Almoçarada dos Alfas!

DarthVader1933

New member
Todos os alfas do forum estão convidados(mas cada um paga os seu):D,para um almoço!
O objectivo desse almoço é para nos conhecer-mos e ver-mos as maquinas de cada um:).Eu tinha pensado que o almoço poderia ser na figueira da foz visto algum pessoal ser do norte outro do sul,assim fica td a meio caminho.
Quem estiver interessado é so responder ao topico.[8D]

Eu estou confirmadíssimo. Só falta a data. Lança a proposta Darth Vader.

Já agora podemos ir apresentando as máquinas que levamos: eu um 156 1.6

Eu tambem estou confirmado!!
Levo um 156 1.9 jtd
Quanto a datas se estiveres aberto a sugestões eu acho que ou no sabado 25 de agosto ou 1 de setembro.
Que acham?

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu tambem estou confirmado!!
Levo um 156 1.9 jtd
Quanto a datas se estiveres aberto a sugestões eu acho que ou no sabado 25 de agosto ou 1 de setembro.
Que acham?

1 de Setembro é uma sexta, sábado é dia 2. Se for neste fim de semana, se calhar não posso ir. Eu cá preferia o fim de semana de 26 e 27 de agosto. Sugestões? E vejam lá se convencem malta com outros modelos para além dos 156!!

Ainda quanto à data, em minha opinião, o melhor mesmo seria um dia mais avançado de Setembro, para já não haver tanta confusão na Figueira e marcar mais facilmente o restaurante. Vão dando sugestões ao Darth Vader

Pessoal, quem tiver interessado tb pode aparecer amanha(domingo) pelas 10h da manha, junto á estação fluvial de belém, por trás do museu da electricidade, vão lá tar uns alfinhas, para quem quizer se juntar, ou só ver:)

Voltar
Superior