Conversão para "Roulote"

davidjpb

New member
Boa noite caros,

Visto que tenho andado com umas ideias meio maradas para num futuro a médio-longo prazo abrir um negócio, precisava de tirar algumas dúvidas sobre a viatura que iria utilizar.

Ora a minha dúvida tem a ver com a adaptação do veículo às minhas necessidades.

Neste caso a ideia seria utilizar uma carrinha de 6/9 lugares (Toyota Hiace, Mitsubishi L400, etc). Sendo que na parte traseira seria instalado todo o material necessário ao funcionamento do dito negócio.

Começam então as minhas dúvidas:
-Tendo em conta a tipologia do veículo, quais as melhores opções?
-É possível fazer tais alterações?
-Sendo possível fazer tais alterações, é necessário ser numa oficina especializada neste tipo de serviços, ou pode ser um projecto de FDS (sendo depois feitas todas as inspecções necessárias)
-É possível fazer a instalação de um tecto "à lá Pão de Forma" tipo este

Muito obrigado pela ajuda

PS: Julgo que esteja no subforum certo

Já são mais algumas opções, se bem que a maior parte delas são ou muito difíceis de encontrar, pequenas, ou então caras (vi os valores das pão de forma no outro dia, e coloqueias logo de parte...)

há tempos , transformei uma transporter , numa autovivenda ( só fazia nos fds, por isso tardei mais de 1 mes ) se tiveres interesse posso-te enviar fotos/dicas.

Obrigado Off, mas precisava mais de saber relativamente a questao de alteraçoes livrete, e papelada
Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Back