roda furada
Banido
Eu cá ando bem montado no meu mégane 1.5 dci 100cv. Antes tive um clio e ambos (renault) nunca me deram problemas. Apesar do mégas ter apenas 20 dias na minha mão
Renault
Renault
fiate na virgem
Se calhar fui eu que tive sempre azar com os que tive [] [8b]
Boas, por experiencia própria dos 3 sem duvida o Clio 1.5dci dynamique S 85cv por imensos motivos primeiro os 1.3 CDTI são péssimos a nivel de electrónica conheco mt boa gente que vai mecanicos amigos fazer os arranjos e paga depois balurios para levar o carro á máquina para apagar as luzes do tablier.... o Peugot nem comento.. carrito fraco não é digno de ser referenciado devido á sua fraca componente mecânica de um modo geral diria que o peugout é fraco... o Clio 1.5dci dynamique S 85cv é uma bomba... é mt seguro na estrada, forte, fiavel, potente... e a nivel de defeitos crónicos não há conhecimento de nada de grave.... por isso na minha Clio 1.5dci dynamique éra a minha escolha digo-te isto porque vivo numa zona onde o pisso é mt acidentado.. (são Miguel lol) e tipo mtx mecânicos conhecidos abordam cmg este tipo de problemas.... no dia-a-dia) Renault 5* parabens pelo esforço de bem construir...
boas escolhas e mt Sorte com o teu Carrinho pk alem de tudo é necessário ter Sorte com a Linha do carro....
Desse lote?Sem dúvida o 207 1.6 HDi!As provas estão mais do que dadas!
Agora, se queres algo mesmo para durar,Toyota Yaris 1.4 D-4D Bizz
Clio......bom carro,e tal e tal,mas.......é caro e.......feio!! [] [
]
"207........igualmente bom,mas tambem caro....e feio!!!!!
Corsa......é bonito,mas nem computador de bordo tem!!!!![]
Vai para o g.punto sportvan 90cv!!!!![kiss] []
tendo em conta a antiguidade do tópico, não há por ai nada mais recente a nivel de comerciais??[olhem para as datas, o tópico é de Maio...
é o pior de todos
Pior no qué????
pode não ter a qualidade dos outros mas.............................................
Toda gente sabe que é o mais fiavel e mais bonito dos 3!!![]
Isso do bonito, é relativo (apesar de o achar giro) []
Mais fiável porque?Tens números que corroborem isso?
Se calhar fui eu que tive sempre azar com os que tive [] [8b]