Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Toyota Auris | Auris Touring Sports | facelift Verso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se por fora pouco se aproveita, por dentro é gritante!!!

    Comentário


      Será que o oculo traseiro dá para abrir independentemente?

      Comentário


        Que horror aquela traseira Tudo tipo electrodoméstico. Ao lado deste o antigo parece uma obra-prima! É o que faz cada design de um modelo ter de passar por mais de 100 pessoas distintas até ser aprovado

        Comentário


          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
          Como alguns já disseram, esta traseira faz-me lembrar imenso a do Hyundai i30. Há ainda muitos pormenores que os diferem, mas à "primeira vista", está ali um Hyundai I30..

          Ficheiros anexados

          Comentário


            Acho que já falaram das parecenças com Lexus Ct200h...




            Não é de estranhar a proximidade, mas podiam ter feito algum mais perfeitinho como o Lexus.

            Comentário


              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
              Assim já era capaz de comprar... toau97_5031dd7409979 modified modified.jpg

              Comentário


                Originalmente Colocado por HVELOS Ver Post
                Assim já era capaz de comprar... [ATTACH]108124[/ATTACH]
                Realmente a matricula em cima suaviza e muito...

                Comentário


                  Eu acho que está muito bom, tanto por dentro como por fora, e comprava um sem pestanejar se neste momento tivesse 25.000 € sem uso.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                    Eu acho que está muito bom, tanto por dentro como por fora, e comprava um sem pestanejar se neste momento tivesse 25.000 € sem uso.
                    A sério?

                    Estou deveras surpreendido

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      A sério?

                      Estou deveras surpreendido
                      Era de prever, para quem como eu gosta do Prius, o design deste carro é um espectáculo.

                      Comentário


                        Ya, com padrões tão baixos até uma mesa do IKEA parece arte.

                        Comentário


                          Toyota Auris (2013)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                            Ya, com padrões tão baixos até uma mesa do IKEA parece arte.
                            Se fosse feita com madeiras nobres podes ter a certeza que até o design passava a ser muito melhor.
                            É como aquele ditado: "Quem feio ama, bonito lhe parece".

                            Comentário


                              O carro tem as linhas que tem. Quem não gosta não "come" ...

                              Ainda está para aparecer aqui o carro de marca que não seja Audi, Vw, ou outros germânico qualquer de que o pessoal goste.
                              Depois a Toyota, mais coisa, menos coisa lá se vai mantendo no topo das vendas a nivel mundial!

                              Aqui há uns tempos andei num A3 de 2011. O carro poucas diferenças tem exteriormente em relação ao modelo inicial.
                              Por dentro fez-me lembrar um Toyota Corolla 1.3 XL de 1991 que passou aqui pela família e do que sei ainda circula!

                              Comentário


                                Até gosto da parte da frente. De resto principalmente a traseira, está mto mau.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                  O carro tem as linhas que tem. Quem não gosta não "come" ...

                                  Ainda está para aparecer aqui o carro de marca que não seja Audi, Vw, ou outros germânico qualquer de que o pessoal goste.
                                  Alfa Guilieta, Citroen DS4, Volvo v40/60, Fiat Bravo, Huyndai i 30... o que não faltam são carros com design original sem serem premium ou germanicos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                    Alfa Guilieta, Citroen DS4, Volvo v40/60, Fiat Bravo, Huyndai i 30... o que não faltam são carros com design original sem serem premium ou germanicos.
                                    Concordo, há muito carro fixe por aí. Aliás, para mim todos esses batem os VW e Audis respectivos. Mas os gostos são assim.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                      Com o Pack TRD.


                                      Resumo do mesmo, é possível, ou é exclusivo do mercado nipónico?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post

                                        Ainda está para aparecer aqui o carro de marca que não seja Audi, Vw, ou outros germânico qualquer de que o pessoal goste.
                                        Depois a Toyota, mais coisa, menos coisa lá se vai mantendo no topo das vendas a nivel mundial!

                                        Aqui há uns tempos andei num A3 de 2011. O carro poucas diferenças tem exteriormente em relação ao modelo inicial.
                                        Por dentro fez-me lembrar um Toyota Corolla 1.3 XL de 1991 que passou aqui pela família e do que sei ainda circula!
                                        Mas a esses aplica-se perfeitamente o ditado que coloquei acima.

