Como é q posso gostar de VW!!!! - Golf bateu-me...

citação:Originalmente colocada por Bolide

Já andaste no novo Passat?

tevwpa14_42a403d59a484.jpg

Inveja coisa feia
Até ficou sem palavras [:p]

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Por acaso nunca foram na estrada e algum imbecil da marca X fez uma avaria qualquer e voçês dizem:

- FDX tinha q ser um Audi
- FDX tinha q ser um Mercedes
- FDX tinha q ser um Bmw
- FDX tinha q ser um Honda
- FDX tinha q ser um Seat
- FDX tinha q ser um Toyota
- FDX tinha q ser um VW

etc,etc

não...

Tens toda a razão, eles tem a put@ da mania. Então se forem TDI.

É como aqueles gajos dos saxos xup, ax gt sport. Parece que quem compra é escolhido a dedo e conduz tudo da mesma maneira.

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Tens toda a razão, eles tem a put@ da mania. Então se forem TDI.

É como aqueles gajos dos saxos xup, ax gt sport. Parece que quem compra é escolhido a dedo e conduz tudo da mesma maneira.
exactamente,tens de passar por duras provas fisicas e mentais antes de te venderem um TDI...;)
ah,e principalmente tens k possuir o bélo do "kit de unhas",k isto não são maquinas p/ qq condutor de fds.[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por king tdi

citação:Originalmente colocada por warmthboy

citação:Originalmente colocada por king tdi

Só mais uma coisa...

I have a nice life![8D]

Entende uma coisa...tu deixas-te de ter uma conversa diplomática assim que dizes que isto nunca mais acaba. Isso não é uma intervenção diplomática...é intervenção de quem n está a gostar...e isso meu amigo, como te disse, há outros tópicos para postar e ler!?

E de uma vez por todas eu não gosto de VW não por isto q me tem acontecido!!! OK???? Estas situações num curto espaço de tempo, todas juntas, sempre VW não ajudam...este tópico era só para frisar isso!!!! Há excelentes condutores em VW, tenho amigos com VW's ou do grupo!!! Gosto de alguns carros VW, como por exemplo o Corrado, G40, O Golf V GTI/R32...gerações do GOLF até á III apartir daí só o GTI/R32 do Golf V é que aprecio, de resto não gosto de VW!!!!

Eu disse que nunca mais acabava em relação as queixas sem fundamento, e axai (axo) que o tópico por causa disso descambou!
Tu podes dizer que não gostas da marca por causa dos problemas que ela tem, mas axo que fases mal em dizer que não gostas da marca por causa dos condutores, isso não tem lógica nenhuma!

Se leres os meus post eu friso BEM que não é por isto que não gosto da VW, o que eu digo é que estas situações não ajudam o facto de eu já não gostar da VW por razões já aki apresentadas, nestes posts e em mtos outros em dois anos e tal como membro do Fórum!!

Acho que vou começar a meter nojo e tal na estrada para ver a reacçaõ do pessoal, ter fama e não ter proveito:D:D:D:D
Tou a ver que ter um vag um TDI ou coisa do genero da que falar.
E preferivel falar do ser maravilhoso que são as mulheres, sem elas não somos ninguem, quer queiramos ou não ( quer dizer para alguns), mas a maioria so sabe que os carros e os condutores da marca tal é assim e assado, é pena[xx(]..
Uma boa semana de trabalho para todos....

Boas!

Isto não faz sentido!!! As marcas não têm culpa!!

Elas não vão fazer um inquérito para saber a que tipo de condutores eles vão vender os carros.
Isso só na Ferrari. Mas é outra história.

Fiquem bem!

Bem é só para pôr a foto do toque. Hoje falei com ele mas antes olhei para a traseira do GOLF e my god...toda kinkada. Do lado traseiro esquerdo tinha dois círculos sem tinta, parte da cava da roda traseira esquersa com ferrugem!?!? (carro de 99), tinha o capôt com dois riscos monumentais, porta do pendura com mossa na base, porta do condutor com risco. O parachoques dianteiro e traseiro estavam assassinados (como é possível alguém ser assim com o carro).

Desisti de apresentar queixa mediante fotos porque o estado do carro é tão mau q n podia pegar com nada. Era a palavra dele contra a minha. Falei com ele e diz ele "se bati nem senti" mas "pede desculpa se foi ele que bateu" . Tinha ar de médico estroina!:D:D

Tinha muita gente no centro onde ele trabalha e hoje o carro estava exactamente como de constume mas do lado do Centro de Fisioterapia (onde traballha). Diz ele que mete assim o carro pq é mais fácil sair[}:)][}:)]. Sendo assim não me senti á vontade de tirar fotos para voçês verem o estado do carro!!! Numa oportunidade "oportuna" eu tiro. Por agora uma foto do toque no Astra

20065905124_Toque_Astra_foto.jpg

Voltar
Superior