115 Detidos ?????

Será que ouvi bem ou a operação da brigada de trânsito feita esta madrugada resultou em 115 detidos.

115 numa noite é bem valente.
Acho muito bem.

Valente em termos de dinheiro para o Estado é.. e numeros de mortes nas estrada houve mais esta pascoa que no ano passado...[:blush:]

os maus condutores nunca serão impedidos de conduzir enqunto procurarem bodes expiatorios para os acidentes que existem.... mas pronto é isso k lhes dá dinheiro.

Deviam olhar mais para os numeros de mortes e feridos[;)]

Tenho constatado com bastante agrado que quase todos os fins de semana passo por diversas operações da PSP e/ou GNR, basta dar uma volta noite fora...

Acho que é sem dúvida uma boa atitude uma vez que se comentem excessos brutais nessas noites, assim, mesmo que não apanhem todos, vão apanhando alguns e os outros com tal aparato pensam duas vezes antes de agarrar no volante!!!

Tenho pena é que fora das grandes cidades ainda não exista um controlo assim tão apertado....

O que me assusta, não é o gajo que pega no carro ao fim da noite com alcool a mais...

o que é assustador é montes de gente que tem carta e tudo dentro da lei mas que conduz pior que um alcoolico...[:blush:] isso sim é deveras assustador e ninguem os detem...só quanto tem acidentes...e é este flagelo que faz o numero de mortes não descer.

Voltar
Superior