                                        Também já tive um Corolla desses e era/é menos entediante que grande parte dos carros germânicos actuais, mas depois a Toyota é que faz electrodomésticos... opiniões.

                                        Comentário


                                          Carro com linhas exteriores modernas, não desgosto.....agora a nivel de interiores é mesmo "mau". Pode ser que ao vivo, mude de ideias, mas até lá fico com o pé atras.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                            Resumo do mesmo, é possível, ou é exclusivo do mercado nipónico? ;)
                                            O modelo e o seguinte são apresentações para o mercado nipónico, mas espera-se que cheguem também à Europa.
                                            Resumo e tradução acaba de surgir.
                                            "Modellista" acrescenta um toque picante ao Toyota Auris japonês
                                            Por lo que hemos podido leer en los comentarios de las últimas horas, el nuevo Auris no convence a todo el mundo debido a un diseño excesivamente japonés y en cierto modo sobrio. Pues bien, puede que la solución la haya encontrado Modellista con su particular visión del compacto.

                                            Por las primeras imágenes oficiales que ha publicado, Modellista se ha ocupado de modificar el aspecto del Auris añadiendo diversos tipos de llantas de aleación, faldones laterales y extensión de paragolpes. Además ofrece varios alerones para el portón posterior, deflectores de viento para las ventanillas y, si lo desea el cliente, también una suspensión más firme. En total son más de 100 accesorios desarrollados exclusivamente para el nuevo Auris que podrían hacerlo cambiar radicalmente de aspecto. Eso sí, bajo el capó sigue habiendo un motor con un máximo de 143 CV.


                                            Comentário


                                              Se for exatamente como no post anterior, está bastante agradável. Gosto bastante, pena que o preço deste toyota n deverá ser de fácil acesso...mt menos com o equipamento e estilo que apresenta

                                              Comentário


                                                Voltei cá hoje para ver se o carro tinha ficado mais bonito mas afinal continua feio todos os dias

                                                Comentário


                                                  A Toyota tá maluca, que interiores são estes?

                                                  Comentário


                                                    Palavra de honra que eu não entendo o que vai na cabeça desta gente.
                                                    Este carro é, de qualquer ângulo, horroroso.

                                                    Os Toyotas nem costumam ser feios - são neutros, nem se adora nem se detesta - mas este Auris é mesmo feio.

                                                    Comentário


                                                      a traseira deste novo auris em preto é uma copia da mascara do Darth Vader

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
                                                        a traseira deste novo auris em preto é uma copia da mascara do Darth Vader
                                                        E a frente parece o C3P0 e os interiores um Casio

                                                        Comentário


                                                          Ficheiros anexados
                                                          Editado pela última vez por nunobol; 21 August 2012, 21:55.

                                                          Comentário


                                                            Nem tive coragem de ver a página 5, depois do q vi na página 4

                                                            Ao olhar para a dianteira, não está mau, coerente e relativamente limpo, um Avensis mais agressivo, sem excesso de pormenores, sem inovar mas também sem chocar; ao passar para a lateral continua bem, e de repente cruzo-me com o pilar C e traseira e a partir daí só me passa pela cabeça "what in the world were they thinking about???". Que coisa tremendamente esquisita, se já achava o CT200h da Lexus suficientemente assustador, este conseguiu subir a fasquia de forma astronómica.

                                                            E o pior ainda estava para vir, mas nem me vou pronunciar muito sobre o interior pois a colocação de alguns dos botões parece ter sido feita por uma criança, o relógio é pura e simplesmente um pormenor de absoluto mau gosto, o rádio aftermarket num espaço tão evidenciado pelo trapézio cinzento era escusado, etc, etc, etc. Não souberam simplificar, e se isto é a ideia deles de inovação, o tiro passou muito ao lado.

                                                            Espero mesmo q o carro seja, em termos dinâmicos, de conforto e condução geral MUITO bom, pois se depender do seu aspecto eu seria o primeiro a passar-lhe o atestado de flop.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
                                                              Tenho um relógio destes! Muito bom!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X