[Sociedade] A Deep Web

Não sei se é tópico mais indicado mas...

http://www.bbc.com/news/technology-34677323

"Tor launches anti-censorship Messenger service"

A new chat tool has been launched in an effort to improve the security of online messaging.
Tor Messenger allows users to chat over the Tor (The Onion Router) network in a way which hides the location of participants.
It means that the contents of messages will only be visible to the participants.
The service will also work with platforms like Facebook even in countries where they are banned.
The tool is currently in beta and will undergo security tests.

Users wishing to remain anonymous or access chat clients blocked in their own country could use Tor Messenger to chat via services like Facebook Chat, Google Talk, Twitter, Yahoo and Internet Relay Chat.

Eu não sou uma pessoa que fique impressionada facilmente, gosto de humor negro e outras coisas, mas a partir do momento que vi uma gaja com braços e pernas amputados a usar uma prótese estilo oscar pistorius de lingerie a se masturbar e a fazer strip pensei bem chega de dark net para mim. :sh)

Eu não sou uma pessoa que fique impressionada facilmente, gosto de humor negro e outras coisas, mas a partir do momento que vi uma gaja com braços e pernas amputados a usar uma prótese estilo oscar pistorius de lingerie a se masturbar e a fazer strip pensei bem chega de dark net para mim. :sh)

Mas foi preciso ires à darknet para veres isso?

isso vÊ-se por ai na net normal . Isso e outras coisas piores.

So fui à darknet uma vez.

Não vi nada que justificasse tanto secretismo. As mesmas coisas que se vêm por aí na net normal. Tinha era um grafismo horrivel.

A unica coisa que mr poderia atrair na dark web, seria por exemplo.... Uma fotografia ou filme em que uma personagem famosa mostra as mamas, mas depois mete uma ordem no tribunal para banir tais fotos da internet e fica dificil de achar

Última edição:
Para quem me colocou uma questão via PM:

A utilização de uma VPN, ou de um proxy (seria suficiente para o caso), de
modo a pensar que o tráfego vem de um país diferente... pode funcionar.
Mas... de quem é a VPN (ou proxy)? É de confiança?

Sinceramente, não aconselho a utilização desses mecanismos, a menos
que seja de um sistema (VM, computador, etc.) que esteja a ser usado
exclusivamente para esse efeito.

É que TODO o tráfego do sistema passa por essa VPN. Ou seja, o tal tráfego
de coisas "banais" como ver se tem mails novos, ver se os contactos estão
online (SKYPE e afins), ver se tem updates, etc.

Ou seja, estão a entregar informação vital a alguém que não conhecem.
Estão a colocar um MAN-IN-THE-MIDDLE voluntariamente... atitude que
prefiro não adjectivar.

Portanto... quanto à questão colocada.

Se o site ao qual se pretende aceder tiver uma política de proibição da
utilização de VPN/proxies/etc., e se usar uma VPN/proxy/etc. que eles
possam identificar como sendo um desses casos de violação dos TOS,
sim, bloqueiam a conta.
Portanto, usar uma VPN/proxy/etc. público, que muita gente usa, a
probabilidade de eles verem vários gajos todos do mesmo IP, e chegarem
à conclusão que aquilo é uma VPN/proxy/etc... é elevada, e o resultado
do bloqueio da conta é expectável que ocorra.

Em vez de ficar o ISP com os dados, ficam eles.
Dizem todos que apagam e nao entregam a ninguem e bla bla bla, mas ja aconteceu...

http://www.theinquirer.net/inquirer/news/2112002/hidemyass-hide-ass

Não vi nada que justificasse tanto secretismo. As mesmas coisas que se vêm por aí na net normal. Tinha era um grafismo horrivel.

A unica coisa que mr poderia atrair na dark web, seria por exemplo.... Uma fotografia ou filme em que uma personagem famosa mostra as mamas, mas depois mete uma ordem no tribunal para banir tais fotos da internet e fica dificil de achar

nao viste porque nao quiseste ver..
ja na net normal nao se ve tudo o que se quer...

Quando vires nados mortos a serem F****** na net normal diz-me.

Recupero aqui este tópico para colocar uma questão aos "experts":

Certamente conhecerão a expressão inglesa "Data kraken" e saberão o que isso é. A minha questão não é essa. O que eu quero saber é se essa expressão é usada e conhecida por falantes portugueses. A linguagem relacionada com computadores, informática e internet é dominada por expressões inglesas, por isso pergunto se esta também é conhecida e se as pessoas saberão reconhecê-la se a usar num texto em Português. :confused:

Obrigado.

Nem é do pior que lá há mas uma das coisas mais maradas que aparentemente há lá é... espaços dedicados a seropositivos que se dedicam a propagar o vírus por inocentes... [s)]

Por falar em deepweb, não em darkweb, há motores de busca para vasculhar a deepweb?

mais uma vez, não me interessa a darkweb mas sim a montanha de arquivos de dados da deepweb

Recupero aqui este tópico para colocar uma questão aos "experts":

Certamente conhecerão a expressão inglesa "Data kraken" e saberão o que isso é. A minha questão não é essa. O que eu quero saber é se essa expressão é usada e conhecida por falantes portugueses. A linguagem relacionada com computadores, informática e internet é dominada por expressões inglesas, por isso pergunto se esta também é conhecida e se as pessoas saberão reconhecê-la se a usar num texto em Português. :confused:

Obrigado.

o que é data kraken?

Voltar
Superior