Audi A3 IV (2020)

os anúncios que vi de 2021 e 2022 ainda traziam este 1.4 TFSIe. tem 350nm de binário e pareceu-me mais que suficiente para uma utilização citadina, familiar e de via rápida, mas confesso que nada mais sei acerca dele.

os anúncios que vi de 2021 e 2022 ainda traziam este 1.4 TFSIe. tem 350nm de binário e pareceu-me mais que suficiente para uma utilização citadina, familiar e de via rápida, mas confesso que nada mais sei acerca dele.

Sim, e continua a trazer no restyling recém lançado.
Mas não deixa de ser um conjunto que aos poucos está a “sair de cena”, à medida que são lançadas as novas gerações.

Dá a sensação que, em termos de espaço, podiam perfeitamente ter mantido os comandos de ventilação físicos abdicando do seu ecrã. Em termos visuais o tablier perdeu toda e qualquer pinga de carácter, nem o friso metálico souberam manter nas saídas de ar, tudo em prol de ecrãs. Pobreza.

Dá a sensação que, em termos de espaço, podiam perfeitamente ter mantido os comandos de ventilação físicos abdicando do seu ecrã. Em termos visuais o tablier perdeu toda e qualquer pinga de carácter, nem o friso metálico souberam manter nas saídas de ar, tudo em prol de ecrãs. Pobreza.

Plásticos e mais shiny piano back.

Pure class :sh)

Atenção que a climatização está no ecrã, mas penso que sempre visível.

É como tenho no Puma e funciona bem, pois pouco difere de comandos físicos.

O celeuma que causa a climatização nos ecrãs, é quando é necessário andar a navegar em menus para aceder à mesma.

Atenção que a climatização está no ecrã, mas penso que sempre visível.

É como tenho no Puma e funciona bem, pois pouco difere de comandos físicos.

O celeuma que causa a climatização nos ecrãs, é quando é necessário andar a navegar em menus para aceder à mesma.

O celeuma é o modelo ter comandos físicos e retirarem-nos num facelift, exactamente como fizeram no Puma. São decisões idiotas e retrocessos ergonómicos, pura e simplesmente. Continuo sem perceber porque é que, por imposição legislativa da UE, tenho de ouvir "pi pi pi's" por pisar um risco na estrada, ultrapassar a velocidade em 1km/h ou desviar os olhos por 2 segundos, mas depois permitem estas alarvidades.

Tenho dois carros modernos, um com comandos físicos de climatização e outro com climatização sempre presente no fundo do ecrã de 15". Não troco o funcionamento dos comandos físicos por nada!

Esta ideia de tudo concentrado no tablet, só se for para só se mexer muito de vez em quando na climatização.

Back