compra comercial

Boas,

Não sei porque dizem tanto mal do astra 1.3, tenho um com 140mil km e nunca me deu problemas nem me deixou apiado. as revisões da opel não são muito caras comparado com o que tenho ouvido dizer da ford. O meu gasta com cuidado 5,2l ou se puxar mais vai parar aos 6l.

Também gosto do Fiesta e também poderá vir a ser uma opção por consumir menos, como faço cerca de 30mil por ano...

Mas em estrada um astra não tem nada a ver com um fiesta... e se forem comparar em nível de equipamento o astra é dos mais bem equipados da gama.

Se gostas de andar depressa o 1.7 é melhor, mas se não vais andar carregado o 1.3 serve perfeitamente.

Cumps

do que dizes, deduzo que compravas mais depressa o fiesta, certo?
Estive agora a ver o fiesta, e está muito bem equipado, o interior é muito fixe mesmo. o visor está muito bom, dá para pendrives, nalguns tem o botão start, só é pena mesmo o motor, 1.4 70cv ou 1.6 90CV. [8b]

quanto ao astra, para mim é o melhor carro, apesar dos valores e arranjar um porreiro c/iva dedutivel... aliás eles já desapareceram quase todos do standvirtual, nem sei o que se passou (vendedor profissional / stands)...

ouço falar muito mal dos 1.3 a nivel de problemas de motor, agora nao sei...

do que dizes, deduzo que compravas mais depressa o fiesta, certo?
Estive agora a ver o fiesta, e está muito bem equipado, o interior é muito fixe mesmo. o visor está muito bom, dá para pendrives, nalguns tem o botão start, só é pena mesmo o motor, 1.4 70cv ou 1.6 90CV. [8b]

quanto ao astra, para mim é o melhor carro, apesar dos valores e arranjar um porreiro c/iva dedutivel... aliás eles já desapareceram quase todos do standvirtual, nem sei o que se passou (vendedor profissional / stands)...

ouço falar muito mal dos 1.3 a nivel de problemas de motor, agora nao sei...

Tudo depende do uso que lhe fores dar. Eu quando comprei o Astra era o carro para o dia a dia e viagens. Hoje em dia o Astra só anda no dia a dia cerca de 100Km por dia, ao fim de semana e viagens já ando com outro carro familiar que tenho.
Comprava o fiesta se for para fazer o 100km por dia e poucas viagens longas. Comprava o Astra no caso de ter de fazer viagens longas com frequência.

Nunca me arrependi de comprar o Astra 1.3 (comercial) e sinceramente tenho pena de o vender, mas um dia terá de ser. Ponho a hipótese de comprar outro astra.

O meu astra tem cerca de 90% dos 140mil Km em Auto estrada. Levou os primeiros 2 peneus aos 60mil e os 2ºs aos 110mil (de origem), poucoa manutenção, sem problemas e sempre bem estimado.

o opel faz revisões de 30 em 30 mil o ford acho (sem certeza) que faz de 20 em 20mil. Tudo interessa na compra de um carro...

Boa sorte

Voltar
Superior