Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dias_lm
Boas...
Estou a pensar em comprar um UMM, só que como conheço pouco o UMM, gostava de saber onde é que se faz o bloqueio??? E já agora algumas dicas da máquina.
Um abraço
Luís Dias
citação:Originalmente colocada por dias_lm
o bloqueio a que me refiro é ter a tracção nas quatro todas com a mesma força... como por exemplo nos LR que em vez do manipulo para por em 4x4 tem o de bloquear o dif.
Acham que um UMM com 15 ou 20 anos continua a ser uma boa aquisição???
Cumprimentos
Luis Dias
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
pois acho que não te deves meter a trocar motores etc manter de origem ainda é o melhor procura um de 110 cv que o carro por si faz o resto e não tens problemas de inspeções etc...o preço é que...
o atmosferico tambem é muito bom embora mais para pistas trialeira porque em algumas situações falta um pouco de força embora se possa usar peças de outros etc,muita engenhoca mesmo
para alem disso a mecanica do carro não está preparada para grandes motores basta ver os diferencias que são dana baixo de gama se não tou em erro 30 a frente e 40 atras mas existe bloqueios para eles
ou seja se mexes num lado tens que melhorar todo o resto
para dar umas voltas no mato e ir até uns passeios acho que ficas muito bem servido,para o dia a dia e viagens esquece
há ai muitos umm todos desleixados pois é um carro que exige que o dono o conheça e lhe de manutenção para que sejam fiaveis,boa sorte na procura e tenta informar-te bem para não teres surpresas
procura sites de umm e lê informação