Cam Wireless

RMassi

New member
Olá
Tenho uma cam na rua a apontar para onde dorme o meu carro. Tenho um receptor que ligo a TV com cabos RCA. Existe algum programa que detecte a frequência e consiga gravar as imagens no portatil? Ou tenho mesmo que ter uma placa com entradas RCA no PC?
A unica informação que vem no pequeno papel que acompanha a cam é que a frequência output é 900MHz-1200MHz ( não sei se é informação útil ).
Agradeço qualquer ajuda, não me venham é dizer se é legal ou não, porque está na minha propriedade e aqui não roubam os carros... fazem fogueiras com eles. ( não que já me tenha acontecido algo, mas mais vale prevenir.)

Última edição:
Eu faço isso com um programa que vinha com a webcam.
Só grava quando detecta movimentos.

semttulotq2.jpg

Muito bom, desconhecia esses programas.... só funciona nessa marca de cam,não.
Pois a minha é das "simples" e terá que ter detector de movimentos.

Última edição:
O problema é apanhar o sinal no PC, porque vejo na TV mas o portatil não tem entradas RCA. Como a Camera é wireless, queria saber como apanho a frequência no portatil.

Olá
Tenho uma cam na rua a apontar para onde dorme o meu carro. Tenho um receptor que ligo a TV com cabos RCA. Existe algum programa que detecte a frequência e consiga gravar as imagens no portatil? Ou tenho mesmo que ter uma placa com entradas RCA no PC?
A unica informação que vem no pequeno papel que acompanha a cam é que a frequência output é 900MHz-1200MHz ( não sei se é informação útil ).
Agradeço qualquer ajuda, não me venham é dizer se é legal ou não, porque está na minha propriedade e aqui não roubam os carros... fazem fogueiras com eles. ( não que já me tenha acontecido algo, mas mais vale prevenir.)

Ricardo Massi
A tua câmara é analógica, por isso tens mesmo que usar uma placa de aquisição de vídeo...

E como é que essas camaras lidam com as imagens nocturnas?

Coincidência do catano este tópico que ainda na madrugada de sexta para sábado presenciei um assalto a um carro à porta de minha casa, dando para prevenir que assaltassem também o nosso... o que seria a segunda vez em 2 ou 3 semanas.

Por isso pensei logo em instalar uma ou duas camaras à porta, nem que sejam falsas...

Voltar
Superior