Duas maneiras muito simples
1-usas um link da net

2-crias um link teu fazendo upload do ficheiro que queres para o servidor da AHO

Editas o teu perfil e tens lá um campo que te permite escrever o link do Avatar.
A imagem tem de ser 96x96 pixeis, tudo o que não tiver estas dimensões será redimensionado, sendo expandido ou contraido, conforme seja a menos ou a mais respectivamente. Os ficheiros de upload para a AHO só podem ter 60Kb de tamanho máximo.

De nada, se precisares de mais ajuda, diz. Acho que há até para ai um tópico onde isto é melhor explicado, mas ~já não sei onde está.

Clicas num "responder ao Tópico" qualquer. Aparece-te a caixinha onde se escreve, e por baixo da caixinha está um clip que diz "Inserir ficheiro de imagem". Clicas nele e abre-se uma janelinha nova, onde procuras o ficheiro que queres no teu disco e depois seleccionas para fazer o upload. Quando o upload tiver terminado aparece-te um resumo e ai copias o nome do link. Depois ignoras o "responder ao tópico" (quando a finalidade é só carregar o ficheiro, claro) e colocas o link na linha do Avatar.

Muito obrigado Torres pela explicação (e paciência!;)).

Se tiveres alguma dúvida com baralhos de cartas é só dizeres[}:)]

1 Abraço Mágico - Pedro

il_pitufo: por acaso até tenho eu! lol, no Poker um Straight Flush tem de ser sequência de cartas com a mesma naipe, não é(ex: 6, 7, 8, 9 e 10 de espadas? O Royal Flush é que tem de ser AS, Rei, Dama, Valete e 10 do mesmo naipe?

Estou certo?
Abraço e desculpem lá n ter nada a ver com o tópico

Nemo: precisamente! De qualquer forma, O Royal Flush é exactamente um Straight Flush, mas... por ser composto da melhor sequência do Baralho é chamado de Royal Flush.

1 Abraço Mágico

A mim não me faz muita confusão mas:

ANDAM AÍ AVATARES ENORMES!!!

Eu pus um avatarzinho modesto, porque já ouvi reprimendas a outros membros acho que para não ultrapassar os 100Kb, e agora andam por aí avatares de 1,4MB [:0][:0] (mais do que um)

A mim não me faz confusão na contagem dos download's mas secalhar há a quem faça.... [8)]

citação:Originalmente colocada por freddie

Eu pus um avatarzinho modesto, porque já ouvi reprimendas a outros membros acho que para não ultrapassar os 100Kb, e agora andam por aí avatares de 1,4MB [:0][:0] (mais do que um)

A mim não me faz confusão na contagem dos download's mas secalhar há a quem faça.... [8)]

Por acaso, não reparei nesses avatares, mas souberes de quem são, agradecia que me dissesses.;)

Edit: podem usareste tópico para nos informarem de avatares com tamanhos exagerados:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=39554&SearchTerms=avatares

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por freddie

Por acaso, não reparei nesses avatares, mas souberes de quem são, agradecia que me dissesses.;)

Edit: podem usareste tópico para nos informarem de avatares com tamanhos exagerados:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=39554&SearchTerms=avatares

só para confirmar,acabei de por...

Voltar
Superior