Comercial duradouro

Eu cá ando bem montado no meu mégane 1.5 dci 100cv. Antes tive um clio e ambos (renault) nunca me deram problemas. Apesar do mégas ter apenas 20 dias na minha mão

Renault

Desses que dizes, não ia para nenhum! Sou da opinião Toyota Corolla [;)]

Mas tem de ser um carro novo? Tens hipoteses mais fiáveis no campo dos usados...

Cumps

Boas, por experiencia própria dos 3 sem duvida o Clio 1.5dci dynamique S 85cv por imensos motivos primeiro os 1.3 CDTI são péssimos a nivel de electrónica conheco mt boa gente que vai mecanicos amigos fazer os arranjos e paga depois balurios para levar o carro á máquina para apagar as luzes do tablier.... o Peugot nem comento.. carrito fraco não é digno de ser referenciado devido á sua fraca componente mecânica de um modo geral diria que o peugout é fraco... o Clio 1.5dci dynamique S 85cv é uma bomba... é mt seguro na estrada, forte, fiavel, potente... e a nivel de defeitos crónicos não há conhecimento de nada de grave.... por isso na minha Clio 1.5dci dynamique éra a minha escolha digo-te isto porque vivo numa zona onde o pisso é mt acidentado.. (são Miguel lol) e tipo mtx mecânicos conhecidos abordam cmg este tipo de problemas.... no dia-a-dia) Renault 5* parabens pelo esforço de bem construir...

boas escolhas e mt Sorte com o teu Carrinho pk alem de tudo é necessário ter Sorte com a Linha do carro....

Abre os olhos, a Renault não é nem mais nem menos fiável que a Peugeot, aliás, a Peugeot nestes ultimos anos não tem tido problemas crónicos e a Renault no inicio do milénio andava com problemas electronicos e turbos.

o motor 1.6 hdi tem provas e mais que provas de fiabilidade dadas, o dci, nas geranções anteriores deu alguns problemas.

No fundo comprar o Renault ou o Peugeot é uma questão de sorte, pois a nivel de fiabilidade estão ao mesmo nivel, quem diz que o Renault é 5 estrelas e nem comenta a fiabilidade da Peugeot anda, certamente fora da actualidade. No minimo tens direito à tua opinião de dizer que a Renault é mais fiável que a Peugeot, mas agora dizer que a Renault é tudo e a Peugeot é nada...

Desse lote?Sem dúvida o 207 1.6 HDi!As provas estão mais do que dadas!

Agora, se queres algo mesmo para durar,Toyota Yaris 1.4 D-4D Bizz

Desse lote?Sem dúvida o 207 1.6 HDi!As provas estão mais do que dadas!

Agora, se queres algo mesmo para durar,Toyota Yaris 1.4 D-4D Bizz

Clio......bom carro,e tal e tal,mas.......é caro e.......feio!! [:D] [:p]
"207........igualmente bom,mas tambem caro....e feio!!!!!
Corsa......é bonito,mas nem computador de bordo tem!!!!![:)]

Vai para o g.punto sportvan 90cv!!!!![kiss] [;)]

Clio......bom carro,e tal e tal,mas.......é caro e.......feio!! [:D] [:p]
"207........igualmente bom,mas tambem caro....e feio!!!!!
Corsa......é bonito,mas nem computador de bordo tem!!!!![:)]

Vai para o g.punto sportvan 90cv!!!!![kiss] [;)]

é o pior de todos

Pior no qué????
pode não ter a qualidade dos outros mas.............................................
Toda gente sabe que é o mais fiavel e mais bonito dos 3!!![:p]

Isso do bonito, é relativo (apesar de o achar giro) [;)]

Mais fiável porque?Tens números que corroborem isso?

boas pessoal!!eu antes de ter um golf mkv van tive um 206 2.0 HDI 90 CV e tenho vos a dizer que em 3 anos fiz 170 000 km e não deu um unico problem a, é um bom carro sem duvidas!

Back