Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mistubishi ASX Problemas com Pneus e duração.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    agora que penso nisso, nao foram poucas as vezes que olhei para um QQ ou coisa do genero e os pneus me chamaram á atençao..o rebordo da jante tao á face da lateral do pneu. sempre que vejo carros com rodas assim so penso que ha de haver uma combinaçao de velocidade e voltas no volante em que aquilo falha catastroficamente..
    isto pode ser uma ideia de leigo...mas e que tal pneus com um perfil mais alto, ou com piso ligeiramente mais largo na mesma jante? e os pneus para uma jante mais pequena devem ser mais baratos.
    Editado pela última vez por Slowpoke; 12 July 2013, 10:49.

    Comentário


      #32
      Também pode ter influência a forma como conduzes!

      O kai-kai cá de casa usa sempre mais pressão (tipo 0.3 bar) que o recomendado e os pneus duram em média 60.000 (foi assim com os Dueler e deve ser o mesmo com os Toyo), sendo que são rodados quando fazem cerca de 15.000.

      Curiosamente, o Duster (mesma medida de pneus do kai-kai - 215-65-16) que tem uns Cross Contact Lx gasta muito menos borracha e calculo que o elemento fulcral para o menor gasto tem um nome: peso!

      Seja como for, uns pneus durararem 25.000 ou 30.000 km é para mim pouco, a menos que seja num carro hiperpotente ou numa conduçãoa gressiva!

      Comentário


        #33
        Para desenterrar, pois alguns ano passei por aqui para ter ideia de quanto duram o pneus para este carro.
        Pois bem, comprei em Dez. 2011 um ASX a gasolina novo e os pneus de origem, pirelli, duraram à frente 46 mil km, só os mudei pois apresentavam algum desgaste lateral pelo interior , ainda tinham piso no meio e extrior. Mudei para uns goodyear eficient grip suv.
        OS de trás estou prestes a mudá-los estão com 66mil km.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X