Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra GTC 2011 Uma ameaça ao Alfa Giulietta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DIG Ver Post
    Vá, metam mais tabaco que eu não me aguento mais a rir!
    Vou agora fumar um. Volto já.

    Comentário


      O que me chateia no zero7 não é o facto de ele em breve ser banido, mas sim o facto de poder voltar com outro nick..

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
        Ai o que eu fui fazer...fui-me meter com os fanáticos da Fiat! Melhor, povo que adora a Fiat mas que nunca comprava Fiat porque tem medo e tal, não dá status!
        Não sei do que estou a falar? compara o indicie de fiabilidade dos antigos corsas 1.7 cdti e 1.5td para estes motores fiat!
        Não dão barracas nos Fiat? mas a Fiat tem indicies de fiabilidade muito abaixo da Opel...não entendo!
        Olha, que o vectra do teu amigo se era o 2.2dti é menos problematico que o 1.9cdti!
        Como já sou prata da casa, um vendedor da Opel amigo disse_me: tem cuidado com o 1.9cdti, é muito sensivel, muito amanteigado! o 1.7cdti dá muito menos chatices! Já nem falo dos 1.3!
        Aqui há dias ouvi um senhor a falar, quando esperava por uma consulta no dentista: "Não compro Opel porque aquilo é Fiat" ! Tudo bem que o homem não seria um expert na matéria como tu, mas que a Opel perdeu imagem perdeu!
        Esqueçam o Zer07, ele pensa que eu sou um mouro infiel e ele um cruzado anti opel!
        Ainda nem carta tens e andas a minar o fórum todo!
        a todos


        Perante isto não vale a pena dizer nada. Obrigado por escreveres o que escreves e por nos fazeres rir, porque isto é uma prova perante todos aqui em como não percebes nada daquilo que falas. Está à vista de todos que tens de aprender muitoooo sobre automóveis. Mas digo-te uma coisa o teu fanatismo é de tal forma elevado e crónico que temo que no dia que que descobrires que tudo o que tu dizes está completamente errado entres em depressão. Boa sorte.
        Editado pela última vez por Zer07; 19 May 2011, 19:12.

        Comentário


          Esta malta anda mesmo picada... E não só neste tópico...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X