DC++

Jo?o_Br?z

Banido
Tenho ouvido falar neste sistema de partilha de ficheiros e gostava de o experimentar. Podiam dar-me umas lições sobre DC++? Isto funciona como os torrents? Há sites com links para fazer download?

nao funciona por torrents...funciona mais tipo emule.

eu diria até que o dc++ é um Mirc de partilha, entras na sala que quiseres e depois é so fazeres um search..

Tem atenção k ha hubs (salas) nacionais e internacionais, e que precisas de 3 slots de upload abertas (depende de casa site mas normalmente é 3).

O dc++ nacional ja foi muito grande agora tá muito pequeno...havia hubs com 300, 400 e até 600 users...

agora ta fraquinho eheheh

qualquer duvida apita

Já não uso isso prai há 4 ou 5 anos..

Nem sei se o Direct Connect ainda é bom ou não.. mas basicamente ligas-te a um servidor e é so procurares o que queres e sacar..
Tem fila de espera na mesma como o emule etc.. normalmente tens restrições tipo.. para entrares em certo servidor tens de partilhar X mb etc..

Isso dos 3 slots de upload abertos é o quê? Tenho que ter pelo menos 3 ficheiros a fazer upload?

isso é outra coisa para o dc++ precisas de no minimo 5 gigas de partilha e tem de ser partilha util, nada de meus documentos nem pasta do windows xD

as slots sao abertas no sitio onde poes as pastas para partilha, nas settings, mas tu depois descobres.

Usei o Dc++ durante muito tempo, mas caiu muito como emule, e agora os torrents deram cabo dele por completo. Já não uso há uns 3 anos...

Basicamente ligas-te a hubs dedicados a qualquer coisa (também há os generalistas) e cada hub tem as suas exigências, tipo um hub de filmes pode exigir-te que tenhas 5 gb partilhados de filmes, um de música também, e por aí fora.

Fiz bons amigos no DC++, até porque como já disseram é muito na base do mirc, com partilha de ficheiros, mas a não ser que algo tenha mudado muito, já está longe da sua época gloriosa.

Voltar
Superior