Astra Sport 1.9CDTI (comercial)

citação:Originalmente colocada por KooL_ScOrPiOn
...
a nivel estético é mesmo a astra, mas 1.9cdti é mt cara e a 1.3cdti n quero, pois penso que daqui por uns anos o seu valor de retoma será muito penalizada, só se vendem 1.3cdti! o mercado vai ficar saturado.

cumprimentos

Se se estão a vender agora novos irão vender-se usados pelas mesmas razões: qualidade, consumos e preço.

citação:Originalmente colocada por Henrique

Originalmente colocada por KooL_ScOrPiOn

pois eu isso do configurador também ja estive a ver...mas difere muito do preço dos stands devido aos decontos e ofertas. Eu queria saber preços de pessoal que ja tenha comprado. queria era ter uma base de negoçiação para saber ate onde posso ir.

É para comprar como empresário individual e à stands k fazem bons descontos por isso.

obrigado pela ajuda

Fazem bons descontos, mas no configurador também não estão incluídas as despesas de transporte e legalização, por isso vai dar ao mesmo.

Se colocares essas despesas o preço ultrapassa os 24.000€.

Acho um roubo pagar mais de 4.000 contos por um carro de 2 lugares.

Agora ... pagar entre 4.500 e 5.000 contos é um escândalo, mas também não sou eu que vou comprar.

citação:Henrique Posted - 08/05/2006 : 14:59:23

pois eu isso do configurador também ja estive a ver...mas difere muito do preço dos stands devido aos decontos e ofertas. Eu queria saber preços de pessoal que ja tenha comprado. queria era ter uma base de negoçiação para saber ate onde posso ir.

É para comprar como empresário individual e à stands k fazem bons descontos por isso.

obrigado pela ajuda

Fazem bons descontos, mas no configurador também não estão incluídas as despesas de transporte e legalização, por isso vai dar ao mesmo.

Agora ... pagar entre 4.500 e 5.000 contos é um escândalo, mas também não sou eu que vou comprar.
Pois é por isso é que acho que este modelo começa a ficar fora de questão, penso que uma escolha mais racional será a focus 1.6 tdci 110CV

E eles a darem-lhe[8]...não se esqueçam do IVA!:D

obrigado pela ajuda

Faz todo o sentido.

Em 2001 comprei um 206 2.0hdi por 3276(contos). Recuperei o IVA(17% na altura[xx(]). Vendi-o em 2005 com 106 000km's,sem revisões na marca,sem ter mudado correia de distribuição,a precisar de fazer a revisaõ dos 100 000km's,AC descarregado e pneus carecas com 106 000km's!:( Ou seja,tinha pelo 1000/1500 de manutenção/reparação.
Agora adivinhem por quanto o vendi? 1 850contos. ou seja, em 4 anos e 106 000km's,umas centenas de contos de manutenção por fazer,perdi 950 contos. De certeza que se fosse um 5 lugares,tinha levado um "estalo" maior. E naquela altura não me fazia falta nenhuma os 5 lugares,pois andava sempre sozinho.:)

citação:Originalmente colocada por KooL_ScOrPiOn

Só é comercial porque pretendo recuperar o dinheiro do IVA...

Eu consegui pelo astra sport 1.9 com o seguinte equipamento:

pack viagem (xenon + cruise control)
chepeleira
pneu sup tamanho normal
2ª chave rectratil
pintura metalizada

por 21.700€ isto para empresa.

Se kiseres digo-te kem me fez esse preço e onde.
Abraço

Foi no stand carriço e monteiro em Loures e o vendedor foi o Sr Augusto Almeida.

Muito simpatico e nem pediu sinal.

Ate tenho o nº dele, mas se o quiseres mando por pm, ok...
Se kiseres falar melhor usa o messenger. sanbokan@hotmail.com

Ok. obrigado mas eu sou da zona do Porto, acho que não devo ir a Loures comprar carro, Mas muito obrigado. Assim tmabém ja tenho um preço para me basear.
Abraço

Fazes mal, em Lx arranjas o carro 1000€ + barato e na viagem gastas 150€ no maximo, mas tu é q sabes...

Faz a ronda pelos stands do norte e depois diz alguma coisa.

Boa sorte

Os 300 Euros do CB, não é vigarice. Eles põem-no a funcionar em 5 minutos, mas não fica com check control, que avisa lâmpadas fundidas, fusíveis, avarias, níveis de líquidos, pastilhas de travão etc. Se for pedido de fabrica, vem com as funções do check control.

As jantes de 17" vêm de série.

citação:Originalmente colocada por sanbokan

Fazes mal, em Lx arranjas o carro 1000€ + barato e na viagem gastas 150€ no maximo, mas tu é q sabes...

Faz a ronda pelos stands do norte e depois diz alguma coisa.

Boa sorte

PS: Eu sou de Paços de Ferreira

Obrigado.
É isso que vou fazer. também vou enviar alguns mails a perguntar preços para stands aí de Lisboa, estou aguradar respostas, claro que se compensar faço a viagem.

Diogo Oliveira, se puderes diz-me qual o concessionario. Ou o ideal era mesmo falares com o vendedor a ver se me fazia o mmo :) Até que n me importava nada de ir a LX para poupar uns 800€ :)

E já agora, para comprar um carro, quantas vezes preciso de ir ao concessionario?
Isto é, se comprasse um carro em Lisboa quantas viagens seriam necessarias? Fazem ideia? Uma posso contar, para ir buscar o bolide :)
Mas depois é preciso ir la para assinar qq coisa n?

Astra Sport 1.9CDTI (comercial)
com estes extras:
- pintura metalizada;
- radio mp3;
- computador de bordo;
- chapeleira completa + tapetes

Ligaram-me da autoindustrial Porto em resposta a um mail que lhes tinha enviado e fazem-me 21500€ por esta configuração.

Olha os 23000€ foi aí em Paços!!
ROUBO!

cumprimentos

A auto-reno é vergonhosa em termos de politica de preços, enfim.. pensam que o mundo é fechadinho... agora qq 1 vai a Lx e vem em pco + de meio dia..

Acho esses 21500 1 bom preço o meu pco melhor foi, apenas tem a + o xenon (n tem mp3, mas tem pneu sup tam normal - que acho que devias por, afinal sao 50€ - e 2ª chave retractil) e ficou por 21700..

(de quaquer forma, para dizer a verdade, acabei por comprar o carro no Porto, o meu irmão tem uns contactos e tal, mas quando mostrou o preço que arranjava em Lx ao vendedor de ca, disse que n ia ganhar dinheiro nenhum -treta- mas tou arrependido de o ter feito, se fosse agora ia mm a Lx ate porque senti que era mm 1 favor que o vendedor estava a fazer, n sei se me entendem. Ao passo que em Lx foi por telefone que estabeleci preços e depois o vendedor mandou Fax a confirmar, sempre muito simpatico, portanto aconselho a ida a Lx em casos semelhantes)

citação:pirlo Posted - 09/05/2006 : 04:07:32 ja pensaste no c4 1.6hdi 110cv sao baratos e economicos

Mas o Ibiza 1.9 Tdi FR com Xenon e de cor preto

O C4 está fora de questão, A ibiza 1.9TDI FR, é uma hipotese, mas ja gostei mais, agora está um Pouco Tunning com todas aquelas siglas FR, sem ofensa para ninguém...Mas não é muito do meu gosto, claro que o motor é o melhor, é fantástico, mas não deixa de ser um Ibiza...E o preço não é nada de utiltário! De m[8]

Cumprimentos

Voltar
Superior