comentário


                                        #49
                                        O que eu acho é que eles se esticaram à grande com os preços e os clientes fugiram. A mim já me ligaram a avisar que o carro não foi lá e outro concessionário mandou-me uma carta a oferecer descontos na manutenção.

                                        A Caetano Auto de facto fez muitos investimentos, andaram a embelezar os stands, a fazer instalações luxuosas, a abrir stands de diversas marcas e agora ha que facturar. Só que em contra ciclo apareceu a crise e os clientes devem estar a rarear mesmo com as garantias que os procuram fidelizar por 5 anos... Vamos lá ver se se aguentam.

                                        O Auris que tive e que foi vendido a familiares já lá não volta a menos que surja alguma avaria mais complica (toc toc toc).

                                        Voltando ao tópico acho que misturaram o capot do avensis com a grelha do novo Yaris e a mistura não ficou bem. Espero que este novo Auris (ou Corolla) saia mais bem "nascido" que o actual que foi em muitos aspectos um passo atras face à versão anterior.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Houve uma fase em que os preços foram atractivos (quando eu comprei, em 2008). Essa fase foi caracterizada por uma fiabilidade muito relativa, tendo originado problemas vários, intermitentes de "lote" para "lote" sem grande facilidade de identificar o padrão de defeitos... penso que a partir de 2009, salvo raras excepções, a fiabilidade aumentou bastante (coincide com o problema do pedal), juntamente com os preços.

                                          Uma coisa é certa - eu não compro outro Auris, e seguramente não compro outro Toyota.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                            Houve uma fase em que os preços foram atractivos (quando eu comprei, em 2008). Essa fase foi caracterizada por uma fiabilidade muito relativa, tendo originado problemas vários, intermitentes de "lote" para "lote" sem grande facilidade de identificar o padrão de defeitos... penso que a partir de 2009, salvo raras excepções, a fiabilidade aumentou bastante (coincide com o problema do pedal), juntamente com os preços.

                                            Uma coisa é certa - eu não compro outro Auris, e seguramente não compro outro Toyota.

                                            A fiabilidade aumentou ou diminuiu?

                                            E não generalizes a fiabilidade de um modelo em especifico feito numa fábrica em especifico (Auris feito na Turquia) para a restante gama da Toyota.

                                            Comentário


                                              #52
                                              A versão carrinha também apanhada em testes.
                                              Enquanto o hatchback será apresentado em setembro em Paris, a SW terá estreia mundial em março no Salão de Genebra.

                                              Terá versão híbrida, além das motorizações a gasolina e diesel, sendo que em 2014 contará já com os diesel de origem BMW.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ora aí está a carrinha que sempre fez falta nesta geração de Auris/Corolla...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Segundo vem sendo veiculado, os motores de origem BMW estrearão ainda em 2013 neste modelo da Toyota, com o bloco de 4 cilindros a debitar 116, 143 e (163 ou 184cv).
                                                  O de 116cv poderá ser o bloco de 1.598cc com conumo miste na ordem dos 3,8 litros e emissões de CO2 de 99g/ km.

                                                  O carro pesará menos 50kg do que a geração anterior, mas terá medidas mais generosas, mais tecnologia e essencialmente melhor qualidade de materiais, mais espaço de arrumação, mala com maior capacidade e mais espaço no habitáculo, especialmente no espaço para os joelhos no branco traseiro.

                                                  Está aberta a guerra entre grandes grupos que se aliaram.
                                                  Depois da Renault/Nissan - Mercedes e da recente aliança PSA - GM, além a dquase certa BMW- Hyundai/Kia, além da diversidade de partilha de motores, plataformas e componentes do grupo VW, começarão em breve a surgir os primeiros resultados da aliança BMW/ Toyota.
                                                  Estão lançados os dados para a existência de cerca de 10 grandes grupos automóvel no mundo lá para o final da década.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                    Segundo vem sendo veiculado, os motores de origem BMW estrearão ainda em 2013 neste modelo da Toyota, com o bloco de 4 cilindros a debitar 116, 143 e (163 ou 184cv).
                                                    O de 116cv poderá ser o bloco de 1.598cc com conumo miste na ordem dos 3,8 litros e emissões de CO2 de 99g/ km.

                                                    O carro pesará menos 50kg do que a geração anterior, mas terá medidas mais generosas, mais tecnologia e essencialmente melhor qualidade de materiais, mais espaço de arrumação, mala com maior capacidade e mais espaço no habitáculo, especialmente no espaço para os joelhos no branco traseiro.

                                                    Está aberta a guerra entre grandes grupos que se aliaram.
                                                    Depois da Renault/Nissan - Mercedes e da recente aliança PSA - GM, além a dquase certa BMW- Hyundai/Kia, além da diversidade de partilha de motores, plataformas e componentes do grupo VW, começarão em breve a surgir os primeiros resultados da aliança BMW/ Toyota.
                                                    Estão lançados os dados para a existência de cerca de 10 grandes grupos automóvel no mundo lá para o final da década.

                                                    Vamos lá ver se a toyota faz o regresso que merece!

                                                    Estou com dúvidas, mas "no papel", promete!

                                                    Basta motores mais "up to date", melhorar nos materiais e regressar á qualidade de montagem do Corolla e pronto!
                                                    Editado pela última vez por REDLINER; 13 May 2012, 12:40.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                      A fiabilidade aumentou ou diminuiu?

                                                      E não generalizes a fiabilidade de um modelo em especifico feito numa fábrica em especifico (Auris feito na Turquia) para a restante gama da Toyota.
                                                      A fiabilidade geral do Auris aumentou. O carro entre 2007 e 2008 foi um grande fiasco ao nível da direcção e deu vários problemas diversos entre injectores, bombas de embraiagem, bancos, escapes... um sem fim de coisas sendo algumas delas mesmo inadmissíveis. Generalizo a fiabilidade deste modelo específico porque infelizmente é essa a realidade. Todos os modelos da marca podem dar um que outro problema mas o Auris foi/é o patinho feio da gama, a própria Toyota sabe-o e confirma-o.

                                                      Eu tenho mesmo pena porque o carro em si na minha opinião é bonito e bastante prático. Vamos ver o que o novo modelo tem para oferecer, duvido é que me voltem a convencer depois de ter enterrado 22000€ em problemas atrás de problemas...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Vai-se falando da apresentação das primeiras imagens na net no início de setembro.
                                                        Renders:

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Já andam aí fotos do novo modelo

                                                          Na minha opinião a Toyota voltou a cometer os erros que tem cometido na sua gama ultimamente. Não sei como fazem mas conseguem piorar modelos que já de si têm um aspecto muito fraco.

                                                          Já agora o interior...
                                                          Editado pela última vez por Guii; 26 May 2012, 15:12.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            ...Porra...venha um I30 para a mesa 2...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Jesus...Que desgraça

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X