Ajuda com PC

tive um Express que também queimou ao fim de um ano e meio de funcionamento e deram-me um novo, que este novo não teria esse problema.
Realmente nada como ser um Apple, até os problemas que dá não são problemas mas sim um toque extra de glamour [:D]

Eu por cá me contento com o meu belo Linksys by netcabo. Foi trocado nos últimos dias da garantia é certo, e sem o encanto do Apple, mas também funciona 24/7/365 [:D]

E não é Prologica com ele e esperar um mês, foi trocado na hora pela netcabo. O problema é que andava a gostar de reboots, de vez em quando tinha de desligar e voltar a ligar, mas ao menos continuava com rede em todos os pcs :P

Eu por cá me contento com o meu belo Linksys by netcabo. Foi trocado nos últimos dias da garantia é certo, e sem o encanto do Apple, mas também funciona 24/7/365 [:D]

Deixa lá, não és o único.
O Airport já tive aqui a oportunidade de contar que veio substituir um router wireless Linksys da Netcabo (ainda a 11Mbps) que também começou a crashar cada vez mais frequentemente até se tornar impossível (tanto crashava ao fim de 1 minuto desde o ultimo reboot como aguentava 1 hora), nem com os updates de firmware melhorou (antes pelo contrário!).
A única diferença é que a Netcabo não mo trocou! [:p]

E o meu primeiro Airport tambem queimou ao fim de um ano e tal, e não demoraram um mês a trocá-lo, fui deixa-lo na Macservice no inicio de uma semana e no fim da semana ligaram-me pra ir buscar um novo. Só demorou esses dias porque eles tem de o enviar pra Apple e receber ordem de troca, coisa que demora sempre uns 3 ou 4 diazitos...
Durante esses dias tentei usar o Linksys... mas desisti, ligação directa modem ao computador foi a solução...

E no entanto sou adepto da Cisco, basta dizer que enquanto estudante de eng. comunicações me vejo obrigado a configurar routers dessa marca e claro que são os melhores, agora a gama consumo (Linksys) não me convence...

E o próximo router que comprar se calhar também não vai ser Apple, da próxima sou bem capaz de tentar D-Link, quando a norma N estiver standardizada.

Cumprimentos

Devias ter ligado para a netcabo ainda dentro da garantia, eu deixar andar mesmo até aos últimos dias para aproveitar ao máximo aqueles 2 anos e ficar com mais 2! No meu caso os bloqueios eram pouco frequentes, 2 vezes por mês talvez.

Devias ter ligado para a netcabo ainda dentro da garantia, eu deixar andar mesmo até aos últimos dias para aproveitar ao máximo aqueles 2 anos e ficar com mais 2! No meu caso os bloqueios eram pouco frequentes, 2 vezes por mês talvez.

Comigo as garantias de nada servem, as coisas comigo tem tendência a avariar pouco depois da garantia acabar.
Ainda há pouco tempo me avariou um rato óptico, fui procurar a factura do Staples, lá encontrei, tinha passado 1 semana desde que tinha completado 2 anos...
Esse router era de 11Mbps, também tinha pelo menos 2 anos de uso... usava-o com uma placa wireless pcmcia da marca SMC também de 11mbps (que também já avariou, esse por queda e ficou empenada!)
O próximo material wireless a avariar já sei qual vai ser: uma pen wireless USB da Belkin que tenho no meu velho Compaq, anda a perder o sinal frequentemente... LOL
A diferença é que eu vou rodando as marcas todas! Por isso tenho moral para poder dizer mal delas todas! [:p]

Cumprimentos

Voltar
Superior