Carrinha comercial 4x4?

LDF

New member
Boas pessoal! O meu pai pratica pesca desportiva e está interessado em adquirir uma carrinha para o transporte do material gostava duma coisa grande pois eventualmente ela iria servir para outras coisas uma vez que moramos numa quinta e há sempre coisas a transportar. Gostávamos duma carrinha 4x4 mas assim maiores a única coisa que encontro, e com dificuldade, são as Hyundai HD1 4x4 já para não falar que só encontro de passageiros, também vi as kangoo 4x4 mas são muito pequenas para o pretendido! Sabem de mais alguma?:confused: Obrigado e cumprimentos a todos.

Antes de mais obrigado pelas respostas, de facto desconheçia a L300 4x4 pareçe-me bem esta mas 4x4 não encontrei nenhuma á venda, a sprinter torna-se grande de mais. A hilux é muito boa mas é uma carrinha de caixa e mesmo que leva-se capota não tem tanto transporte como uma "forgão". Isto é mesmo complicado:sh)

LDF:

Já foste mesmo perguntar a um concessionário? É que esse tipo de veiculos, carrinhas 4x4 como a l300 ou a IVECO, se calhar só são vendidas sob encomenda. Penso eu.........

Carrinhas 4x4 tens: Ford Transit, Renault Master, Mercedes Sprint, Toyota Dyna (feita em Portugal), VW Crafter.

Se não for nova, vais ter alguns problemas a encontrar porque não é um tipo de carro muito usado (apenas para locais ou pessoas especificas).

Voltar
Superior