Corolla 2.0 D4-d 2004

pezinhuh

New member
Boas pessoal tudo bem? coloco este topico a fim de saber mais sobre este carro, arranjo um por um preço pelo que eu ja vi muito "simbólico" para o carro que é. E em termos de motor, consumos, etc..será que me podem dizer mais sobre este carro?

Cumpz

A versão em causa é a 136cv...

Em termos de consumos como anda?

Anda mais e gasta menos[;)]

A mim andava entre os 5L e os 5.5L (andamentos normais, nada de grandes exageros).

A puxar bem, salta para os 6,5L/100...

Queres um conselho? Se esta a um bom preço e conheces o historial, compra que não te arrependes!

Mas uma coisa te digo:Retira o Power Set logo que puderes/fartares..."Conselho de amigo"!

Last edited:

A mim andava entre os 5L e os 5.5L (andamentos normais, nada de grandes exageros).

Queres um conselho? Se esta a um bom preço e conheces o historial, compra que não te arrependes!

Mas uma coisa te digo:Retira o Power Set logo que puderes/fartares..."Conselho de amigo"!

nao aconselha o power set?, sendo que é posto na marca e com garantia e o carro segundo dizem fica um maquinao.

Desculpa eu ser +/- leigo na materia, mas explica la o q é o power set...sff! Eu ja fechei negocio...vai ser meu... [:D] [:D] [:D] [:D]

Desculpa eu ser +/- leigo na materia, mas explica la o q é o power set...sff! Eu ja fechei negocio...vai ser meu... [:D] [:D] [:D] [:D]

o power set é uma reprogramação feita na toyota que se nao me engano custava 750€ na compra de um carro novo ou 1000€ num carro usado, em que o carro ficava com cerca de 135cv e 3xxnm nao sei ao certo com quanto de binario ficava mas se nao estou em erro rondara algo como os ?320nm?

o power set é uma reprogramação feita na toyota que se nao me engano custava 750€ na compra de um carro novo ou 1000€ num carro usado, em que o carro ficava com cerca de 135cv e 3xxnm nao sei ao certo com quanto de binario ficava mas se nao estou em erro rondara algo como os ?320nm?

e porque q tavam a dizer para tirar o power set?

Se bem me recordo (e posso estar em erro) não era muito fiável nem se retirava tanto benefício como seria de esperar..

Mas o Redliner conhece melhor o sistema.

Back