asterisk

Os telefones que uso por cá:

SP_IP320_330_Left_NEW.jpg

430_large.png

ip-601-with-expansion-400.jpg

e mais uns em testes:

CP-7905G_big.jpg

Última edição:
Voip Sobre Wifi ????? Desejo-te boa sorte... bem vais precisar[:D]

Partilho da tua opinião...

It will sound like: "Eu ... -te... vir ...mal.........pip pip pip pip..."

Hard-wire em tudo, QOS e VLAN e não te arrependerás. Amén.

Por aqui 5 estrelas, ninguém quer outra coisa [kiss]

Asterisk Sapo voip

Asterisk Sapo voip

Boas, será que dá para reavivar este tema...

Estou a implementar para casa uma mini ipbx com asterisk. (1.4)
duas contas sapo voip com numero e uma conta 12voip para chamadas com destino redes móvel.

a conta 12voip já consegui registar e está a funcionar, já tenho dois atas registados no asterisk e já realizei chamadas para rede fixa, rede móvel e internacional...

as contas sapo estão a dar comigo em louco, não encontro maneiras de as registar.
sendo que as contas sapo são as mais importantes pois são as que têm numeração e permitem receber chamadas do exterior.

Alguém me pode, por favor, ajudar neste tema...

Muito obrigado!

Boas, será que dá para reavivar este tema...

Estou a implementar para casa uma mini ipbx com asterisk. (1.4)
duas contas sapo voip com numero e uma conta 12voip para chamadas com destino redes móvel.

a conta 12voip já consegui registar e está a funcionar, já tenho dois atas registados no asterisk e já realizei chamadas para rede fixa, rede móvel e internacional...

as contas sapo estão a dar comigo em louco, não encontro maneiras de as registar.
sendo que as contas sapo são as mais importantes pois são as que têm numeração e permitem receber chamadas do exterior.

Alguém me pode, por favor, ajudar neste tema...

Muito obrigado!

Se já tens um trunk SIP não sei o que queres fazer com as contas voip do sapo :confused:

Se é para uma instalação pequena dá uma vista de olhos no OpenSER, agora creio que se chama OpenSIPS.

Voltar
Superior