África

NCR

New member
Caríssimos,

Fui "enganjado" aqui para o Fórum pelo Rui, companheiro de TTzadas já há uns tempitos.

Já fiz algumas passeatas por África (Marrocos, Mauritânia, Mali) e gostaria de saber se aqui pelo fórum há adeptos do género?

Abraço,

NCR

citação:Originalmente colocada por NCR

Caríssimos,

Fui "enganjado" aqui para o Fórum pelo Rui, companheiro de TTzadas já há uns tempitos.

Já fiz algumas passeatas por África (Marrocos, Mauritânia, Mali) e gostaria de saber se aqui pelo fórum há adeptos do género?

Abraço,

NCR

Boas Nuno , bem vindo aqui também ;) , infelizmente ainda não tive oportunidade de ir a África ( em expedição ) , mas espero com ansiedade lá ir ...........

Afinal, o NCR parece mesmo ser quem eu penso.. bem vindo.

Se achavas que ias ter algum sossego, desengana-te..

A ver se começo a sondar o mercado TT para me equipar para a epoca balnear que se avizinha.. LOL

Viva NCR. Bem vindo!

Ja fiz uma em Marrocos e sou adepto fernetico das expedições! N fosse neste momemto haver menos € ja la tinha voltado com toda a certeza. Conto no proximo ano poder participar em alguma coisa, de preferencia mais pro "barato"...

p.s. - Acho e ke os teu primeiro topico aki do forum vai ser blokeado pelo Rui.... [}:)] É q já ha um sobre expedições! ;) hehe

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Afinal, o NCR parece mesmo ser quem eu penso.. bem vindo.

Se achavas que ias ter algum sossego, desengana-te..

A ver se começo a sondar o mercado TT para me equipar para a epoca balnear que se avizinha.. LOL

Sou eu, sim senhor! Então e como anda o meu amigo? Vendeu o burro?

Abraço,

NCR

Sou eu, sim senhor! Então e como anda o meu amigo? Vendeu o burro?

Abraço,

NCR

Boas.

Vendi o jipe sim, agora ando convertido ás suecas ( viaturas.. malandragem, pensaram logo noutra coisa )

MAs tenho que ver mais uns dois mesitos se começo a sondar o mercado dos 4x4 outra vez.. é um bichinho que fica..

Caríssimos,

Abraço,

NCR

Bem vindo ao clube.
Vontade de ir a Africa há, só existe um pekenito problema de €€€ [xx(]
Mas vamox fazendo umas passeatas ka pelos nossos desertos [^][^]

citação:Originalmente colocada por fpniva

Caríssimos,

Abraço,

NCR

Bem vindo ao clube.

Se fores em autonomia n fica assim tão caro! Passeios organizados fica o mesmo ke ir 10 dias pro Brasil. E acredita Flavio, n tem nada a ver com os nossos passeio ca da terrinha!! ;)

Tb foi publicada, na última 4X4, uma reportagem onde é relatada parcialmente a viagem.

Lá mais para o fim do ano, deve saír a reportagem no motojornal.

Abraço,

NCR

Tb foi publicada, na última 4X4, uma reportagem onde é relatada parcialmente a viagem.

Lá mais para o fim do ano, deve saír a reportagem no motojornal.

Abraço,

NCR

Tb li na 4x4. Execelente relato, by the way...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por fpniva

Caríssimos,

Abraço,

NCR

Bem vindo ao clube.

Se fores em autonomia n fica assim tão caro! Passeios organizados fica o mesmo ke ir 10 dias pro Brasil. E acredita Flavio, n tem nada a ver com os nossos passeio ca da terrinha!! ;)

Acredito, provavelmente ainda me vou informar e daki a uns mesitos vou dar uma saltada até ao continente Africano ;)

Back