AJUDA e OPNIOES

ELgatu

Banido
boas

a minha duvida é a seguinte...

vale a pena a troca do meu 206CC 1.6 de 2001, 90000km's, ac manual, bancos em pele, 4 airbags, radio cd, abs, coilovers Kw V1, xoques do 2.0, jantes do 206RC, alarme pager, filtro caixa Green...

por

uma Navara king cab Diesel 101cv (4lug.) de 2000 ja com alguns extras TT, como suspensoes, jantes largas e pneus TT...tem 2 registos e 90mil km's cor preta!

opnioes por favor...ate ao final da semana tenho q dar uma resposta!
a Navara esta num Stand e seria troca por troca!

ficarei a ganhar ou a perder com a troca?!?!?

este é o meu carro
206cc48cv.jpg

814.jpg

Dependendo do estado da Navara, nem pestanejava. É outra dimensão.

Mas, é só a minha opinião.

Eu troquei um Ford Fusion com 9 meses por um Suzuki Grand Vitara de 2000.

Pelo menos ficas a ganhar numa coisa...Tens mais opçoes para ir passear...não te limitas a andar na estrada...;) Mas o teu carro está porreiro e possivelmente vale mais €€ que a Pick UP,agora tu é sabes as tuas necessidades

o meu CC tem livro de revisoes sempre na marca... a exepçao da ultima q fiz eu proprio...pastilhas, oleos, velas e filtros...

tou a ficar mais confuso em vez de mais esclarecido :D

terranoII
desculpa la mas nao percebi bem o q querias dizer...se a navara for de utilizaçao diaria é preferivel ficar com o 206CC?

no anuncio é q diz ter pneus TT e mais extras.

De certeza que é uma Navara ? a mim parece-me mais uma Pickup King Cab com uns extras.

As Navara tinham grelha cromada acho eu..

citação:Originalmente colocada por ELgatu

o meu CC tem livro de revisoes sempre na marca... a exepçao da ultima q fiz eu proprio...pastilhas, oleos, velas e filtros...

tou a ficar mais confuso em vez de mais esclarecido :D

terranoII
desculpa la mas nao percebi bem o q querias dizer...se a navara for de utilizaçao diaria é preferivel ficar com o 206CC?

no anuncio é q diz ter pneus TT e mais extras.

Talvez me tenha explicado mal . O que queria dizer é : se tiveres de andar todos os dias com a pickup vais-te arrepender no primeiro momento pois vais notar muito desconforto. Aquilo é mais pro tt e umas voltitas agora pro dia a dia ficas com as costas todas rebentadas. Disse para veres se a pickup tem livro de revisões que atestem que sempre recebeu os cuidados devidos. Já agora para que é a pick up?
A nivel de negocio fica como estás porque pela pinta aquilo não é uma Navara, nem ac deve ter .:(

ok...

acho q nao tem ac...pelo menos no anuncio nao vem la a dizer nada
acho q vou la so pela curiosidade ver a pick up...se for bom negocio nao sei...o coraçao as vezes fala mais alto q a razao.

o valor q eu dou ao carro é diferente ao q podera vir numa revista...

digamos q na revista devera valer pouco mais de 12mil euros

mas como é raro ver alguem q os venda por esse valor...o normal é ver 206CC's a venda pelos preços mais baixos de 13mil...14mil euros.

eu diria q pelo dinheiro q tenho investido no carro devera valer um pouco mais de 14mil euros tendo em conta o mercado de usados e comparanado com outros do mesmo ano e extras

Voltar
Superior