Camel Trophy

A 200m de minha casa vive na rua (mas sempre um brinco) um Disco que eu pensava ser tributo à livery Camel Trophy. Ontem passei por lá a pé e apercebi-me que é o número 017/150 da 2ª Edição Limitada!

Curiosidade... ainda se continua a fazer as provas da Camel Trophy?

Posso andar mais distraído... mas tenho ideia que não se fala como antigamente.

Já não se fazem. A LR ainda tentou recuperar o espírito com o G4, mas agora nem isso.

Já à muitos anos que nãos e fazem estas provas.
Penso que foi em 2000 o último ano se bem que desde 96 aquilo começou a ter outra vertente...bikes TT entre outras coisas...
Depois existiu o G4 mas acabou por nunca ter o impacto esperado.
Entretanto nunca mais existiu nada nível internacional, mas existem a nível locais vários eventos e é sempre uma marca com uma grande mítica e aficion, talvez das mais aguerridas juntamente com o pessoal da Jeep.

A 200m de minha casa vive na rua (mas sempre um brinco) um Disco que eu pensava ser tributo à livery Camel Trophy. Ontem passei por lá a pé e apercebi-me que é o número 017/150 da 2ª Edição Limitada!

Foram séries especiais lançadas pelo importador português
algumas até guincho têm.
pr127.jpg

Já à muitos anos que nãos e fazem estas provas.
Penso que foi em 2000 o último ano se bem que desde 96 aquilo começou a ter outra vertente...bikes TT entre outras coisas...
Depois existiu o G4 mas acabou por nunca ter o impacto esperado.
Entretanto nunca mais existiu nada nível internacional, mas existem a nível locais vários eventos e é sempre uma marca com uma grande mítica e aficion, talvez das mais aguerridas juntamente com o pessoal da Jeep.

Pois, bem me parecia então. Grato pela deixa. [;)]

Parece que a cor dos LR desta prova também é coisa da marca.
Por curiosidade andei a pesquisar a cor, e pronto, aí está o código: LRC361 (qual será a correspondência nos códigos normais de cor?)

Back