Comando carro!

BM85

New member
Boas ppl hj foi o primeiro dia com o meu popo!

Só que para abrir as portas é uma desgraça, carrego carrego no botão e aquilo nada lol depois lá para a quinta sexta x "trec"!

Sabem ondek se compram pilhas pra isto?

Só que para abrir as portas é uma desgraça, carrego carrego no botão e aquilo nada lol depois lá para a quinta sexta x "trec"!

Vai ao chinês. Há de tudo lá!! Ou então à farmácia!! [:D]

Caro utilizador, relembramos que, de acordo com as regras, a escrita tipo sms não é permitida no Fórum AHO, pelo que se pede mais atenção neste aspecto.

Quanto á questão colocada, esse tipo de pilhas pode-se encontrar em (quase) todo o lado, relojoarias, lojas de informática e de electrodomésticos, lojas de serviços rápidos em centros comerciais (sapateiro, chaves, etc).

Caro utilizador, relembramos que, de acordo com as regras, a escrita tipo sms não é permitida no Fórum AHO, pelo que se pede mais atenção neste aspecto.

Quanto á questão colocada, esse tipo de pilhas pode-se encontrar em (quase) todo o lado, relojoarias, lojas de informática e de electrodomésticos, lojas de serviços rápidos em centros comerciais (sapateiro, chaves, etc).

bombas de gasolina? é que assim matava dois coelhos de uma cajadada só!

Só por curiosidade, eu tive um problema semelhante no meu comando (teimava em não funcionar) e o problema não era das pilhas, mas de uma soldadura partida no próprio botão do comando.

Já agora, qual é o carro?

Só por curiosidade, eu tive um problema semelhante no meu comando (teimava em não funcionar) e o problema não era das pilhas, mas de uma soldadura partida no próprio botão do comando.

Já agora, qual é o carro?

Boas, Honda Civic.

O meu penso que fosse mesmo da pilha... de qualquer maneira fui xulado, cheguei ao centro comercial eram umas 23:50, aquilo fecha às 24. Fui a correr ao homem das chaves visto ja ter ido a um que me disse que ficava em 2,5€ mas que só chegavam na 2 feira. Chego lá e.... "eiiii patrão, estou pá saí, porque vein tudi agoura" e eu, pois eu sei como é mas tb n custa nada acrescentares o preço da pilha à caixa e ainda faltam 5 minutos para fechar, se me puderes fazer o favor agradecia. Tumba 4,20€ Filho da mãe do "brother".

Ah o carro so abre a um metro de distancia, mas agora abre sempre que carrego no botão. LOL outra coisa chata é, não pisca nao faz nada kd carrego no botao, logo se tiver uma bekinha de barulho fico sem saber se destranquei ou tranquei o carro.

Última edição:
Voltar
Superior